Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por marioilha »

Aqui na Ilha temos a solução para tiro cego, ela se chama Dilson ( e sua DM7) e Brow ( e sua MR3), eles praticamente pularam dentro da trincheira de onde estavam saindo os tiros cegos.Situações extremas requerem atitudes extremas.
No geral aconteceram muitos erros e muito mais acertos nesses jogos. Na maioria dos jogos aqui em Sampa se usa a regra de GARRAFÂO. Acredito que toda modalidade de jogo é valida, mas cabe ao jogador se adequar as regras do Evento.

PS. Deixei todo o meu equipamento na safety zone e não mexeram em nada, porem lamento muito o ocorrido com nosso amigo que foi roubado.

Vcs teriam participado de um jogo memoravel no Domingo.

Aguardamos voces do Rio para um proximo evento e quando tiver oportunidade irei pra ai participar de um Evento com vcs.

Abraço a todos que participaram deste Evento de qualquer forma, seja Jogando assistindo colaborando...

Eu sendo da Ilha vi os esforços envolvidos para realizar esse Jogo.

Nos mesmos do Marinners ficamos sem ar no segundo jogo por um erro de comunicação nosso e da diretoria do Evento.

Erros servem para nos mostrar o caminho do Acerto.

Agradecimentos ao Eduardo e Pathfinder, Carcaça e Compánhia Easy, Caes de guerra, CTTR, Tugra, o pessoal do Real ACtion , Wkg, e demais companheiro que por ora nao me recordo o nome. Tem o Mardiqueu infeliz que levou a SP8...hehehe

E especialmente o meu time MARINNERS e aos CORSARIOS que jogaram lado a lado e fizeram um Puta combate.

Esperamos pelo proximo.

MArio Julio Vicente


Força Marinners !!!

Uéééééééééééé !!!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por M.SITTA »

Marinner escreveu::arrow: este documento sera assinado pelos participantes do evento.

:fair: Se alguem quizer imprimir e trazer assinado pode fazer.



TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
LEIA ANTES DE ASSINAR

NOTA: ESTE FORMULÁRIO DEVE SER LIDO E ASSINADO ANTES DO PARTICIPANTE SER ADMITIDO EM QUALQUER EVENTO DE PAINTBALL.
NOME:
DATA DE NASCIMENTO: RG:
ENDEREÇO:
TELEFONE: E-MAIL:
Para ter permissão de participar de qualquer forma do esporte e demais atividades de PAINTBALL sob os cuidados do PAINTBALL IN ISLAND, eu, abaixo assinado, dou ciência e concordo com o seguinte:

1. Existe risco de acidente e contusão decorrente da prática de PAINTBALL; ainda que o uso dos equipamentos de proteção, a presença dos monitores e demais funcionários do Paintball in Island e a obediência absoluta às regras de segurança e de jogo minimizem este risco, ele ainda existe;

2. EU, CONSCIENTEMENTE E LIVRE DE QUALQUER COAÇÃO, ASSUMO TODOS ESTES RISCOS, tanto
Conhecidos como desconhecidos, mesmo se advindos da negligência das pessoas abaixo isentas de responsabilidade, e
Assumo toda a responsabilidade pela minha participação no esporte e atividades de PAINTBALL;

3. Eu tenho conhecimento que as atividades do PAINTBALL são física e mentalmente intensas. Eu tenho conhecimento das
regras de segurança e de jogo (Vide verso – Anexo I) e me comprometo a seguí-las total e completamente. Se eu perceber
Qualquer risco atípico ou desnecessário durante minha participação, eu levarei ao conhecimento do monitor ou funcionário
Mais próximo o mais brevemente possível;

4. Eu, em meu nome, de meus herdeiros, sucessores e representantes legais, através do presente documento, ISENTAM E
LIBERO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE O PAINTBALL IN ISLAND, seus proprietários, gerentes, monitores, funcionários, prepostos, agentes e/ou terceiros trabalhando em seu nome, NO QUE DIZ RESPEITO A TODA E QUALQUER CONTUSÃO E ACIDENTE E SUAS CONSEQÜÊNCIAS, PERDA OU PREJUÍZO PESSOAL OU MATERIAL, causados ou não por negligência daqueles acima mencionados neste item, exceto se causado por negligência grosseira e/ou por erro de conduta inescusável ou não justificável.

5. Em nenhuma hipótese O PAINTBALL IN ISLAND, seus proprietários, gerentes, monitores, funcionários, prepostos,agentes e/ou terceiros trabalhando em seu nome, responderão pelo pagamento de indenização ao usuário ou seus herdeiros, sucessores e representantes legais, por danos materiais, morais, lucros cessantes e danos emergentes porventura
decorrentes de sinistros ocorridos nas instalações da empresa, durante o jogo ou não.

6. Eu tenho conhecimento e concordo que este TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE cobre todo e qualquer
evento e atividade de paintball na qual eu venha a participar deste momento em diante.

EU LI ESTE TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE E ASSUNÇÃO DE RISCO, COMPREENDI
COMPLETAMENTE SEU TEOR, COMPREENDI QUE ESTOU ABRINDO MÃO DE DIREITOS AO ASSINÁ-LO, E O
ASSINO VOLUNTARIAMENTE, LIVRE DE QUALQUER COAÇÃO OU INDUZIMENTO.
O PRESENTE TERMO É VÁLIDO POR 01 (UM) ANO A PARTIR DA DATA DA ASSINATURA.

Ilhabela SP , _____ de ________________ de ________.


______________________________________ __________________________________________
ASSINATURA DO PARTICIPANTE ASSINATURA DO PAI OU DA MÃE (caso menor de idade)
NOME:
RG






ANEXO I
TERMO DE CIÊNCIA E ADESÃO ÀS REGRAS
LEIA ANTES DE ASSINAR

NOTA: ESTE TERMO DEVE SER LIDO E ASSINADO ANTES DO PARTICIPANTE SER ADMITIDO EM QUALQUER
EVENTO DE PAINTBALL.

NOME:

Para ter permissão de participar de qualquer forma do esporte e demais atividades de PAINTBALL sob os cuidados do
PAINTBALL IN ISLAND, eu, abaixo assinado, dou ciência e me comprometo a seguir as seguintes regras de conduta,
segurança e do jogo:
1. O PAINTBALL IN ISLAND se reserva o direito de recusar a participação de qualquer pessoa considerada como risco para si
mesma ou para os demais participantes, ou por qualquer outra razão que a empresa julgar aplicável.
2. É expressamente proibido consumir bebidas alcoólicas nas dependências dos jogos DO PAINTBALL IMN ISLAND; pessoas sob o efeito de álcool, drogas ou qualquer outra substância estimulante ou depressiva que cause alteração comportamental, serão impedidas de participar de qualquer atividade relativa a PAINTBALL, bem como de permanecer nas dependências do evento.
3. Dentro do campo de jogo e nas áreas de acesso a este, as MÁSCARAS DE PROTEÇÃO devem SEMPRE estar devidamente
colocadas (sobre toda a extensão a face e corretamente ajustadas para sua completa fixação). O participante NUNCA deve retirar a máscara nestes locais, mesmo que esta esteja embaçada ou suja de tinta, ou mesmo quando o participante for eliminado.
4. AS MÁSCARAS DE PROTEÇÃO, COLETES, PROTETORES DE PESCOÇO e demais itens de segurança eventualmente
indicados pelo paintball in Island devem estar sempre devidamente colocados quando o participante estiver dentro do campo de jogo ou nas áreas de acesso a este.
5. Nas áreas de acesso ao campo é obrigatório o uso de tapa-canos (borboletas ou barrel plugs barrel socs) em todas as armas*, mesmo naquelas sem bolinhas ou CO2.
6. É expressamente proibido disparar a ARMA* fora do campo de jogo e/ou apontar o mesmo para outras pessoas fora do campo de
jogo, ainda que este esteja sem bolinhas e/ou sem CO2.
7. Cada jogador, ao alugar o equipamento junto ao Paintball in Island, assume completa responsabilidade financeira por sua
perda, roubo ou danos causados ao mesmo, ou a terceiros, sejam estes causados por culpa ou dolo.
8. É expressamente proibido atirar intencionalmente nos monitores.
9. É expressamente proibido limpar a marca de tinta deixada pelo tiro com intenção de continuar na partida.
10. Quando eliminado o jogador deve levantar os braços segurando a ARMA* acima da cabeça, e imediatamente deixar o campo de jogo.
11. Em caso de falta de bolinhas ou de CO2, o jogador deverá seguir o mesmo procedimento do jogador eliminado, descrito no item anterior.
12. Todas as ordens dos monitores devem ser imediatamente acatadas.
13. É expressamente proibido atirar nas lâmpadas de iluminação do campo de jogo.
14. Devem ser evitados os tiros à queima-roupa (menos de 3 metros).
15. É expressamente proibido xingar, discutir ou usar qualquer tipo de contato físico durante o jogo.
16. É expressamente proibido incorrer em conduta que coloque em risco a integridade física do próprio jogador, dos outros
participantes, dos monitores e demais funcionários do paintball in island e/ou dos espectadores.
17. Todas as armas* devem estar reguladas para velocidade de no máximo 300 fps (pés por segundo).
18. Poderão ser utilizadas bolinhas compradas em qualquer lugar.
19. É expressamente proibido aos jogadores tentar alterar qualquer das regulagens da arma*, pois tal conduta causa danos ao equipamento e pode causar danos ao usuário e/ou a terceiros.
20. É expressamente proibido abrir a tampa do loader e tentar recarregá-lo com bolinhas encontradas no campo de jogo; isso causa o travamento da arma* e, neste caso, o jogador será retirado da partida e só retornará quando sua arma* tiver sido limpa e estiver funcionando normalmente.
21. Todas as ocorrências atípicas ocorridas no decorrer dos jogos serão relatadas pelos monitores, devendo tal relatório ser assinado pelo monitor que o lavrou, pelos envolvidos na ocorrência e/ou por testemunhas do fato.
22. Qualquer das condutas acima elencadas poderá acarretar a advertência, suspensão do jogo ou imediata exclusão do jogador da partida, ficando a critério dos monitores e da gerência quando tais penalidades deverão ser aplicadas.
23 não será permitido a utilização de fogos de artificial e nenhum outro artigo pirotécnico o descumprimento desta regra implicara na expulsão do atleta do evento.
* Entende-se por ARMA o equipamento de pressão utilizado pelos jogadores para atirar as bolinhas de tinta e marcar seus oponentes.

O PRESENTE TERMO É VÁLIDO POR 01 (UM) ANO A PARTIR DA DATA DA ASSINATURA.

Ilhabela SP _____ de ________________ de ________.

____________________________________________________ ___________________________________________
ASSINATURA DO PARTICIPANTE ASSINATURA DO PAI OU DA MÃE
Para aqueles que nao sabiam onde estava escrito que nao podia disparar arma fora da area de jogo segue o post com as regras...basta ler o item 6 que tudo ficara mais claro.....

e aqueles que tanto reclama fica um desafio de fazer melhor...pois falar é muito facil...
Avatar do usuário
leonisp
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2007, 03:16

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por leonisp »

caballero escreveu:
M.SITTA escreveu:
caballero escreveu:PARABENS AOS ORGANIZADORES !!!!
FOI UM FIM DE SEMANA IRADO !!!!
MAS...POREM ,TODA VIA RSRSRRSS PROBLEMAS SEMPRE VAO EXISTIR EM GRANDES EVENTOS FIQUEI
MUITO DECEPCIONADO COM OS JUIZES E A FALTA DE HONESTIDADE DE MUITOS JOGADORES
NO SABADO ERA RIDICULA A DIFERENCA DE JOGADORES DE UM TIME P OUTRO NO MINIMO O DOBRO ,
ME RETIREI DE CAMPO DEPOIS DE PRESENCIAR VARIOS JOGADORES DANDO TIRO CEGO ISSO P MIM E
UM ABSURDO ,EM RELACAO A REGRA GOSTARIA QUE ALGUEM ME ENSINASSE COMO EU TIRO DE CAMPO
UM ADVERSARIO QUE COLOCA O CANO DA MARCADORA POR CIMA DO BUNKER E FICA ATIRANDO A
ESMO SEM VER O QUE ESTA FAZENDO E AONDE ESTA ATIRANDO!!?!??!! ,QUANDO ACONTECEU ISSO COMIGO
NO SABADO LA NA TORRE DO CANHAO EU ME RETIREI DE CAMPO IMEDIATAMENTE PQ MINHA INTEGRIDADE FISICA
VALE MAIS DO QUE QUALQUER BRINCADEIRA NO DOMINGO EU NAO QUERIA NEM JOGAR MAIS EM CONSIDERACAO
A GALERA QUE FOI E SAIU DE MUITO MAIS LONGE DO QUE EU EU FUI LA FAZER O MEU PAPEL DE PATINHO PROS OUTROS
SE DIVERTIREM :grin: :grin: :grin: !!!OUTRO DETALHE QUANDO A EQUIPE GTP TOMOU A TORRE DOMINGO A BATERIA TINHA SIDO ROUBADA DO LOCAL DE ACIONAMENTO MUITO BONITO !!!!
BIG GAME E DIVERCAO NAO DEVE EXISTIR RIVALIDADE A IDEIA E TROCAR INFORMACOES E FAZER NOVOS AMIGOS E PARCERIAS
PARA MIM O QUE VALEU MESMO FOI A VIAGEM E JOGAR AO LADO DE VERDADEIROS GUERREIROS GTP E WKG A GALERA DO SUL E OUTROS QUE ME PERDOEM NAO LEMBRO O NOME DE SUAS EQUIPES !!!!
QUE VENHA O PAINTBALL IN ISLAND 2009 !!!!!
ABCS
me desculpa mas como jogadores de cenario temos que aceitar que tiro cego é uma realidade, ou alguem aqui acredita que em uma guerra so se atira consientemente???? eu particularmente achei a pressaoo dos marcadores muito alta pra um evento deste porte, muita gente saiu bem machucada...
ME DESCULPE MAS TIRO CEGO E UMA IRRESPONSABILIDADE E BIG GAME DE PAINTBALL E SIMULACAO DE UMA GUERRA E BRINCADEIRA ... JAH ACONTECEU COMIGO UM JOGADOR NUMA ESQUINA DE UMA CASA ENFIAR O MARCADOR NA MINHA CARA
E LARGAR O DEDO SEM VER AONDE EU ESTAVA E QUE DISTANCIA SAI COM 2 TIROS A QUEIMA ROUPA NO PESCOÇO E UM NO QUEIXO!!!!
EM RELACAO A BATERIA SOU MENTIROSO AGORA !!!!????
E O INDIVIDUO QUE ATIROU DO LADO DO CAMINHAO DA USARMY EM DIRECAO AO CAMPO FUI EU MESMO SE NAO GOSTOU ME ENGOLE !!!!!
Ei caballero, tenho nada contra ninguém não, mas vou expor minha opinião. E acho que todos aqui não precisamos chegar a este nível de discussão. De fato temos que saber assumir nossos erros quando erramos e comemorar nossos acertos, isso vale pra todos, pro Alpha, pro Bravo, pro Organizador que colocou Ranger que tava mais preocupado em assistir a partida do que fazer o seu trabalho, pra Alpha de Sábado que tinham 3 blocos cheios de soldados e o Bravo que só tinha 1, etc, e inclusive para você, que estava atirando em zona neutra, seja no campo, em direção ao banheiro, etc. Eu não tenho nada com isso, o único que acredito que esteja puto com os tiros foi meu amigo que saiu com o carro preto (que estava parado ao lado do caminhão da US Army) todo cheio de splash de tinta.

Acho que em termos de jogo, como toda PRIMEIRA tentativa sempre haverá falhas e assim é para tudo, cursos na faculdade, eventos empresariais, até o Bill Gates quando foi apresentar o Windows, hahaha e porque não , no primeiro evento desta proporção em Ilhabela.

Sim, eu presenciei tudo isso lá em cima na última base a ser defendida no sábado, nego atirando as cegas da madeira pra cima, etc. E no começo do jogo uma linha que nos impedia de avançar, porém o inimigo dava a volta por trás dela, descendo todo o desfiladeiro do lado oposto da base de ataque.
Porém , são fatos que não devem sobrepor a vontade, a determinação de todo o pessoal que se esforçou para isto dar certo.

Parabéns ao pessoal de Porto Alegre que estavam com os SPECS defendendo a ultima base no sábado, parabéns ao pessoal do Commandos que estavam conosco na primeira linha de defesa no inicio da partida (sabado), e parabens ao pessoal do RJ, de SP, de BH de todo Brasil que compareceu e fez deste, um grande evento.

ABCS a todos
Cap. Leoni
caballero
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Out 2007, 16:08

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por caballero »

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH ME DIVIRTO COM UM BANDO DE MILICOIDES RECALCADOS !!
ESTAO TODOS CONVIDADOS A VIR PARTICIPAR DA BATALHA DO VIETNAM DIA 21 DE SETEMBRO
AQUI NO RIO DE JANEIRO


[editar]Por favor, não escreva em caixa alta pois denota grito em um forum. Solicito tambem a moderação de vossa linguagem.[/editar]
caballero
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Out 2007, 16:08

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por caballero »

SEGUE O LINK DO EVENTO !!!!!

http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... 15069&PN=1

ABCS A TODOS !!!!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Aldo »

leonisp escreveu:
caballero escreveu:
M.SITTA escreveu:
caballero escreveu:PARABENS AOS ORGANIZADORES !!!!
FOI UM FIM DE SEMANA IRADO !!!!
MAS...POREM ,TODA VIA RSRSRRSS PROBLEMAS SEMPRE VAO EXISTIR EM GRANDES EVENTOS FIQUEI
MUITO DECEPCIONADO COM OS JUIZES E A FALTA DE HONESTIDADE DE MUITOS JOGADORES
NO SABADO ERA RIDICULA A DIFERENCA DE JOGADORES DE UM TIME P OUTRO NO MINIMO O DOBRO ,
ME RETIREI DE CAMPO DEPOIS DE PRESENCIAR VARIOS JOGADORES DANDO TIRO CEGO ISSO P MIM E
UM ABSURDO ,EM RELACAO A REGRA GOSTARIA QUE ALGUEM ME ENSINASSE COMO EU TIRO DE CAMPO
UM ADVERSARIO QUE COLOCA O CANO DA MARCADORA POR CIMA DO BUNKER E FICA ATIRANDO A
ESMO SEM VER O QUE ESTA FAZENDO E AONDE ESTA ATIRANDO!!?!??!! ,QUANDO ACONTECEU ISSO COMIGO
NO SABADO LA NA TORRE DO CANHAO EU ME RETIREI DE CAMPO IMEDIATAMENTE PQ MINHA INTEGRIDADE FISICA
VALE MAIS DO QUE QUALQUER BRINCADEIRA NO DOMINGO EU NAO QUERIA NEM JOGAR MAIS EM CONSIDERACAO
A GALERA QUE FOI E SAIU DE MUITO MAIS LONGE DO QUE EU EU FUI LA FAZER O MEU PAPEL DE PATINHO PROS OUTROS
SE DIVERTIREM :grin: :grin: :grin: !!!OUTRO DETALHE QUANDO A EQUIPE GTP TOMOU A TORRE DOMINGO A BATERIA TINHA SIDO ROUBADA DO LOCAL DE ACIONAMENTO MUITO BONITO !!!!
BIG GAME E DIVERCAO NAO DEVE EXISTIR RIVALIDADE A IDEIA E TROCAR INFORMACOES E FAZER NOVOS AMIGOS E PARCERIAS
PARA MIM O QUE VALEU MESMO FOI A VIAGEM E JOGAR AO LADO DE VERDADEIROS GUERREIROS GTP E WKG A GALERA DO SUL E OUTROS QUE ME PERDOEM NAO LEMBRO O NOME DE SUAS EQUIPES !!!!
QUE VENHA O PAINTBALL IN ISLAND 2009 !!!!!
ABCS
me desculpa mas como jogadores de cenario temos que aceitar que tiro cego é uma realidade, ou alguem aqui acredita que em uma guerra so se atira consientemente???? eu particularmente achei a pressaoo dos marcadores muito alta pra um evento deste porte, muita gente saiu bem machucada...
ME DESCULPE MAS TIRO CEGO E UMA IRRESPONSABILIDADE E BIG GAME DE PAINTBALL E SIMULACAO DE UMA GUERRA E BRINCADEIRA ... JAH ACONTECEU COMIGO UM JOGADOR NUMA ESQUINA DE UMA CASA ENFIAR O MARCADOR NA MINHA CARA
E LARGAR O DEDO SEM VER AONDE EU ESTAVA E QUE DISTANCIA SAI COM 2 TIROS A QUEIMA ROUPA NO PESCOÇO E UM NO QUEIXO!!!!
EM RELACAO A BATERIA SOU MENTIROSO AGORA !!!!????
E O INDIVIDUO QUE ATIROU DO LADO DO CAMINHAO DA USARMY EM DIRECAO AO CAMPO FUI EU MESMO SE NAO GOSTOU ME ENGOLE !!!!!
Ei caballero, tenho nada contra ninguém não, mas vou expor minha opinião. E acho que todos aqui não precisamos chegar a este nível de discussão. De fato temos que saber assumir nossos erros quando erramos e comemorar nossos acertos, isso vale pra todos, pro Alpha, pro Bravo, pro Organizador que colocou Ranger que tava mais preocupado em assistir a partida do que fazer o seu trabalho, pra Alpha de Sábado que tinham 3 blocos cheios de soldados e o Bravo que só tinha 1, etc, e inclusive para você, que estava atirando em zona neutra, seja no campo, em direção ao banheiro, etc. Eu não tenho nada com isso, o único que acredito que esteja puto com os tiros foi meu amigo que saiu com o carro preto (que estava parado ao lado do caminhão da US Army) todo cheio de splash de tinta.

Acho que em termos de jogo, como toda PRIMEIRA tentativa sempre haverá falhas e assim é para tudo, cursos na faculdade, eventos empresariais, até o Bill Gates quando foi apresentar o Windows, hahaha e porque não , no primeiro evento desta proporção em Ilhabela.

Sim, eu presenciei tudo isso lá em cima na última base a ser defendida no sábado, nego atirando as cegas da madeira pra cima, etc. E no começo do jogo uma linha que nos impedia de avançar, porém o inimigo dava a volta por trás dela, descendo todo o desfiladeiro do lado oposto da base de ataque.
Porém , são fatos que não devem sobrepor a vontade, a determinação de todo o pessoal que se esforçou para isto dar certo.

Parabéns ao pessoal de Porto Alegre que estavam com os SPECS defendendo a ultima base no sábado, parabéns ao pessoal do Commandos que estavam conosco na primeira linha de defesa no inicio da partida (sabado), e parabens ao pessoal do RJ, de SP, de BH de todo Brasil que compareceu e fez deste, um grande evento.

ABCS a todos
Cap. Leoni

Concordo com vc em vários pontos, teve um pouco de tudo...
Algumas pessoas da equipe bravo se limparam no local do restaurante e voltaram para o campo... e não tenho duvida que algumas pessoas da alpha tenham feito a mesma coisa... ou parecido...
Teve um monte de gente que foi eliminado e passava tranquilamente no meio da zona de maior combate rumo a safety zone... e reclamava ainda quando tomava tiro... do mesmo jeito que rolaram over shots... enfim...
Algumas coisas não são culpas da organização... a culpa é individual...

Na minha opinião foi a minoria e não adianta nem ficar expondo isso aqui...
Eu joguei de boas, não tomei nenhum tiro (exceto fogo amigo)... vi um monte de asneiras e fiquei quieto...
Me diverti pra caramba, gostei e volto no próximo ano.


Caballero,
Tá de parabéns...
Tiro cego é irresponsabilidade... atirar no restaurante não é... No lugar onde tinha até criança no carrinho de bebê (com roupa camuflada - show de bola)...
Como o Sitta disse, era só ler antes de assinar...
Aliás, não sei qual dos caras que atirou lá é vc... e nem me interessa saber...

E, se vc leu o que escrevi, eu disse que fiquei lá por quase 1,5 horas e não vi ninguém roubando a bateria. Como o jogo teve 2 horas de duração e não sei o que aconteceu antes do início do jogo não disse que isso não pode ter acontecido... Eu disse que, enquanto eu estava lá, não aconteceu...
E, se foi vc que chegou na torre, só lamento minhas bolinhas terem acabado pouco antes...
...

Concordo com o Sitta e concordo muito com o Marioilha em seus últimos posts.
O problema citado - Mariolha - também me atrapalhou um pouco... mas nada que não resolvi voltando correndo e recarregando o cilindro... essas coisas acontecem...
Mas relaxa... foi dahora!


Abs,
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Grenader »

caballero escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAH ME DIVIRTO COM UM BANDO DE MILICOIDES RECALCADOS !!
ESTAO TODOS CONVIDADOS A VIR PARTICIPAR DA BATALHA DO VIETNAM DIA 21 DE SETEMBRO
AQUI NO RIO DE JANEIRO
Caballero,

Agradecemos o convite feito e se voce quiser abrir um tópico de divulgação, teremos a maior satisfação em fixa-lo, mas não vamos admitir ofensas, sejam diretas ou indiretas. Também aviso que é de bom tom não utilizar o "caps lock", acaso não saiba, quando utilizado de forma incorreta, passa a impressão de se estar gritando.

Acaso voce insista nisso, estará sujeito as regras do forum.

Moderação
Norberto
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2008, 15:04

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Norberto »

Valeu o jogo o resto é balela não interessa de onde você é e sim como se porta no jogo o que ficou claro que muitas pessoas que jogaram sabado não apareceram domingo o motivo vai da conciencia deles ,pois o domingo foi dez a turma da bravo me fez gastar bolinhas como nunca obrigado pelo jogo e o sol tava otimo pena que não fomos a praia e sim na guerra parabens a todos que tiveram coragem de voltar domingo??????????
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Gagliani »

Grenader escreveu:
caballero escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAH ME DIVIRTO COM UM BANDO DE MILICOIDES RECALCADOS !!
ESTAO TODOS CONVIDADOS A VIR PARTICIPAR DA BATALHA DO VIETNAM DIA 21 DE SETEMBRO
AQUI NO RIO DE JANEIRO
Caballero,

Agradecemos o convite feito e se voce quiser abrir um tópico de divulgação, teremos a maior satisfação em fixa-lo, mas não vamos admitir ofensas, sejam diretas ou indiretas. Também aviso que é de bom tom não utilizar o "caps lock", acaso não saiba, quando utilizado de forma incorreta, passa a impressão de se estar gritando.

Acaso voce insista nisso, estará sujeito as regras do forum.

Moderação
Alex ele deve estar gritando sim pois educação passa longe para o nosso amigo :lol:

Malha é uma pena que essa rivalidade tenha ocorrido , apesar de também não ter chego em meu olhos nem ouvido se você está falando não vou duvidar !!!


A unica coisa que eu vi foi um pessoal do Rio inclusive o machão do Caballero chegando na caçamba de um caminhonete todos portando seus marcadores para fora estilo guerrilha !!...isso sim é muito positivo ao nosso esporte !!, além do que nosso amigo efetuou disparos ao lado do Carro da Us Army dentro do restaurante, onde haviam até crianças de colo e quando educadamente pedi para que não atira-se ali me perguntou onde estava escrito com muita prepotencia !! nem respondi pois fiquei com pena dele e para não estragar um evento tão legal como foi.

Essa foi a unica ''rivalidade'' que presenciei no evento . :mal:

Todo mundo gosta de reclamar de todos Big games realizados , nunca ninguem ta feliz , vocês não sabem o que é organizar um evento e ficam reclamando, é uma pena deve ser desanimador para quem os organiza !!

Caballero você acha que depois de tudo isso iremos nos locomover 500 km para jogar ai com você amigo??, vai me receber como?? na paulada ou na pedrada?

:yessir:
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

boa noite,

prezados amigos Jogadores de Paintball,

Desde o inicio quando ressolvemos encarar o desafio de organizar e realizar um big game, sempre primamos pela qualidade tanto dos jogos quanto da estrutura que envolve o evento em si.

Diante dos fatos realizamos aquilo que estava de melhor ao nosso alcance, e acreditamos termos feito um execelente game, onde jogadores se conheceram, trocaram experiencias, fizeram amizades, enfim até o tito achou um "papai".

Estamos aqui para mais uma vez agradecer pela presença, e pedir desculpas pelas eventuais falhas, e dizer que sempre estivemos atras do melhor para voces.

Obrigado a todos em especial aos parceiros que desde o inicio nos deram um voto de confiança na realização do evento :goodjob: :goodjob:

ARNALDO - COXINHA - VARLEI
CORSARIOS PAINTBALL
ILHABELA - P.A.I.N.T.B.A.L.L. I.N. I.S.L.A.N.D. :tropa: :legal: :legal: :legal: :yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Roger »

As matérias ficaram bem legais! Agora é esperar para ver o que a Record colocou no ar. Vi os caras tentando acompanhar a Alpha subindo o barrando mas não deu para os caras não... :lol: :lol: Quando viram o coro comendo eles voltaram para trás. Estas cenas devem ter ficado bem legais.

Quem tiver disponivel e quiser compartilhar com a gente.. :grin:
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Blackday »

Boa noite à todos, só agora consegui acordar e vou colocar minha impressão geral sobre o evento e jogadores:

Para quem não me conhece, sou o Mário, do Distrito 22 Paintball, em meu campo já é rotina os chamdos big-games, temos 20 mil mts2 de área e já realizamos vários eventos, dentre eles o middle game, campeonato carioca de novatos e etc. Participei de monte castelo, batalha de filipinas e muitos outros eventos e não poderia deixar de estar presente num evento desta magnitude, que foi Ilha Bela, até mesmo por que Eu sempre aplico diversas coisas boas que vejo nos eventos dos outors em meus próprios eventos, uma delas as missões serem sinalizadas pelos morteiros, foi sensassional, maravilhoso, vou aplicar em meu campo e já dei a dica para o Carlos e o Alessandro para a batalha do Vietnã dia 21/09, espero contar com a presença de muitos de Vocês lá, na verdade estou convocando-os, pois não temos muito a presença de outros estados em nosso eventos e em contra partida os outros eventos nacionais contam com a poresença em massa dos cariocas, então está aqui o convite. Agora sobre o evento:

Jogouei somente o primeiro dia, minha condição fisica não condiz com minha vontade de participar desses eventos, como Eu sempre fui gordo, meu organismo criou mecânismos que me permitem, dentro de um limite, participar dos eventos e até ser muito cooperativo dentro das missões, mas o músculo de minha coxa direita está inflamdo até hj, deve ter sido pelo pouco esforço extra que fiz, com prazer, de carregar meu amigo que torceu o tornozelo e por último eu teria que carregá-lo nas costas quando fui prontamente ajudado pela organização, meus poucos músculos agradecem. Alias ESSE FOI O GRANDE PONTO FORTE DO EVENTO, ASSITÊNCIA MÉDICA E ATENÇÃO EM GERAL. Meus parabens, sei que custa caro e é difil dar atenção que todos anseião!
Os pontos negativos foram muitos, mas não vou destacar NENHUM. Inclusive me reportei diretamente ao organizador que no dia seguinte corrigiu prontamente os problemas que apresentei, meus parabens!
Alias só vou destacar 1 ponto negativo: O LUAL ! Usei esse argumento para arrastar a patroa comigo e amenizar toda a situação e o MESMO NÃO ACONTECEU. Com isso tive que ir para a cidade gastar um dinheiro para acalmar os ânimos dela e diminuir um pouco meus fundos bancários. Uiuiuiuii.
Parte ilária da história: O garoto que arrumou o Pai. Ele chegou lá em cima com a cara pintada igual ao Coronel do GTP, prontamente já tinha pescado o fascínio do garoto por Ele lá em baixo e quando ele chegou na base falei: Maron seu filho chegou e todo mundo comecou a colocar a mesma pilha e o moleque alí gritando que era filho do Coronel, e por último já não sabendo oque falar, saiu de lado falndo em tom baixo e cabisbaixo: Sou filho do Coronel e a lágirma desceu e Ele saiu de perto, na hora todo mundo parou de pilhar e ele até me convenceu que realmente era filho do Coronel, sei lá, o Coronel é um galã, uiuiuiuiu, vai que o moleque fosse filho dele mesmo! Eu estaria ofendendo meu amigo Coronel! No final foi muito engraçado. Rs.
Foi bom conhecer o Nacionalmente conhecido Cauê do Combate Zone, uam lenda no meio, sempre apoiando o Esporte com seus brindes maravilhosos! Foi ótimo encontrar o Malha e o Sandro por lá, assim como o Abílio e o Cacá Rossete do GSG9, encontrei meu pupilo George, mais um que encaminhei ao Paintball, junto com o Alex - Leco junto em mais uma empreitada com a Equipe Adagas do Inferno, sei que o nome é em inglês mas não lembro como escrever adaga em inglês, me perdoem, encontrie meu grande amigo Maron, mais uma vez jogando junto, já fomos Generais adversários, e Ele ganhou, joga muito o ansião do paintball, o cara tem 69 anos e uma disposição de 30 anos, para quem não sabe que ele é, vai a dica: O Cara que rolou ribanceira abaixo no Domingo e torceu o tornozelo, obrigado a todos do GTP e a todos os participantes, Eu gosto de sitar nomes, mas aqueles que por ventura Eu não sitei, mas que sabem de nossa proximidade, amizade, me perdoem e fica aqui já o pedido de desculpas.

Boa noite

Esse é meu resumo desta aventura, pois teve muitos mais coisas, mas essas não merecem nem um minuto de minha atenção !
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

Só para explicar sobre o lual, estamos até agora com a beteria do show pirotecnico do lual guardada tudo por causa de um dono de quiosque irresponsavel que nos deixou na mão na ultima hora!!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Leco »

Amigos guerreiros,

Quero deixar explicito a minha satisfação de poder fazer parte deste mega evento... E ainda mais que foi o ponta-pé inicial da equipe DAGGER OF HELL (a qual sou um dos membros fundadores).

Fiquei muito feliz de ter conhecido pessoalmente pessoas que “conheço” apenas pelo fórum. Pessoal da Pathfinder, Easy, Cães de Guerra, Mariners, Corsário e CZ (que com muito orgulho lutei ao lado do cara que considero uma referencia no esporte... Caue, obrigado por tudo amigo!)

O evento foi simplesmente um marco no esporte.
Antes de qualquer coisa temos que aplaudir de pé a iniciativa e a competência do Warley (que me ajudou em tudo que podia) Coxinha, Arnaldo e todos os que fizeram parte da organização e realização desse mega evento. Conseguiram o que ninguém nunca conseguiu: Apoio de todos os lados: prefeitura, pousadas, restaurantes, lanchonetes... A cidade estava toda voltada para o evento. Inclusive os banners espalhados pela cidade indicando como se chegava ao local. Cheguei por volta das 5:30 da manha de sábado e tinha certeza que iria ficar perdido. Mas os banners me salvaram.

O evento foi muito bem organizado. É claro que acaba passando alguma coisa, mas aos poucos irão sendo sanados nos próximos eventos... Parabéns aos organizadores.

A rivalidade entre os estados realmente aconteceu sim. Escutei diversas vezes: “Carioca idio...!” ... “Paulista Filho da P...” “Gaúcho... Via...” isso mostra uma rivalidade ruim. Rivalidade é legal quando se é comedida.

Eu mesmo estava no combate querendo “matar” os adversários (e não inimigos) que entre eles estavam diversos paulistas. Quando acabou o combate, voltamos juntos para o colégio que estávamos e ficamos conversando sobre o combate. Tudo na maior paz. Me perguntaram diversas vezes como estava sendo o inicio da minha nova equipe (DAGGER OF HELL), como estava o meu pé (que tinha sido atravessado por dois pregos que estavam no campo e fui parar no hospital para tomar antitetânica... hehehehe)... e por ai vai. Isso sim é uma rivalidade legal e saudável (dentro do campo).

As missões foram bem boladas e o campo bem legal. Parabéns mais uma vez.

Os pontos negativos do evento, não foram erros dos organizadores e sim dos participantes. Vi diversos Highlanders, vários tiros foram dados após o termino da partida, discussões com os rangers que tentavam retirar os jogadores alvejados. E os rangers como eram muito novos, não conseguiram se impor frente aos “marmanjos”. Por isso digo que o evento foi fantástico, mas o que precisa mudar e urgente é a cabeça dos participantes, pois se continuarmos assim com estas atitudes de falta de dignidade e uma rivalidade ridícula o nosso esporte, a qual investimos muito tempo, dedicação e dinheiro irá ficar restrito a alguns, como aconteceu a alguns anos atrás.

Enfim: Viajei muito, gastei uma grana, destruí meu pé, estou ainda moído, mas estou muito feliz.

Na ultima missão o legal foi descer pela mata fechadíssima com o pessoal do WKG – Sandro e Malha (nossa antiga equipe) e o pessoal do Pinta Puá e voltar subindo pelas costas do adversário. Um pouquinho mais de tempo e faríamos um belo estrago...

George (amigo e outro membro fundador do DAGGER OF HELL) muito bom estar lutando juntos e representando a nossa equipe. Mandamos muitíssimo bem... Ficamos até o final nas duas missões. E demos muito trabalho a quem tentava bater de frente conosco...


PS1: Ainda ganhei tubes da OpsGear no sorteio.
PS2: Vi pessoalmente a Dragunov... muito foda.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Malha »

Alessandro Gagliani escreveu: Malha é uma pena que essa rivalidade tenha ocorrido , apesar de também não ter chego em meu olhos nem ouvido se você está falando não vou duvidar !!!

:yessir:
Grande Gagliani, :yessir:

Veio aconteceu mas nem vamos estender o assunto, como disse anteriormente a minha ideia é só deixar a coisa clara e que sirva de exemplo pra que não aconteça mais, rivalidade é ruim em qualquer segmento.

Uma pena não ter lhe conhecido pessoalmente, de qualquer forma não tenho dúvida de que não faltará oportunidade.

Grande abraço,

Léo "Malha" :yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”