Jogo Aberto aos jogadores e equipes interessadas. Conheça o cenário do jogo:
Teremos ar comprimido, CO2 e cronógrafo. Início às 7h00 e término às 12h00. Não é necessário chegar as 7h00 em ponto. Não é necessário fazer reserva, basta aparecer.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo na base dos Carrapatos - Dia 06/04
- Carlos_valle
- major
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Jogo na base dos Carrapatos - Dia 06/04
Carlinhos estamos tentando a um bom tempo jogar junto mas neste também fica dificil porque temos o jogo noturno e deve acabar lá pela 23:30. No próximo nos vamos!!
- Carlos_valle
- major
Valeu Roger! Desculpa a gente não ir prestigiar o evento em Cotia. É que passar a noite fora vai uns problemas difíceis de administrar.
Carlinhos, acho que não seria bem a noite fora. Os jogos começam as 17:30 hrs. e terminam no maximo às 24:00!!! Voces poderiam levar suas esposas, pois temos bom espaço de conveniencia, ou jogar menos jogos e sair antes!!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Carlinhos...conversa com a patroa pra melhorar esse horario ai !!!
Sair meio dia é muito cedo pra quem fica roendo as unhas a semana inteira
E gostaria muito de poder jogar ai com vocês um dia !!...mas se não der qualquer hora eu vou mesmo que seja até ao meio dia !!!
Grande abraço
Sair meio dia é muito cedo pra quem fica roendo as unhas a semana inteira
E gostaria muito de poder jogar ai com vocês um dia !!...mas se não der qualquer hora eu vou mesmo que seja até ao meio dia !!!
Grande abraço
Alessandro,
já jogamos 3 ou 4 finais de semana nesse esquema, chegar cedo e sair cedo.
Posso garantir que dá para jogar e muito, no nosso último final de semana fizemos mais ou menos 9 partidas de 30 minutos cronometrados. Pode parecer pouco mas os 30 minutos são de jogos corridos.
Vlw.
já jogamos 3 ou 4 finais de semana nesse esquema, chegar cedo e sair cedo.
Posso garantir que dá para jogar e muito, no nosso último final de semana fizemos mais ou menos 9 partidas de 30 minutos cronometrados. Pode parecer pouco mas os 30 minutos são de jogos corridos.
Vlw.
- Carlos_valle
- major
Esse esquema de jogo tem se mostrado muito bom. Chegamos as 7h00 em ponto. Jogamos um monte de partidas e ao meio-dia estamos saindo. Vantagens: evitamos o sol forte, jogamos muitas partidas e chegamos em casa a ponto de almoçar com a família e reduzir stress da patroa. Eu, que tenho filhos, tenho tempo de levar a família passear. Pra quem é solteirão, que vai pra balada, não sei se é uma boa, mas tem funcionado aqui. Os jogos são cronometrados, então são mais dinâmicos, não dá pra se esconder. E quem sai no começo, não tem que esperar muito para voltar pro jogo. Isso é legal. Com isso ganhei alvará para jogar toda semana ao invés de a cada duas. Aproveitamos mais. Acho que tem um monte de gente com limitações para começar a jogar as 10h00,11hs. Num dos dias foi até engraçado, a gente já tinha jogado umas 3 ou 4 partidas fomos ver a hora: 9h30! todo mundo achava que era 11h00. Garanto que quem vier vai se surpreender em como não ficamos parados alisando o marcador do lado de fora. É isso aí.