Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Comunicação, Estratégias e Perícias.
designermx2
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Nov 2013, 09:30

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por designermx2 »

Pessoal, sou novo no forum e estou entrando na área agora. Jogando paintball a pouco tempo também, mas acho que posso sim contribuir com alguma coisa. Tudo que faço geralmente estudo muito e notei que ninguém aqui tocou num assunto que sempre vemos os sniper´s se preocuparem!

A questão do Vento! Não adianta você estar a 40 metros do alvo, camuflado, com o melhor marcador, usando first strike e contra um vento forte na diagonal inversa e você faz o disparo.

Até num equipamento militar o sniper usa o vento a seu favor. Meu pai era captão do exército e lembro dele dizendo que detalhes de muitas coisas faziam a diferença lá. Acho que essa com certeza é uma delas.

Onde uma munição de first strike não consegue chegar a 50 metros contra um vento razoável num campo aberto, numa mata sem muito vento e você à favor do pouco vento que encontre ele vai pelo menos dobrar a sua capacidade por conta da resistência que não vai haver, pelo contrário. Acho que mesmo que o paintball nos dias de hoje não possibilitem a ação 100% de um sniper que acho que o ideal seria no mínimo a uns 150 metros (pelo menos isso e ai a camuflagem talvez não fosse tão necessária, ou pelo menos não precisasse ser tão cheia) do alvo, se você utilizar o vento a seu favor você consegue ganhar pelo menos uns 15 metros, mesmo com bolinhas tipo a marbalizer.

Caso achem que falei bobagem, podem dizer, mas acho que o caminho vai por esses detalhes. Apex também acho que é um pouco complicado. Ele cria efeito na boa e no final do trajeto estará sem força e desviando muito. acho que no nível 1 é o máximo permitido. Tenho apex e uso apenas para fazer curvas bruscas no alvo. Onde jogamos tem muito morro e muito vento e faz sim diferença. :sniper2:

Abraços a todos e muito bom o tópico.
magnum
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2012, 16:41

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por magnum »

Ola, sou Jogador do GTAP de Maringá, há 3 anos jogo na função de sniper, primeiro com uma bravo one, o que não me ajudava nas distancias, depois por um marcador que eu montei de ferrolho,(atualmente parado para melhorias) e atualmente com uma TGR2 scarab bolt vermelho e cano raiado. aceita FS e é super confiável no campo. Utilizo pistola ram combat como secundária, e por conta de usar Guillie Suit, já me rendeu vários kills kkkk.tem que gostar da função. é um jogo completamente diferente, mais como ja entrei apaixonado por essa ideia, pra mim foi fácil adaptar. meu kill de maior distancia em um evento foi a 100 metros. feito a medição por meio de satélite. os pontos eram bem distintos, ai deu para medir. mais com FS é até covardia em alguns casos. vai reto de mais.Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”