Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto tank!

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Pinhead
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Abr 2007, 03:02
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Pinhead »

Marcelo Utsch escreveu:Olá Pinhead!

O APC da foto tem janelinhas recortadas com esse propósito, e o projeto, tem as seteiras laterais e frontais, que seriam recortadas na tela ou placa de blindagem!

Afinal... ele tem que ter mesmo locais de tiro, porque senão o time adversário apenas cerca o veículo e fica esperando os ocupantes sairem (como Hienas)!

Abraço
Não deu pra percebar na foto, as aberturas para os disparos, mas a idéia realmente é ótima.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Óima e divertida cara!

Isso incrementa o jogo de uma forma bem legal... e de fato, até inesperada!

Se puder, vale à pena experimentar! :wink:
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Pirei na ideia!

To penssando serio em envestir em algo do genero, porém automotivo, tração nas 4, e rampa de desembarque.

Achu q me empolguei, né?

Mas to penssando mesmo. Um Gurgelzin como "Base" - aproveitar motor, cx direção, sistema eletrico. Faz um chassi tubular e uma "armadura" em angulação pra ficar realmente parecido com um blindado.

Ai qm sabe uma A5 com e-grip na torre (fazendo papel de .50)


Ai ai...
Editado pela última vez por DGordo em 20 Abr 2007, 18:19, em um total de 1 vez.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Olá pessoal, inaugurando minha participação por aqui :)

Então, bem legal essa idéia do blindado, realmente dá uma emoção a mais no jogo! Se tratando de uma experiência "teste" seria melhor pensar no mais simples (pelo menos por ser um teste, agora a idéia de pegar um gurgelzinho acabado e montar um APC por cima é fod-stica) e então eu fiz um esboço de um APC desmontável mais simples possível.

Se trata apenas de uma base desmontável com rodas, e as paredes encaixáveis feitas com compensado. Algo que se montaria em 5 minutinhos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes que reclamem da simplicidade, esse é o objetivo, algo que dê pra montar e desmontar sem stress, jogar na caçamba e ir pra casa. Essa é a minha idéia simples, já estou desenhando um mais completo com direção, torre com A5, frigobar e tudo mais auhauahuahua.

Abraço pessoal!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

bem-vindo Oni!

Issoo ai galera, to empolgado com o veiculo ..passando monte castelo vamos por adiante o projeto!!!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bakana Oni!

O grande lance é que existem mil formas de se fazer esse conceito, e acredito que a união de idéias ajuda muito a ampliar a concepção de um APC viável!

Bom demais!

Diego, sobre o Gurgel... cara... é muito investimento!

Além do mais, (como eu já postei antes no PINTA à respeito) quando se coloca um veículo em um jogo, muitos elementos de risco são agregados à situação!
Pense que se o piloto perde o controle e capota um veículo automotor, há risco real de vida, sem contar o prejuízo material.
Há também riscos de atropelamentos, e outras confusões... que no geral, acabam por desaconselhar seu uso.

Eu já usei meu carro (um Santana Quantum) em alguns jogos temáticos, e foi muito legal... mas com regras bem definidas e limites bem rígidos, que na ocasião reduziam a quase zero a incidência de acidentes... mas nunca se sabe.

Abraço a todos
gamera3
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Abr 2007, 19:04

Mensagem por gamera3 »

ok pessoal,eu montei um nerf launcher

é uma bazooka de ar comprimido

nao é pra usar em pessoas, mas sim em objetos de cenario em objetivos

ou mesmo como artilharia ( ai sim seria seguro usar, mas com bolinhas cuja casca fosse mais quebradiça)

pode ser usado até como um lancador de baloes de agua

http://masc2279.no-ip.org/www-bestdiysi ... mage_thumb

falei com o tony, mas ele ao se interessou

qualquer dia que jogar com voces eu mostro a belezinha , ja lancou bolinha de tenis por meio campo , ja alcancou predio de 5 andares e ate já lancei um a vassoura com ele

muito legal, la no exterior pessoal sa pra cenario de objetivo e alguns acoplam até nos tanques
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Gamera, isso é bem legal, num jogo de cenário por exemplo o engenheiro (ou classe que se adapte melhor) pode ficar com um lançador desse e em certa parte da missão como por exemplo adentrar num "forte", a invasão deve ser feita "explodindo" a porta. Show! Depois me manda um passo a passo por favor.

Abraço.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Marcelo Utsch escreveu:Bakana Oni!

Diego, sobre o Gurgel... (...)
Além do mais, (como eu já postei antes no PINTA à respeito) quando se coloca um veículo em um jogo, muitos elementos de risco são agregados à situação!
Pense que se o piloto perde o controle e capota um veículo automotor, há risco real de vida, sem contar o prejuízo material.
Há também riscos de atropelamentos, e outras confusões... que no geral, acabam por desaconselhar seu uso. (...)
Salve Marcelo!

Justamente pelo fator de segurança q sugeri um gurgel. Seu motor de baixa potencia (800cc) aliado a um novo "casco", com aparencia de um APC, o deicharia muito pesado, impossibilitando andar em velocidade. Seria mais para "Cobertura Movel" ou unidade de transporte (como deveria ser um APC). Acredito q não passaria de 40km/h com uma regulagem "ideal" para essas situações (jogos cenario). Ai somente uma pessoa, designada "Motorista de Combate" poderia pilotar esse brinquedo.


[]'s a todos!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

gamera3 escreveu:ok pessoal,eu montei um nerf launcher

é uma bazooka de ar comprimido
....legal ..tambem gostaria de ver em uso! ...tem que ser bem seguro !
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

tava procurando imagens na net e encontrei esse tank...

http://img215.imageshack.us/my.php?imag ... ntank0.jpg
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Curti muito a foto do tanque e é facil de fazer um desses !!!! :D
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

podemos montar uma estrutura simples como o do Marcelo ou do Oni e fazer uma "capa" dessas como um formato de um mini tank!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa foto Diego!

Aí parece que eles se inspiraram no Panzer Panther para a carcaça, e ao que parece, com uma "escotilha" funcional, porque tem telinha na parte de cima!

Mas é um trampo e um investimento pesado! para um evento, acho que faz toda diferença!

Tenho um vídeo de um tank APC Tabajara (com propulsão "animal") gringo aqui!
Vou ver se insiro ele no Youtube e posto pra moçada ver.

Abraço
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Caras!!!

Vocês tem que assistir esse vídeo!

Tem "trocentos" tipos de tank!



Pra agradar a Gregos e Troianos!
Responder

Voltar para “Outros.”