Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Macoto
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Mar 2008, 14:49
Localização: Divinópolis - MG

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por Macoto »

Opa, apesar de ter atrasado um pouco por estarmos perdidos hehehe, deu tempo de participar de duas otimas partidas.
Fomos muito bem recebidos pela organização e também pelos jogadores.
Galera show de bola... Todos nós da Divisão Cascavel Divinópolis - MG ficamos do lado Americano, alguns falam, AHH os Americanos perderam... mais na verdade, pensamos diferente, todos nós ganhamos, pela viagem, por conhecer uma galera nova/diferente/divertida, e principalmente por estar todos ali jogando o esporte que gostamos, o esporte que escolhemos pro nosso final de semana.

Vlw Cardenuto, Vlw Erika, Vlw a todos os jogadores, e pode contar sempre com a Divisão Cascavel, contamos hoje com a participação de 21 jogadores armados até o dente, e alguns visitantes empolgados.


Abraço a todos.

Macoto.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por Fran »

acardenuto escreveu: Faço das palavras do Granader as minhas: "Fran! o senhor é um fanfarrão!!"
:m16:
fui...passei semanas falando do jogo e acabou danto tudo errado... :mal:
Avatar do usuário
DarknessFX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 11 Ago 2008, 15:40
Localização: São Paulo, SP

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por DarknessFX »

Infelizmente cheguei tarde demais pra jogar...
Precisei levar uma amiga pro outro lado da cidade e ela "demorou" de sair da cama! :grin:
Marquei presença naquelas de "eu disse que ia, então fui"!

Parabéns pela organização e área do evento, agora já conheço o caminho e quando ocorrer um próximo game chegarei lá com muito mais facilidade!

Abraços a todos!
:fair:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por BeQuick »

DarknessFX escreveu:Infelizmente cheguei tarde demais pra jogar...
Precisei levar uma amiga pro outro lado da cidade e ela "demorou" de sair da cama! :grin:
Marquei presença naquelas de "eu disse que ia, então fui"!

Parabéns pela organização e área do evento, agora já conheço o caminho e quando ocorrer um próximo game chegarei lá com muito mais facilidade!

Abraços a todos!
:fair:
Digamos que você teve uma boa desculpa neste caso ... :mrgreen:
Avatar do usuário
alepqd
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jul 2008, 20:06

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por alepqd »

Alê, Erika e Maurício, parabéns pelo local.... Show de Bola, digo de PaintBALL...
E o melhor, mata é a minha cara.... Ahhhh Serra da Cantareira, quem não foi perdeu....
Matei 4 americanos e pude honrar o sangue alemão que corre nas minhas veias....
Mais uma vez valeu mesmo!!!!!! Obrigado pela recepção que vocês me deram mais esta vez, tô ficando viciado!!!!
E depois de tudo, quando "arreguei"( como disse o Alê ) de tão cansado que eu tava, ainda filei um almoço no restaurante do pesqueiro (às 16:00h da tarde). A infra foi muito boa!!!!

Pode marcar outros que eu estou dentro.

Valeu.

Alê PQD

:tropa:

Pronto pra guerra!!!!
Em QAP e QRV !!
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por BadKiLL »

:sad: choveu e a general não liberou .
Sabe ... ela ia junto... ela ja não queria me liberar ... sabe como é, choveu ja era.
Tb falei a semana inteira sobre... é mesmo uma pena.

Mais tô na tremedeira pra jogar !!!
Já é sabado ???

Abrax

Cabelo
CTTR Centro de Treinamento Tático Raposo
ATTACK Paintball
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por Panda »

Alessandro Gagliani escreveu:Valew Galera !!

Valew você panda por aguentar eu berrando com os caras sem mascaras !!! rsrs
Fico revoltado pois se algum dia eu cegar alguem sei que nunca mais irei conseguir voltar a jogar novamente !!, desculpa se eu fiquei bravo com a galera !!!

Mas vocês do lado alemão Jogaram muito ...Parabéns !!!

Grande abraço

Ps . Bequick...quem era você cara ??

Abraços :legal:
Pára tudo!!!
Tem mais é q dar uns berros mesmo!!
Onde já se viu retirar a máscar dentro do campo e com o jogo rolando ?
Cara tiro o chapéu pra vc pela leitura de alvo perfeita!!
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

E nós que jogamos muito??
vc chegou na nossa base quantas vezes??
5? 6?
nós nem perto da base de vcs. conseguimos chegar!!!
o pior era chegar escondido!!! ninguém sabia como vc. chegava lá!!!
anyway... foi animal... to no aguardo da próxima e já com crise de abstinência do cttr!!!
vamos ver se meu rendimento melhora lá em "casa" !! :sad:

:fair:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por Panda »

Luciano11 escreveu:eh tava mta lama ...mais o ambiente muito bom...no unico jogo em que joguei fui parar no camping vizinho antes de localizar a base inimiga...e cruzar a estrada sem o panda me ver.....hehehe..vlw a todos..

Não só cruzou a estrada sem que visse como ainda me eliminou com um tiro no ombro né??
tá certo,tá certo eu estava sem cobertura e cercado por todos os lados!!!
huahuahuahua!!!! brincadeira cara... acertou e bonito ! tiro conciente e mirando a máscara que eu sei!!! foi um só!! tá de parabéns!!! :balls2:

bom, como disse antes nem vou falar nada !! :sad:
huahuahua!!! não acertei ninguém!!! :oops:

:fair:
Avatar do usuário
Adan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jul 2008, 15:43
Localização: adanribeiro@ig.com.br

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por Adan »

E aê, galera!

Muito obrigado a ótima recepção de todos! Em especial à Erica e o Alexandre que foram muito cordiais. Vamos movimentar um intercâmbio, hein? :o

A gente gosta mesmo, Erica! De fato. Todo fim de semana aqui no Centro Oeste rola grandes jogos e como eu comentei com vc, são três cidades próximas uma da outra que possui times grandes de paintball e isso facilita a movimentação. Esperamos vcs aqui em breve, tá certo?

O jogo foi muito interessante e curtimos muito o pessoal. Rolando outras camaradagens não esqueçam de nos avisar, hein? 600 km fica mais tranquilo de rodar depois que a gente sabe que o pessoal é muito classe A! :legal:

Saudações Cascavélicas!
Bora jogar!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por Gagliani »

Vida Longa a Divisão Cascavel !!

Obrigado por nos prestigiarem !!

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Adan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jul 2008, 15:43
Localização: adanribeiro@ig.com.br

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por Adan »

Vida a longa a todo jogador de paint que prestigiar o Fair Play!!!
:tropa:
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por SeaL »

PTUFF!!! COF!!!
Tô cospindo tinta até agora...e to com o beiço cortado... huahuahuahuahua
Depois de nos perdemos na mata (e vou começar a usar BUSSOLA nestes jogos), atravessarmos charcos por duas ou três vezes, riozinho gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado, e me embrenhado no meio dakele mar de folhas e galhos... chegamos até a base dos Chucrutes... e PUTAQUE PARIU!
Parecia o Forte apache akele lugar... ahuhuahahuhauauha

Perdi meu senso de mobilidade... panguei num lugar soh querendo marcar o perímetro e: Tomei um direeeeeeeeeeeeeeto na boca... ahuhuahuahuahuahuahua num sei de quem foi... o cara tava extressado... mas como soh tava eu vivo ali em volta da casa, eu resolvi entregar a fitinha da vida pessoalmente... e o cara xiou... huahuahuahua
Mas sussa... Paintball é extressante mesmo... huauahhuahua XD mas é um extress bom...

Ae voltei, remuniciei e resolvi partir pro crime direto e reto... rastejei da borda da "pinguela" que tinha no caminho da base dos chucrutes até uns 50 metros da base... e tentei buscar alguns caras desgarrados... mas num deu...
passei uns 30, 35 minutos no chão tentando me cobrir ao máximo com folhas...
Tensão mááááááxima quando o jogo jah tinha acabado e eu, a uns 5 metros de distância da estrada vi um contingente inteeeeeeeeeiro subindo... huahuahuahua
CAGAÇOOOOO!!!! Pensei que ia ser alvejado... mas o jogo jah tinha acabado... huahuahuahua

Foi iradíssimo! XD

Deu revertério depois disso... acho que a friagem do tempo deitado, a fome, cede, o litro de vinho antes do jogo, a adrenalina, má alimentação e o corpo desacostumado a "pegada" do paintball cobrou seu preço...

Vomitei... passei malzinho... tava com tremedeira... uma merda... pqp... mas ae quietei o faxo... comi 2 lanches da Erika (que me salvaram) e quase meio saleiro... huaehuaehuaehueahua
Pude até beber depois disso...
hehehehe

IRADÍSSIMO o lugar.... SEMPRE que eu puder, estarei por lá... XD uhuhuhuhuhuhuhh!!!

Ps: Podem reclamar o que for da chuva...
EU ACHO MUUUUITO LOUCO jogar na chuva... hehehehe principalmente caçar XD
Ps2: EU PRECISO DE UM UNIFORME CAMUFLADO... Azeitona preta gordinha andando no meio do mato é o FIM! huahuahuahua
RicardoIkeda
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Ago 2008, 02:28

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por RicardoIkeda »

Ale, vc esta de parabéns pelo evento e mais ainda por ter descoberto o local, espero que mais jogos se realizem naquela mata...
Abraços.
Ikeda
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por Panda »

Adan escreveu:Vida a longa a todo jogador de paint que prestigiar o Fair Play!!!
:tropa:
Disse tudo !!!!

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
fredpaes
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Set 2008, 00:27
Localização: Divinopolis-MG

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por fredpaes »

Pessoal, sempre que for pra jogar com gente de bem, que gosta do esporte, privilegia o fairplay :fair: e a evoluçao do jogo, rodaremos 1000 km numa boa e com sorriso no rosto.

Valeu demais!

A divisão Cascavel estara sempre pronta pro jogo. :tropa:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”