Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Resina Plastica

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Resina Plastica

Mensagem por chas »

Pessoal.. consegui arrumar uma resina plastica que é usada para moldar armas em filmes.

Um amigo meu vai me trazer dos EUA nessa semana e junto com ela vai me trazer um silicone liquido que é usado para fazer moldes. Vou tentar usar para "copiar" acessórios para marcador. É só colocar peça original no silicone, jogar um reagente que vai fazer endurece-lo. Depois separa as partes do silicone, joga a resina no meio, coloca no forno e a peça fica ótima. Não sei quanto ao peso, mas acho que deve ficar bem compativel com os marcadores.

Agora vem o meu maior problema... eu e meus amigos jogamos aqui em minha cidade (Monte Alto, interior de SP), mas ninguem tem um mod pronto em algum marcador. Alguns tem A5 e outros Tip98, porém todas são basicas. Os únicos acessórios que temos aqui são trilhos pequenos e red dots, ninguem tem Stock (com excessão do meu Dragunov de madeira), mags ou hand-guards, etc.....

Queria propor aqui se alguem poderia me enviar algum acessório de mod (de preferencia da tipp98) para que eu tire um molde e depois envio de volta. Aposto que muitos ja me chamaram de malandro ao ler o meu pedido ae mas para que ninguém desconfie, eu pensei em fazer da seguinte forma: a pessoa que vai me fornecer a peça anuncia no Mercado Livre com o preço real dela.. eu dou o lance e pago via Mercado Pago. A pessoa me envia a peça, eu tiro o molde e devolvo em no máximo 24 hs. Ae assim que ela pegar a peça de volta em ótima condição, ela me libera o dinheiro de volta. Se uma boa alma tiver e puder ceder temporariamente um Stock de MP5 para a Tipp98 eu ficaria absurdamente grato heheheh

Em troca pelo grande favor eu poderia mandar uma "copia" da mesma peça ou de outra peça que ela me pedir para tirar sem cobrar nada pela peça (ficaria só as despesas para envio).

Se caso der certo mesmo, conseguirei copiar qualquer peça para ser feita em resina plastica.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Resina Plastica

Mensagem por Fran »

Uff chas!
Nem tenho para te emprestar mas talvez apareça alguma boa alma por ai!
A se voce vier até sampa na fabrica e fazer os moldes por lá?

Quem sabe isso facilite sua vida.

Boa sorte

abraços
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Resina Plastica

Mensagem por chas »

Então... agora vou tentar ir, mas esta dificil.

Mudei de trabalho semana passada e agora estou trabalhando em uma agência de publicidade em Ribeirão Preto (80 Km de Monte Alto) e ainda não ajeitei minha mudança, casa ou apartamento.. estou morando na casa de um amigo, mas logo preciso me mudar... acho que enquanto nào me estabilizar nisso, não conseguirei ir para ai.

Mas caso não consiga nada, assim que puder ir, levarei tudo para que possa tirar os moldes, sem contar que, nunca joguei na fabrica, morro de vontade!!!!
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: Resina Plastica

Mensagem por DAKFT »

Chas,

Tudo bem ?

Olha nunca vi stock modelo MP5 para a Tippmann 98, somente para a A5.

Você têm alguma referência desse Stock para a 98 ?

Para a A5 tenho o Magazine MP5, e modelo M4 (tipo AR-15).

Qualquer coisa, mande PM, OK ?

Abs.

Fernando
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Resina Plastica

Mensagem por chas »

Fala Fernando.. blz?

Tem esse stock sim, de outras marcas e original da Tippmann. Chama "Commando". ( http://www.tippmann.com/product_guide/a ... spx?id=107 ).
Ele tem cara de ser mais caro, por isso acho que ninguém tem. E na verdade quero esse stock para montar um mod da G3, que é idêntico ao da MP5 tb. Ae colocaria um cano flatline e mais o mag.

Você é de SP, capital!?

Os produtos ainda não chegaram, mas estão previstos para chegar nesta semana. Assim que chegar e eu ver como é o funcionamento do esquema direitinho, tudo mais e te dou um toque. Pelo que analisei, se tudo der certo, o custo da peça, com o molde pronto e tudo mais, não deve exceder R$ 50. Para fazer o molde ai mais uns R$ 50.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Resina Plastica

Mensagem por Gagliani »

E ai Chas !!

cara eu tenho uma X7 se tivesse uma 98 te mandaria sem essa frescura de mercado pago e tal !!

Ja to falando com uns amigos que possuem 98 !!!

vamo lá galera ...ajudem o amigo ai !!

abraços
Avatar do usuário
CGobbi
private
private
Mensagens: 82
Registrado em: 01 Abr 2008, 08:23

Re: Resina Plastica

Mensagem por CGobbi »

eu tenho o kit da g-36 da ops gear, 98 custon, podemos fazer isso sim mais prefiro ir ai pessoalemnte.
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Resina Plastica

Mensagem por Tameirao »

Esse stock eu nunca vi em uma Tipp 98!
Sei que Utsch tem, mas é para A5.

Eu acho muito doido o stock, mas eu prefiro o CAR mesmo!
Mas acho que esse é mais fácil de fazer ne?

Abracao veio!
Excelente iniciativa essa sua de resina!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Resina Plastica

Mensagem por chas »

CGobi você mora aonde? Durante os dias úteis estou em Ribeirão Preto e de fds estou em Monte Alto.

Pelos tutoriais que vi, para fazer o molde é facil até... acho que da até certo de eu enviar o silicone ae vocês mesmo fazem o molde e me enviam ele depois. Fica até mais fácil.

Valeu pela força... se tudo der certo mesmo, nenhum frequentador desse forum vai ficar na mão para montar seus mods.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Resina Plastica

Mensagem por laurenceij »

Grande Chas!!

Se rolar esse esquema de moldes aí se prepara pra trazer um caminhão de resina, porque vai vender mais que pão quente!!

Já estou na fila... infelizmente não tenho nenhum mod, apenas um Stock dobrável que acho que não dá pra tirar o molde...

Abraços
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Resina Plastica

Mensagem por BCRick »

meu projeto é justamente montar uma G3 tb.
mas na minha opinião ficaria melhor um stock sight relief tipo esse:
http://www.opsgear.com/Tippmann-A5-Sigh ... b1130b.htm
que até parece com o que mandaram, mas não sei se é o mesmo.

ou até esse:
http://www.opsgear.com/Tippmann-A5-Sigh ... b1140b.htm
que tb fica legal, na minha opinião
mas nesse caso ambos são pra A5.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Resina Plastica

Mensagem por chas »

Mas esse stock é praticamente o mesmo que o outro que eu citei. Ambos servem para fazer mod da MP5. Alias.. o G3 é um fuzil da HK, logo, eles usam o mesmo "padrão" tanto na sub quanto no fuzil.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Resina Plastica

Mensagem por BCRick »

é, depois que eu postei eu entrei no seu link de novo.
só fiquei na duvida em relação a diferença do sight relief, que me parece, pelas fotos, que dá mais conforto pra mirar.
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: Resina Plastica

Mensagem por DAKFT »

chas,

Sou de São Paulo - Capital.

Vi o stock modelo MP5 para 98, muito bom !

Pena, tenho apenas Stocks para A5. O modelo GAU:

http://www.opsgear.com/Tippmann-A5-Gali ... ort-a5.htm

E aquele do segundo link que o BCRick, colocou aqui. Acho que é do SAW.

Se precisar de algum Stock ou dos magazines, é só pedir.

Abs.

Fernando
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Resina Plastica

Mensagem por BCRick »

DAKFT
o segundo que eu mandei é o saw msm, to pensando em pegar ele pq é o único que tem aqui no brasil, e relativamente barato na kamikasi
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”