Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP8 x X7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: SP8 x X7

Mensagem por vilsonfarias »

outro ponto importante... com uma SP8 vc tem muito menos chances de ter problemas numa bliz...
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: SP8 x X7

Mensagem por Fran »

Todas as dúvidas desse tipo de assunto sei que posso consultar nesse valioso "oráculo" para paintball!
Nós ficamos agradecidos pelo novo apelido!
rsrs

Existem muitas possibilidades na escolha do marcador, e todas elas são boas já que por algum motivo, voce escolheu esse ou aquele marcador.
MUITAS diferenças tecnicas são encontradas comparando um ou outro marcador e fica muito dificil comparar um marcador eletropneumatico e um mecanico já que possuem sistemas de disparo, manutenção, etc, completamente diferentes. Por esse motivo, acho mais inteligente avaliar aspectos como os que descrevo abaixo para ajudar em sua escolha:

Voce prefere gatilho de marcador eletronico ou gatilho mecanico?
Voce prefere o cyclone ou loader convencional?
Voce prefere um marcador com aparencia pronta dentro da caixa ou prefere montar conforme seu gosto?
Voce pretende usar CO2 ou HPA?
Voce prefere ser pratico com a manutenção de seu marcador ou gosta de desmontar e cuidar das partes internas dele?

Avaliando esses aspectos e não somente agrupamento, cadencia, etc, voce terá um marcador que irá te deixar muito mais satisfeito.
Avatar do usuário
thomasalves
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jun 2008, 21:50

Re: SP8 x X7

Mensagem por thomasalves »

pq teria q troca o bout, ajudaria na cadencia de tiros? :balls2:
Avatar do usuário
gutenplatz
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2008, 22:27
Localização: Vitoria - ES

Re: SP8 x X7

Mensagem por gutenplatz »

vilsonfarias escreveu:outro ponto importante... com uma SP8 vc tem muito menos chances de ter problemas numa bliz...
Oi vilson,
Essa vantagem de ter menos problemas em uma blitz :swat: se daria porque? design, material, cor, ... ?
Fran escreveu:
Todas as dúvidas desse tipo de assunto sei que posso consultar nesse valioso "oráculo" para paintball!
Nós ficamos agradecidos pelo novo apelido!
rsrs

Existem muitas possibilidades na escolha do marcador, e todas elas são boas já que por algum motivo, voce escolheu esse ou aquele marcador.
MUITAS diferenças tecnicas são encontradas comparando um ou outro marcador e fica muito dificil comparar um marcador eletropneumatico e um mecanico já que possuem sistemas de disparo, manutenção, etc, completamente diferentes. Por esse motivo, acho mais inteligente avaliar aspectos como os que descrevo abaixo para ajudar em sua escolha:

Voce prefere gatilho de marcador eletronico ou gatilho mecanico?
Voce prefere o cyclone ou loader convencional?
Voce prefere um marcador com aparencia pronta dentro da caixa ou prefere montar conforme seu gosto?
Voce pretende usar CO2 ou HPA?
Voce prefere ser pratico com a manutenção de seu marcador ou gosta de desmontar e cuidar das partes internas dele?

Avaliando esses aspectos e não somente agrupamento, cadencia, etc, voce terá um marcador que irá te deixar muito mais satisfeito.
Valeu Fran!
Admito que estou tendendo ao SP8. Quando levanto os tópicos levantados a grande maioria tem me direcionado para este marcador:
Gatilho de marcador eletronico;
Cyclone x loader gravitacional - (aqui o cyclone ganha)
Creio que várias possibilidades de MODS não me interessam
HPA;

Estou aguardando para ver se meu contato que sempre viaja para fora teve como fazer a "cotação" desse marcadores e assim que tiver falo para vocês.
´brigadão pessoal!
Abração! :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: SP8 x X7

Mensagem por Gagliani »

gutenplatz escreveu:
vilsonfarias escreveu:outro ponto importante... com uma SP8 vc tem muito menos chances de ter problemas numa bliz...
Oi vilson,
Essa vantagem de ter menos problemas em uma blitz :swat: se daria porque? design, material, cor, ... ?

Porque ela se parece mais com uma arma de guerra nas estrelas do que com um fuzil :grin: :grin:

Depois de uma procurada pelo fuzil xm8 , que é a Sp8 real !!

Abraços
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: SP8 x X7

Mensagem por vilsonfarias »

gutenplatz escreveu:
vilsonfarias escreveu:outro ponto importante... com uma SP8 vc tem muito menos chances de ter problemas numa bliz...
Oi vilson,
Essa vantagem de ter menos problemas em uma blitz :swat: se daria porque? design, material, cor, ... ?

Extamente, o design, cor e o material. A SP8 é inspirada no XM8, que é um design desconhecido e até mesmo futurista, que nunca foi visto no mundo real (Brasil). Além disso, a cor chamativa e aparência de brinquedo paraguaio tira bastante a respeitabilidade da SP8 quando vista por um leigo, que de cara se sabe que não é uma arma de verdade.
Avatar do usuário
gutenplatz
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2008, 22:27
Localização: Vitoria - ES

Re: SP8 x X7

Mensagem por gutenplatz »

vilsonfarias escreveu:
gutenplatz escreveu:
vilsonfarias escreveu:outro ponto importante... com uma SP8 vc tem muito menos chances de ter problemas numa bliz...
Oi vilson,
Essa vantagem de ter menos problemas em uma blitz :swat: se daria porque? design, material, cor, ... ?

Extamente, o design, cor e o material. A SP8 é inspirada no XM8, que é um design desconhecido e até mesmo futurista, que nunca foi visto no mundo real (Brasil). Além disso, a cor chamativa e aparência de brinquedo paraguaio tira bastante a respeitabilidade da SP8 quando vista por um leigo, que de cara se sabe que não é uma arma de verdade.
Alessandro Gagliani escreveu:
gutenplatz escreveu:
vilsonfarias escreveu:outro ponto importante... com uma SP8 vc tem muito menos chances de ter problemas numa bliz...
Oi vilson,
Essa vantagem de ter menos problemas em uma blitz :swat: se daria porque? design, material, cor, ... ?

Porque ela se parece mais com uma arma de guerra nas estrelas do que com um fuzil :grin: :grin:

Depois de uma procurada pelo fuzil xm8 , que é a Sp8 real !!

Abraços
Valeu Pessoal!! :goodjob:
Valeu pelas infos mesmo!! Já encomendei a criança. :horse: Vai ficar na fila o QEV que me parece um ítem opcional obrigatório para economia / desempenho (não deu para encomendar por causa do tempo de envio na loja dos EUA que consegui).
Uma "amiga" minha comissária de vôo deve trazer para mim. Vamos ver se os gringos não pensam que ela é uma terrorista (já falei para ela despachar a mala mais de 1000 vezes).
Ela esta para tirar ferias e pedir conta da cia aerea que trabalha mas se ela mudar de idéia com relação à demissão vou ver se ela disponibiliza um serviço de trazer marcadores / acessorios para os integrantes do grupo nem que seja por alguma quantia (ainda sairia barato dependendo do valor que ela cobrasse).
Tá vindo o remote, stock, barrel stealth, um red dot e a SP8.
Em breve serei mais um amante de SP8. :drink:
:drink: Obrigado e Abraços! :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: SP8 x X7

Mensagem por Grenader »

Excelente escolha !!!! :legal:

E como não canço de dizer: existe a SP8 e existe as outras !!! :grin:
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: SP8 x X7

Mensagem por jmarcinho »

EU tb iria de SP8... Tecnologia mais avançada.
Só não comprei uma SP8 ainda pq o paintball ainda não engrenou de vez aqui na minha cidade.

Abraço
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: SP8 x X7

Mensagem por Fran »

Parabens!!! :legal: :legal: :legal: :legal:
Escolha exelente...
Lembrem-se da SP1 que é um marcador exelente tambem e compartilha da mesma tecnologia da SP8.

abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: SP8 x X7

Mensagem por Gagliani »

Boa Escolha mas ........

Marcador de Macho é Tippmann :grin: :grin: :grin:

Brincadeira é que eu tenho uma !! :horse:

Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: SP8 x X7

Mensagem por Grenader »

Alessandro Gagliani escreveu:Boa Escolha mas ........

Marcador de Macho é Tippmann :grin: :grin: :grin:

Brincadeira é que eu tenho uma !! :horse:

Abraços
Bono... ®

Se levarmos em cosideração essa prova:

Imagem

A melhor escolha foi de fato a SP8... :roll:
notshame
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Jun 2008, 10:51

Re: SP8 x X7

Mensagem por notshame »

quebro o cara agora eim

IUAEHIAEHUHAHEH


to pensando em compra uma sp8

nao me importo com aparencia nao quero e tecnologia melhor e performance melhor
porem nao gosto dos loaders eletronicos
tem como colocar um qloader em uma sp8?
alguem sabe como?


valeu
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: SP8 x X7

Mensagem por Grenader »

notshame escreveu:quebro o cara agora eim

IUAEHIAEHUHAHEH


to pensando em compra uma sp8

nao me importo com aparencia nao quero e tecnologia melhor e performance melhor
porem nao gosto dos loaders eletronicos
tem como colocar um qloader em uma sp8?
alguem sabe como?


valeu
Tem como colocar sim, o usenix tem uma SP8 com Qloader, eu usava loader gravitacional tático de 50 bolinhas e era sem cride !!!
notshame
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Jun 2008, 10:51

Re: SP8 x X7

Mensagem por notshame »

e qual o kit pra coloca o q loader? o tem um especifico pra sp8?

alguem pode me informa o preço medio de uma? pq meu fornecedor nao me responde essa parte hehe
Responder

Voltar para “Marcadores.”