Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marco-ABP »

Fran escreveu:Tetah, nós do CTT não usamos, porem estamos condicionados a "posição sul".
Somos um grupo pequeno comparado ao paintball Brasil a fora e realmente, em grandes eventos ele deve ser uma obrigação.

Quanto as regras, quero a muito tempo juntar um grupo de jogadores para resolver isso...porem a coisa é mais dificil do que parece.

abs e valeu pelas opiniões
O problema da "posição sul" é que você não consegue manter assim em toda e qualquer situação. Na hora de ligar a arma (no caso de eletrônica), a posição muda. Na hora de recarregar ou ter que botar em cima de uma mesa pra inspecionar para checar tiros ou outras coisas, vai acabar apontando o cano pra uma posição perigosa...
Esse lance de posição sul é coisa herdada de arma de fogo. Como não dá pra bloquear o cano em função da potência do tiro, essa prática parece razoável. Só que no paintball tem procedimento de segurança específico (barrel plug ou sock), basta o pessoal adotar... :P
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por marcosveiga »

E as fotos???
E os vídeos???
O pessoal...eu to ficando louco pra ver o resultado....
Abraço..... :fair:
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

marcosveiga escreveu:E as fotos???
E os vídeos???
O pessoal...eu to ficando louco pra ver o resultado....
Abraço..... :fair:
O video esta sendo editado assim que sair eu posto e logo mais posto as fotos estou recebendo hoje e colocarei em breve por enquanto fiquem com estas que forão tiradas pela Cia EASY:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por marcosveiga »

Marinner escreveu:
marcosveiga escreveu:E as fotos???
E os vídeos???
O pessoal...eu to ficando louco pra ver o resultado....
Abraço..... :fair:
O video esta sendo editado assim que sair eu posto e logo mais posto as fotos estou recebendo hoje e colocarei em breve por enquanto fiquem com estas que forão tiradas pela Cia EASY:

Marinner....vc é o cara!!!
Abraço
Tetah
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Abr 2007, 00:40

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Tetah »

eu acho que posição sul funciona obvio, mas como o Marco falou é uma coisa herdada das armas de fogo, que se aceitassem barrel sox tenho certeza de que os clubes de tiro adotariam sem pestanejar

entendo que muitas comunidades estejam confortaveis usando posição sul, mas penso que não doeria se os seus respectivos lideres fizessem uma forcinha a mais pra padronizar com barrel sox também, melhorando a qualidade dos eventos, tornando o uso não mais obrigatorio, mas um habito bom que ja viria aprendido de casa

acho mais facil todo mundo usar barrel do que contar com o posiçao sul de todo mundo, especialmente pelo exemplo que o Marco citou, que em cima da mesa a posição vai pro saco, e que nos eventos nós não temos lugares especificos pra municiar como temos em clubes de tiro, o que é uma diferença brutal também
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Fran »

Tetah, voce está certo!
Funfa com a gente no CTT e é uma comunidade pequena...

Quando sai do marcador mecanico e fui para o eletronico, entendi porque ele é usado no speed e vou fazer minha parte!

abx
Avatar do usuário
Caue CZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Jun 2007, 12:22
Localização: POA RS
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Caue CZ »

Galera
Gostaria de parabenizar Varlei, Coxinha, Arnanldo e a todos da organização do evento! :legal:
Muito obrigado pela acolhida e recepção! Fomos muito bem tratados! Incrível mesmo. Quando precisarem, é só chamar!
Digo aqui que valeu cada km que viajamos para esse evento! Ficamos uma semana fora de nossas casas, longe da família e trabalho, mas no final o que trouxemos de aprendizado não tem preço!Foi muito divertido! Não esperávamos fazer tantas amizades e encontrar velhos amigos! :drink:
Como qualquer evento de grande porte, houve vários problemas, acredito que isso ficou de aprendizado para o próximo, vi o trabalho de perto da organização, e garanto que dentro do conhecimento que possuíam, eles conseguiram muito neste evento! Parabéns. :legal:
Fica aqui meu abraço a todos os guerreiros! A todos aqueles que foram nos receber, conversar conosco, trocar idéias, isso para nós é o que mais marcou nossa viagem para SP, ver essa galera reunida. Bater papo antes e depois dos jogos, ainda dentro de campo :m16: , na escola onde ficamos, na pousada, nos almoços e jantas com varias “personalidades” do paintball, isso sim é o que nos faz querer voltar na próxima!
Concordo com tudo que o Tetah disse aqui, e esses assuntos dentre outros foram muito debatidos com os demais integrantes da reunião que rolou na Ilha, o que achei muito proveitosa no meu ponto de vista, espero de coração que tudo que foi conversado em beneficio do paintball possa ajudar a todos nós, e saibam, quando precisarem estarei à disposição de vocês, meus novos amigos!
Muito obrigado a todas as comunidades e equipes, valeu mesmo!

Ps - fiquei com um Motorola de um guerreiro no Dom. Não lembro o nome dele, o pessoal da Delta deve saber, bom, é só me enviar um PM.
paquitão
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jun 2007, 09:51
Localização: bragança paulista

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por paquitão »

A todos que possam interessar ...!!!! primeiro quero agradecer a todos que compareceram ao evento , mas vale a lagrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado , agradeço tb aos meus queridos amigos de ilha bela que não mediram esforços para nos receber ...! vcs são brother demais...!!! e se Deus permitir que venham mais eventos como este...!!! Mas agora :
obs 1 * Pense em todos os esportistas do mundo que choram por uma derrota ...!!! isso é normal , aceitar faz parte da indole e senso esportivo quem não tem , não pratique...!!!!
obs 2 * peço desculpa pra um velinho que reclamou do dedinho dele que foi atingido na hora h quando invadimos o bunker ....!!! se não gosta de tomar bala então né... !!!! tá no esporte errado , bejim no dedim pra sarar ...!!!!
obs 3 * E como diz nosso proverbio a regra e clara ...!!! dar uma lida antes evita piti no jogo ...!!!!
Sem mais delonga ...!!! valeu corsários , valeu Easy e demais equipes ...!!!! valeu a todos ...!!! mas so para aqueles que são realmente esportista ok !!!! :smile:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Fran »

Posicionamento dos administradores e moderadores do forum:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=3785
pedro
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:24

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por pedro »

:saw: :mp5: PARABÉNS PELO CAMPO, PELO EVENTO PELAS PESSOAS QUE ACEITAM REGRAS , QUEM MERECE SABE DO MEU AGRADECIMENTO!

SE FOSSE MATERIAL BÉLICO VERDADEIRO, VALERIA PONTA DE DEDO SIM É CLARO! MAS TB SE DARIA POUQUISSIMOS TIROS, PQ MUNIÇÃO EÉ CARO!!!

COMO É "PAINTBALL", AS BOLINHAS CUSTAM EM MÉDIA DE 0,05 A 0,20 ASSIM PODEMOS DAR MUITOS TIROS, COM TANTO TIRO PODE ACERTAR MUITOS DEDOS AI O JOGO ACABARIA EM 20 MINUTOS POR ISTO SE JOGA GARRAFÃO!!! A NÃO SER QUE CADA JOGADOR FOSSE MUNICIADO COM 50 A 100 BOLINHAS AI SIM DARIA UM JOGO DE DEDINHOS!

MAS UNS IRIAM COM 50 A 100 BOLINHAS E OUTROS COM 2000 COMO JOGAR ASSIM, ENTÃO ANTES DE SE INSCREVER TEM QUE LER AS REGRAS DO JOGO E SABER QUAL O TIPO DE JOGO NÉ!

TANTO É QUE NÓS NEM USAMOS NOSSAS GRANADAS DE FUMAÇA , POIS ESTAVA FORA DA REGRA DO JOGO SE NÃO TERIAMOS GANHADO EM 30 MINUTOS RSSSSSSS

O QUE VALE É O ESPORTE QUEM PERDE E QUEM GANHA CONTINUA O MESMO! NÃO É GUERRA DE VERDADE NÉ!

BOMBAAAAAA


ABRAÇOS
PEDRO :tropa:
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por marioilha »

Boa Pedro, vamos manter o Espirito Esportivo e esperar pelo proximo !!!!!
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por marioilha »

Quando vai passar na Record ?
Avatar do usuário
Adan
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jul 2008, 15:43
Localização: adanribeiro@ig.com.br

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Adan »

Também queria saber dessa matéria. Se alguém puder colocar bolinha no meu loader, avise, por favor. :shock:
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

falei com o pessoal da Record ontem e eles ainda estão editando o Video.

Vão me ligar assim que a reportagem estiver pronta avisando o dia e hora que vai passar.

Um abraço!! :yessir:
pedro
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:24

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por pedro »

E AII MARINER!!

TUDO BEM?

QUANDO SOUB ER DE ALGO SOBRE A RECORD POR GENTILEZA NOS ENVIE DATA E HORA OK!!

ABRAÇOS

PEDRO
CIA EASY :m16:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”