Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT Flex 8 Fullcoverage X JT Carnivore Fullcoverage

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
felipeboca
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2008, 22:10

JT Flex 8 Fullcoverage X JT Carnivore Fullcoverage

Mensagem por felipeboca »

Pessoal,

Estou começando no paintball e estou em dúvidas em relação a estas duas máscaras que tem características semelhantes e mesmo preço (Mercenários).

Alguem de vcs já teve oportunidade de analisar as duas? Qual é melhor? Quais são as diferenças?

Esta Carnivore é modelo novo me parece....
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: JT Flex 8 Fullcoverage X JT Carnivore Fullcoverage

Mensagem por leleco »

Essa Carnivore é um dos lançamentos da Jt sim.
Ainda não vi ninguem falar sobre ela , como estou pra adquirir minha primeira máscara fechada ( com o capacete) se alguem poder ajudar , fico grato também !
Gibasc
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Set 2008, 17:23

Re: JT Flex 8 Fullcoverage X JT Carnivore Fullcoverage

Mensagem por Gibasc »

Então, o pessoal da Mercenarios, tem indicado para que joga cenario a JT Flex 8 fullcoverage.

Na minha opinião pessoal, eu já tive máscara Jt e atualmente tenho uma da JAVA, agora eu sinto uma saudade danada da JT. Pelo que andei lendo sobre ambas vi que a flex 8 vem com lente termal e a carnivore não fala nada sobre o assunto, outro ponto favoravel a flex 8 é que ela pode ser adquirida no modelo camo (camuflado), que para nós jogadores de cenário normalmente é tudo.
Nunca vi nenhuma delas pessoalmente, mas me disseram que a ventilãção delas não deixa a desejar para nenhuma mascara simples.
E ambas contam com a assinatura JT, e isso pesa em termos de máscaras.

Abraços
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: JT Flex 8 Fullcoverage X JT Carnivore Fullcoverage

Mensagem por RicardoGarra »

Tenho uma Spectra Flex 8 Full Coverage Cammo, com vortex fan instalado e posso afirmar pra vc que nunca usei o vortex, pq a lente nunca embassou. Jogo no CTTR, lugar onde a mata é umida, campo aberto e também ambientes fechados. Minha mascara sempre se portou perfeitamente bem. Lembrando que a lente Thermal jamais deve ser lavada por dentro.

Abç amigo...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: JT Flex 8 Fullcoverage X JT Carnivore Fullcoverage

Mensagem por BCRick »

podia ter da jt status fullcoverage
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: JT Flex 8 Fullcoverage X JT Carnivore Fullcoverage

Mensagem por laurenceij »

A Carnivore tem o novo sistema de troca de lentes da JT, que é bem mais prático que as JTs atuais.


Abraços
Avatar do usuário
danmadrigar
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Mai 2011, 22:21

Re: JT Flex 8 Fullcoverage X JT Carnivore Fullcoverage

Mensagem por danmadrigar »

comprei uma dessas a algum tempo no mercenarios
paguei uma fortuna porem quem vale cada centavo..... otima protecao ajuste alem disso existe nela um dispositivo que pode retirar a lente rapidamente para limpeza por exemplo

ela nao eh uma marcara rigida como um xray oque as vezes evita a explosao das bolinhas :legal:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”