Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Blackday »

Aos quize dias do mês de março do ano de 2008 no municipio de Paracambi nasce o R.A. no RJ, num evento que entrou para a história como o marco inicial do R.A. neste Estado.
A chuva estava implacável, as condições do terreno péssimas, os nervos a flor da pele, mas o espírito guerreiro presente em todos os participantes foi maior que todas as adversidades !
Eu, Ataide ( meu amigo Cacá Rossete ), George Smitch, Humberto, Marcelo Garcia, Walmir e João ALberto, essa era a formação dos Federais no evento. Nossa primeira missão era passar informações para invasão do Palácio presidencial, e a partir do Centro de inteligência distribimos o grupo em 3 patrulhas, infelizmente sobrou para o George e o Ataíde nos mostrarem que o caminho da invasão não poderia ser por ali, Eles foram marcados logo de início, porém as "mortes" deles não foram em vão, determinamos uma rota de invasão beirando o muro simplesmente fantástica e após colocarmos 3 batedores fungando no cangote dos Facas passei o radio para a Equipe dos Galos ( ou Deltas ), não sei ao certo, e ao comando invadiram de forma brilhante pelo caminho desbravado por nossos guerreiros, Eu fiquei beirando o Rio e ali destraindo os snipers que estavam nas janelas e escadarias do palácio e colocamos 8 homens lá dentro. Após uma troca exaustiva, procurei um refugio e me recuperei fisicamente e mentalmente, arrumei minha farda e após 10 minutos voltei em direção ao Centro de inteligencia, me surpreendi com a cena que mais parecia um filme de lobos atacando os carneinhos, só que nós erámos os carneiros. Visualizei 4 homens na parte de cima do muro pronto para exterminar nosso pelotão e mais 1 no meio da rua que já tinha eliminado meu médico. Prontamente passei o rádio e o time se protegeu e com isso literalmente meu RT cantou a marcha funibre para Eles, bateram em retirada os três corriam como uma presa corre de um guepardo nas savanas Africanas e em seguida vi toda a magia de um cano apex, o meu amigo Lord estava na rua conforme já disse, correu para o mato e de lá comecou a me almejar só que as bolas não chegavam até Eu, dei 2 tiros para calibra a distância e o efeito da bola, com o Apex reguladinho dei um tiro de mais ou menos 25 metros com efeito em curva e marquei o Lord em um ângulo de 90º. Dai dominamos o terreno e já estávamos em ponto de tomar definitivamente o Palácio quando o tempo da missão acabou.
Bom não preciso nem dizer se gostei ou não, foi desgastante fisicamente, não sei realmente se Eu aguentaria as 24 horas, mas estava disposto a isso.
Problemas na organização, claro que ocorreram, porém todo mega evento tem ! Ainda mais sendo o primeiro da modalidade no RJ.

Meu obrigado aos amigos dos Deltas, Galos, Wiking Alfa e Bravo, Federais e Scorpions.
Obrigado Marcelo Utsch, Malha, Andolphi e a minha equipe que mostrou ser uma equipe que sabe obedecer ordens mas também sabem o momento de traçar novos rumos. Parabens à todos, não quero esquecer de ninguém !
Obrigado ITCoelho pela lembrança, alí nós íamos detonar geral ! Vocês mandaram muito bem na missão.

Abraços,
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

RS ... MEU AMIGO MARIO .. OS SNIPERS QUE VC SE REFERIU NA JANELA ERA EU , SANDRO PEREIRA E JANKEL ..RS.... TODOS 3 DE FLATI LINE ..
PARABÉNS PELO JOGO QUE VC FEZ, UM VERDADEIRO GUERREIRO.. MUITOS DESISTIRAM O QUANTO ANTES DE COMEÇAR O EVENTO .. E VC FOI E CONFERIU E MOSTROU PORQUE É GENERAL DO SEU TIME.. OS FEDERAIS

ABS,
:yessir:
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

E as fotos pessoal! O que acharam?

Eu ainda não vi! Mas amanhã irei comentar após ver!!!!

Abração!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

Slide show do evento disponivel para download!!!

http://rapidshare.com/files/103161036/XRA_1.wmv.html

Aproveitem porque ficou muito legal!

Youtube:



Abraços
pontescaveirawikings
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2008, 15:45

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por pontescaveirawikings »

show de bola...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Marcelo Utsch »

Sensacional Léo!

E... parabens pro Rafa (Rafanubi) pela excelente qualidade do material fotográfico!!!

Abraço
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

Marcelo Utsch escreveu:Sensacional Léo!

E... parabens pro Rafa (Rafanubi) pela excelente qualidade do material fotográfico!!!

Abraço
Show de bola Marcelão! Tamo junto!!!!

Em breve o vídeo do evento que foi produzido pela DM3, com a edição de Fernando Teixeira e produção musical de Rafael Vieira!

Aguardem........
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Marcelo Utsch »

Nóoooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Esse vídeo promete!!!

O grande correspondente de guerra que nos acompanhou deve ter feito boas tomadas!

Um urra ao Kirk!!! (nome do cinegrafista... que entrou em todas as roubadas com o Squad Mike) :yessir:
Avatar do usuário
Caue CZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Jun 2007, 12:22
Localização: POA RS
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Caue CZ »

Agora finalmente com o fórum no ar... :wink:

Parabéns a todos! Organizadores e participantes :yessir:
Vocês entraram para história! :legal:
Lamento não poder ter ido, mas na próxima com certeza estarei ai com vcs! :tropa:
Show!!!!!!!!!!!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

Caue CZ escreveu:Agora finalmente com o fórum no ar... :wink:

Parabéns a todos! Organizadores e participantes :yessir:
Vocês entraram para história! :legal:
Lamento não poder ter ido, mas na próxima com certeza estarei ai com vcs! :tropa:
Show!!!!!!!!!!!
Tamo junto guerreiro!!!!

:tropa:

Abraçosss!
Avatar do usuário
PAULINHOCOELHO
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:49

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por PAULINHOCOELHO »

Marcelo Utsch escreveu:Nóoooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Esse vídeo promete!!!

O grande correspondente de guerra que nos acompanhou deve ter feito boas tomadas!

Um urra ao Kirk!!! (nome do cinegrafista... que entrou em todas as roubadas com o Squad Mike) :yessir:
to vendo que o marcelao deniro atacou novamente! marcelao sem coquinho no ar em rsrsrs
galera de minas abraços pra geral !!!!! :yessir:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Marcelo Utsch »

Grande Paulinho!

Prazer enorme em conhecê-lo, e deixo aqui o agradecimento da nossa moçada pelo seu suporte no "pós-guerra"!

Bom demais!!!! :legal:
Avatar do usuário
PAULINHOCOELHO
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:49

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por PAULINHOCOELHO »

PAULINHOCOELHO escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Nóoooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Esse vídeo promete!!!

O grande correspondente de guerra que nos acompanhou deve ter feito boas tomadas!

Um urra ao Kirk!!! (nome do cinegrafista... que entrou em todas as roubadas com o Squad Mike) :yessir:
to vendo que o marcelao deniro atacou novamente! marcelao sem Soquinho no ar em rsrsrs
galera de minas abraços pra geral !!!!! :yessir:
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

Mais informações do filme: WKG XTREME REAL ACTION

O WKG XTREME REAL ACTION será o primeiro filme no Brasil produzido e editado por uma empresa do ramo e não feito por jogadores! É um projeto completamente profissional desde sua criação!

O filme foi gravado pela DM3 e esta sendo editado por Fernando Teixeira (Portfolio: http://www.youtube.com/watch?v=OVgNcZINJC0) e a criação de trilha esta sendo feita por Rafael Vieira.

O Lançamento do Trailer está previsto para: 08/04/08 e após esta data será aberto a pré venda do DVD que será lançado no dia 01/05/2008. O filme contará com 20 minutos de muita batalha e também terá toda uma arte produzida para que todos possam entender o que esta se passando! Até mesmo aqueles que não conhecem nosso esporte!

Aproveitem!!! O filme promete grandes imagens e vem com o intuito de divulgar e mostrar que também podemos fazer boas produções neste segmento.

O preço de venda será um valor bem baixo (R$20,00) para que todos possam adquirir seu exemplar e colaborar com o nosso projeto que visa a divulgação de nosso esporte. Quem ganha com isso somos todos nós!!!

Qualquer dúvida entrem em contato!

Um abraço,

Léo Malha
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Tameirao »

Show de bola!
Ué.. pensei ja ter postado aqui!
Estranho..

Abracos!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”