tb vo no domingo !!Carrapato escreveu:Deveremos ter 5 Carrapatos comparecendo no domingo. As 8h30 estaremos lá.
sempre quis conhecer os carrapatos,gosto muito dos comentários que ele faz no fórum e sempre ajudando os outro
tb vo no domingo !!Carrapato escreveu:Deveremos ter 5 Carrapatos comparecendo no domingo. As 8h30 estaremos lá.
nikmv escreveu:tb vo no domingo !!Carrapato escreveu:Deveremos ter 5 Carrapatos comparecendo no domingo. As 8h30 estaremos lá.
sempre quis conhecer os carrapatos,gosto muito dos comentários que ele faz no fórum e sempre ajudando os outro
Erica escreveu:Puxa Willian,William escreveu:Vamos tapar os buracos!!!! Quase quebrei o pé!!!! KKKKKK
Jogos mto bons!!!!
Abraço à todos;
William
Desculpe pelo machucado...espero que já esteja bem...
O teste com os radios foi muito bom!! Como eu disse, acho que não vamos mais ficar sem eles! rsrs
Obrigada!!
Vlamir, valeu!!! mas Salve o coturno!!!! se Deus quiser no Domingão já estarei pronto para as atividades!!!Vlamir escreveu:William, na proxima oportunidade me aponte o local exato do buraco para as providencias cabíveis....espero que o pé esteja bem....precisando de qualquer auxilio no que tange medicamento e tals é so falar...