Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Suporte para câmera digital caseiro.

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Zaphod
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2012, 21:30

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por Zaphod »

Então... estive estudando um jeito de fazer uma capinha de acrílico pra ela, estilo go pro. Só para proteger a frente e laterais, nem precisava fechar atrás.

Outra opção é mesmo usar os furos do handguard. Talvez, possa até usar a ideia original desse tópico, fazendo um suporte com o PVC, mas acho que teria o mesmo problema que no front sight, com menos chance, mas teria.

Será que com um acrílico mais grosso, cola quente e uns parafusos bem pequenos eu consigo fazer uma capinha nesse estilo? Vou ver se arrumo os acrílicos para fazer um teste.

Sobre a Alpha, me refiria a utilizar ela em cqb, se o stock fosse rebatível já ajudava... mas é um excelente marcador, sem dúvida!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por mauhilst »

Zaphod escreveu:Então... estive estudando um jeito de fazer uma capinha de acrílico pra ela, estilo go pro. Só para proteger a frente e laterais, nem precisava fechar atrás.
Outra opção é mesmo usar os furos do handguard. Talvez, possa até usar a ideia original desse tópico, fazendo um suporte com o PVC, mas acho que teria o mesmo problema que no front sight, com menos chance, mas teria.
Será que com um acrílico mais grosso, cola quente e uns parafusos bem pequenos eu consigo fazer uma capinha nesse estilo? Vou ver se arrumo os acrílicos para fazer um teste.
Sobre a Alpha, me refiria a utilizar ela em cqb, se o stock fosse rebatível já ajudava... mas é um excelente marcador, sem dúvida!
Zaphod,

pensa assim, procura uma caixa de algum produto, ou algum eletronico q sirva a camera dentro... faz um furo pra lente e no furo vc poe o acrilico...
acho q vai ficar mais protegido e mais garantido... e ja da pra por a bateria la tb...

dai fica igual a Go Pro ehehehehe uma versão assim... GO "POBRE" ehhehehe no bom sentido é claro :horse:
Avatar do usuário
Gigante4444
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2012, 14:17
Federado: FPESP - 0716
Localização: São Paulo - SP

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por Gigante4444 »

pensa assim, procura uma caixa de algum produto, ou algum eletronico q sirva a camera dentro... faz um furo pra lente e no furo vc poe o acrilico...
acho q vai ficar mais protegido e mais garantido... e ja da pra por a bateria la tb...

dai fica igual a Go Pro ehehehehe uma versão assim... GO "POBRE" ehhehehe no bom sentido é claro :horse:
É bem nessa marca que eu me encaixo huahuahua.

To vendo um esquema de prender a cam no colete tático e deixar só a lente pra fora. Mesmo assim ainda tenho medo de levar um tiro bem na cam :cry:
rodrigobranco
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:46

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por rodrigobranco »

Segue link com um vídeos feitos com a câmera:

Neste caso fixei ela no capacete.

Abs,
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por LuKa0s »

Eu t"o tentando fazer um para mascara para prender minha Mini DV
Avatar do usuário
rmendoncab
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:07
Contato:

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por rmendoncab »

GALERA TENHO UMA CAM DESSA MINI DV. ELA FILMA DIRETO ATÉ APROXIMADAMENTE UNS 40 A 50 MINUTOS... POREM JA TIVE UNS PROBLEMAS DE ACHAR QUE ELA TAVA GRAVANDO E ELA TER PARADO. ELA É MEIO LOUCA. MESMO ASSIM COMPREI UMA CAIXA ESTANQUE POR R$50,00 NO ML E FUNCIONOU MUITO BEM.

Desculpem o texto em caixa alta mas só percebi que estava assim depois de digitado tudo.

Tem uns trechos gravados por ela nos vídeos do site www.gijoepaintball.com.br

Obs.: Ela no marcador passa praticamente desapercebida e fixo com fita isolante que segura ela tranquilo. :legal:

Abraços.
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por lukastrauer »

Entao galera, retirei esse TUTO da Revista Pro Motos, é bem simples de fazer, ai vai ele ....
OBS: Eu nao fiz, nao testei, nao nada. Entao quem vai me dizer se essa porra funciona sao vcs kkkk

MATERIAL:
- 1 Camera fotográfica (a revista diz que tem que ser a prova da agua, mas acredito que seja só frescura deles)
- 3,5 metros de cinta (tipo alça tranversal de mala de viagem)
- 1 fecho rápido (Tipo usado em mochilas ou pochetes)
- 3 ajustes de alça
- 1 Case (aquela bolsinha/caixinha pra carregar a camera) com puxadores de ziper dos dois lados
- 1 tampa de desodorante Rexona (calma hehehe)

MODO DE FAZER:

- Faça duas aberturas na Case, uma de cada lado
- Passe a fita por dentro dele, de modo que ela fique por baixo da camera
- Costure o engate rápido na parte de traz com uma regulagem de ajuste (peça ajuda a sua sogra)
- Use a tampa de desodorante REXONA para fazer o molde da lente da camera (vale lembrar que até cameras com zoom optico podem ser usadas)
- Com o resto das alcas, tire a medida da altura e costure na cinta de baixo, com os reguladores de altura. Uma de cada lado com os passadores, para travar o que restar da cinta.
- Para a camera nao ficar balancando, use espumas dentro da case
- O modo de usar é como um sutia, se vc nunca usou um sutia peça ajuda a patroa hehe

Vale lembrar que esse produto passou por mais de 150 minutos de testes e nunca funcionou hehe :loko: (a propria revista que falou isso kkkkk)

Imagem
Imagem
Só pra lembrar que esse bixo feio não sou eu não, sou muito mais bonito que isso ahuahauha

Imagem

é para câmeras fotograficas digitais, mas dá para adequar a ideia para as mini DVs da vida. :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por lukastrauer »

Imagem
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por mauhilst »

Lukas...

esse "sutiã" é legal... (é engraçado tb ehhehe)

mas o problema é q ninguem anda 100% alinhado com o corpo pra frente... então a filmagem sai sempre de lado...
ja fiz uma filmagem com uma camera no bolso... não pegou NADA do jogo ehhehe pegou só o meu suvaco ehehhe

mas vale a ideia
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por lukastrauer »

é, usar este sutiã não sei se seria uma boa..mas a ideia que dei ali é para o case da câmera..
esse sutiã é para mais para andar de moto mesmo.. :D

usando esse case da câmera fotográfica, dá pra colocar um acrílico no furo, e a mini DV dentro (não sei o tamanho dela), estará bem protegida..

simples, eficiente e de baixo custo..
mais uma GoPobre com case.. :drink: :grin:
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por lukastrauer »

só chegar a minha da china que vou providenciar esse case pra mim..
só espero que seja antes do natal.. :roll:
jackwilsheree
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2019, 12:39

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por jackwilsheree »

boa tarde Muito obrigado pelo tópico informativo e informativo. ótimo trabalho!
jackwilsheree
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2019, 12:39

Re: Suporte para câmera digital caseiro.

Mensagem por jackwilsheree »

Gostaria também de acrescentar que, se você tiver problemas para escolher uma camera confiável e barata, acho que poderá encontrar as respostas neste artigo.
Responder

Voltar para “Acessórios.”