Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Mensagem por vilsonfarias »

Ola pessoal,

notei que o meu reddot Walter 45mm está com a lente interna desalinhada. Achei bastante estranho isto, visto que ele tem apenas 2 jogos. Bem, desmontei ele para limpeza e ainda não tive coragem de tentar colocar a lente no lugar. Minhas perguntas são :

- Esse é um problema que mais alguém já tenha enfrentado? Esses red-dots walter custumam apresentar esse problema com frequência?
- É possível corrigir o problema? Alguém já o fez?
- Estava pensando em troca-lo por um red dot aberto. Eles são resistentes a tiros direto na lente? Disto eu não tenho do que reclamar, pois já tomei 2 direto na lente sem nem arranha-la.

Abraços.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Mensagem por usenix »

vilsonfarias escreveu:Ola pessoal,

notei que o meu reddot Walter 45mm está com a lente interna desalinhada. Achei bastante estranho isto, visto que ele tem apenas 2 jogos. Bem, desmontei ele para limpeza e ainda não tive coragem de tentar colocar a lente no lugar. Minhas perguntas são :

- Esse é um problema que mais alguém já tenha enfrentado? Esses red-dots walter custumam apresentar esse problema com frequência?
- É possível corrigir o problema? Alguém já o fez?
- Estava pensando em troca-lo por um red dot aberto. Eles são resistentes a tiros direto na lente? Disto eu não tenho do que reclamar, pois já tomei 2 direto na lente sem nem arranha-la.

Abraços.
Cara tenho um dot de 45mm e nesses 6 meses de uso o unico problema que tive e ainda tenho com o mesmo é relacionado a limpeza, de resto o mesmo sempre foi fiel ao seu propósito.

Eu particularmente não recomendo a troca pois minha primeira opção de dot foi um aberto e no meu marcador o ponto vermelho ficava, em sua regulagem máxima, um pouco mais acima do alvo. Definitivamente não havia como regular mais o ponto vermelho. Já no de 45mm ficou show.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Mensagem por Grenader »

A algum tempo atras teve alguem com esse mesmo problema e também já isso acontecer em campo, o jeito é desmontar, colocar a lente no lugar certo e continuar usando normalmente, pode ser que ela já estava fora da posição e durante as correrias de uma partida ela saiu de vez.
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Mensagem por vilsonfarias »

Usenix,

minha X7 está com carry handle G36, que é bem alto. Será que um red dot aberto não ficaria bom neste caso. No teu marcador, você estava usando ele de que forma? Estava com elevação bem alta também?

Abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Mensagem por Gagliani »

Vilson temos a mesma elevaçao de mira e meu Dot é aberto e esta perfeito !!alias tenho os dois e os dois vão muito bem !!

Sobre esse seu problema nao é dificil acontecer , vc tera que abri-lo e colocar a lente de novo no lugar , nao tem outro jeito !!

Faça isso com as maos limpas !!

Abraços
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Mensagem por vilsonfarias »

Alessandro,

aproveitando que você tem os dois, qual deles você prefere?

Abraços!
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Mensagem por usenix »

vilsonfarias escreveu:Usenix,

minha X7 está com carry handle G36, que é bem alto. Será que um red dot aberto não ficaria bom neste caso. No teu marcador, você estava usando ele de que forma? Estava com elevação bem alta também?

Abraços
Nada contra os dot abertos mas se alocar o mesmo muito acima em relação ao cano, não vai conceguir regular o ponto vermelho direito. Sempre vejo os dots abertos sendo preferenciais em carabinas ou armas de caça, onde o mesmo fica alinhado com o cano. A unica coisa q posso contar foi uma experiencia q tive com esse dot no meu marcador http://www.falconarmas.com.br/shop/popu ... p?pID=1238. :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Mensagem por Gagliani »

Usenix , eu tenho os dois como disse acima e os dois alinham muito bem parceiro !!


Vilson desculpe a demora cara !!!

Seguinte o aberto eu prefiro para tiro instintivo e para CQB, pois é melhor para usar com o terceiro olho e é mais leve tbm !!

Ja para tiros mais precisos onde faço a visada com um dos olhos fechado prefiro o Fechado, ahh o fechado tbm leva vantagem se estiver um sol muito forte pois o aberto acaba sendo um pouco ofuscado !!

Ultimamente só tenho usado o aberto e tenho me dado muito bem com ele !!

Abraço parceiro
Avatar do usuário
Marx07
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Abr 2008, 20:33

Re: Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Mensagem por Marx07 »

Olá combatentes!

Estou com um problema. Levei um tiro no marcador, exatamente direto na lente do RedDot. E a tinta passou pelos cantos da lente interna e entrou na interna. Como eu faço pra limpar. Ouvi dizer que dá pra abrir, mas por mais força que eu faça, não consigo abrir e estou com medo de forçar e quebrar. Alguém sabe como abrir? Podem me ajudar?
Gde abraço!
Avatar do usuário
Marx07
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Abr 2008, 20:33

Re: Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Mensagem por Marx07 »

Só corrigindo a msg acima, a tinta passou pela lente externa e atingiu a interna. Meu RedDot é um Walter 45mm.

gde abraço!
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Mensagem por FrancoAP »

Alessandro Gagliani escreveu:Vilson temos a mesma elevaçao de mira e meu Dot é aberto e esta perfeito !!alias tenho os dois e os dois vão muito bem !!

Sobre esse seu problema nao é dificil acontecer , vc tera que abri-lo e colocar a lente de novo no lugar , nao tem outro jeito !!

Faça isso com as maos limpas !!

Abraços
Gagliani, to com um problema no meu Red Dot também.
É um BSA 30mm, igual ao da foto do link.
http://www.pyramydair.com/images/acc/BS ... A-RD30.jpg
Ele já veio com o ponto vermelho desalinhado, para a direita.
As regulagens padrões de altura e lado movem apenas o tubo interno.
Que que faço? Já está perdido? :?:
Avatar do usuário
Fabricio_BF
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Out 2010, 14:19

Re: Red Dot Walter Top Point 45mm... vale a pena?

Mensagem por Fabricio_BF »

Pessoal comprei 2 walther de 30mm na alfasight (http://alfasight.net/alfa/index.php/mir ... erais.html) e na primeira regulagem q fui fazer a lente interna soltou, como faço para colocar a lente de volta no lugar? Como faço pra abrir o red dot? Isso é comum? todos os red dots usam o mesmo sistema para prender as lentes? O tubo interno tb ficou desalinhado tem como ajeitar? Por favor ajudem.
Responder

Voltar para “Acessórios.”