Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SPYDER MR2
SPYDER MR2
quem tem MR2 deixe aqui sua opinião para que outros que queiram adiquirir esta marcadora possam tirar sua duvidas!!
DEFEITOS E QUALIDADES!!
DEFEITOS E QUALIDADES!!
Por mim ta aprovada!!
Visual muito legal para cenario e ja vem com stock.
Cadencia de tiro de até 25 BPS
Ótima precisão
Mudança de modo de tiro façil e rapida
Só é preciso adiquirir um bom loader eletronico para alimentar a MR2, recomenda se loader que alimente 30 BPS pois outro loader vai faltar bolinhas para a danada!!
Cadencia de tiro de até 25 BPS
Ótima precisão
Mudança de modo de tiro façil e rapida
Só é preciso adiquirir um bom loader eletronico para alimentar a MR2, recomenda se loader que alimente 30 BPS pois outro loader vai faltar bolinhas para a danada!!
-
- staff sergeant
um amigo meu comprou uma e ainda nao conseguiu jogar direito com ela porque ta dando problema pra dedeu!
primeiro ele tava com um egg, e dai a marcadora "desarmava", quero dizer, desengatilhava....
ai troucou por um Velocity (nao sei o modelo) e agora ao invez de desarmar, estoura bolinhas dentro. Ja tentou em todas as velocidades do loader ( sao 8 ) e memo assim estoura...
Se alguem puder dar uma luz, agradecemos muito!
Abraços
primeiro ele tava com um egg, e dai a marcadora "desarmava", quero dizer, desengatilhava....
ai troucou por um Velocity (nao sei o modelo) e agora ao invez de desarmar, estoura bolinhas dentro. Ja tentou em todas as velocidades do loader ( sao 8 ) e memo assim estoura...
Se alguem puder dar uma luz, agradecemos muito!
Abraços
Voce é a sengunda pessoa que ouço falar que o Vlocity tá estourando bolinhas...
Eu uso esse loader e até hoje a unica vez que me deixou na mão, foi minha culpa, acabou a bateria.
Verifica se não é a bolinha q tá com problema.
Eu uso esse loader e até hoje a unica vez que me deixou na mão, foi minha culpa, acabou a bateria.
Editado pela última vez por Grenader em 08 Out 2007, 13:26, em um total de 1 vez.
Já trocamos de bolinhas 2 vezes... é coisa do anti-chop ou do loader que nao ta alimentando o suficiente.... talvez o velocity dele nao alimente as 25bps suficiente.... o ideal seria tentar jogar com o HALO... o problema é comprar um ou achar um aqui no RS.... mas vamos continuar na batalha....Grenader escreveu:Voce é a senguada pessoa que ouço falar que o Vlocity tá estourando bolinhas...
Se alguém tiver alguma dica, ajudará :D
-
- private
- Contato:
Comprei uma...
--
-
-
Comprei um MR2 estou fazendo um mod nela.. comprei um barrel sniper e to fazendo por encomenta um bi-pod, para usar com sniper... é facil de mudar para sniper e tatico,, num leva 15 segundos... a unica dificuldade é achar um loader tatico pequene e eletronico.. mais vo achar...
http://ec1.images-amazon.com/images/I/3 ... AA280_.jpg
tá igual a essa...
faro
-
-
Comprei um MR2 estou fazendo um mod nela.. comprei um barrel sniper e to fazendo por encomenta um bi-pod, para usar com sniper... é facil de mudar para sniper e tatico,, num leva 15 segundos... a unica dificuldade é achar um loader tatico pequene e eletronico.. mais vo achar...
http://ec1.images-amazon.com/images/I/3 ... AA280_.jpg
tá igual a essa...
faro
-
- private
- Contato:
Re: Comprei uma...
[quote="xgustavoxbr"]--
-
-
Comprei um MR2 estou fazendo um mod nela.. comprei um barrel sniper e to fazendo por encomenta um bi-pod, para usar com sniper... é facil de mudar para sniper e tatico,, num leva 15 segundos... a
o loader dela é o FASTA...
89 dolares...
com ele da pra fazer up de 25 bPS...
enquanto a tip A5 faz 17
x7 faz 20 BPS
(feed rate)
-
-
Comprei um MR2 estou fazendo um mod nela.. comprei um barrel sniper e to fazendo por encomenta um bi-pod, para usar com sniper... é facil de mudar para sniper e tatico,, num leva 15 segundos... a
89 dolares...
enquanto a tip A5 faz 17
x7 faz 20 BPS
(feed rate)
Re: Comprei uma...
xgustavoxbr escreveu:xgustavoxbr escreveu:--
-
-
89 dolares...
enquanto a tip A5 faz 17
x7 faz 20 BPS
(feed rate)
X7 STOCK vc quer dizer né ?
fala gustavo...cara se seu intuito for jogar de sniper vc nao ira utilizar as 25bps...pois o sniper mesmo no paintball ele atira sempre de uma distancia maior do que o pessoal do assalto!!!e outra 20 bps eh bola pra caralho....e em vista do preço da caixa da bolinha nao eh muito legal usar full auto de nenhuma gun...hehehhe...
Concordo com o Sitta, jogar de sniper significa ser furtivo e eliminar os oponentes com o mínimo de disparos e o mais certeiro possível. BPS para um sniper não é relevante, porem, precisão isso sim é relevante.
Um exemplo interessante: eu estava jogando na Fabrica e havia dado a volta em uma montanha de entulho para ter uma visão melhor do campo, havia um grupo de oponentes posicionado a minha esquerda a uns 15 metros, eles me viram eu não vi eles, quando começaram a atirar, veio uma tempestade de bolinhas, me abaixei e procurei abrigo só pelo barulho, depois eu encontro o atirador. Se o cara tivesse se aproximado mais ou dado 2 ou 3 disparos, a chance dele me pegar teria sido muito maior.
As vezes quando jogo de sniper ou infiltrador, o silencio e a precisão fazem toda diferença, afinal, na maioria dos casos não preciso mais de 1 tiro para eliminar o oponente e de preferência, que ele nem saiba de onde veio o disparo.
Um exemplo interessante: eu estava jogando na Fabrica e havia dado a volta em uma montanha de entulho para ter uma visão melhor do campo, havia um grupo de oponentes posicionado a minha esquerda a uns 15 metros, eles me viram eu não vi eles, quando começaram a atirar, veio uma tempestade de bolinhas, me abaixei e procurei abrigo só pelo barulho, depois eu encontro o atirador. Se o cara tivesse se aproximado mais ou dado 2 ou 3 disparos, a chance dele me pegar teria sido muito maior.
As vezes quando jogo de sniper ou infiltrador, o silencio e a precisão fazem toda diferença, afinal, na maioria dos casos não preciso mais de 1 tiro para eliminar o oponente e de preferência, que ele nem saiba de onde veio o disparo.
one shot ,one kill.......loader tatico com o numero de bolinhas contadas de acordo com o numero de jogadores!!!!hheheheheheh
as 4 causas de morte no brasil sao...cancer,infarto,cap. nascimento eno paintball o grenader....ah e infarto so vem antes do cap nascimento e do grenader pq qdo as pessoas veem os dois elas morrem de infarto....
as 4 causas de morte no brasil sao...cancer,infarto,cap. nascimento eno paintball o grenader....ah e infarto so vem antes do cap nascimento e do grenader pq qdo as pessoas veem os dois elas morrem de infarto....