Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Aonde posso anunciar um marcador para venda aqui no fórum?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Fabioat
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2015, 16:19

Aonde posso anunciar um marcador para venda aqui no fórum?

Mensagem por Fabioat »

Boa tarde a todos. Sou novato aqui e embora tenha procurado bastante, não encontrei as regras para postar anúncio de marcador, bem como onde posso postá-lo.

Ocorre que comprei nos EUA um marcador Tippmann x7 Phenon, mecânico, com kit da metralhadora M16 para, pura e simplesmente, ficar apreciando-a em casa. rs... Comprei uma caixa de 2000 bolinhas e usei pouco mais de 200, brincando em casa, mesmo. Nunca foi levado ou usado em nenhum outro lugar.

Em suma, o marcador está zerado (sem risco ou qualquer detalhe). Quando o comprei, comprei logo tudo: cinta com 4 loaders, cilindro de 20oz com relógio de pressão e máscara que nunca nem saiu da embalagem original. Tenho a caixa, manual, peças para deixá-la original (sem o kit da M16). Em suma... Tudo realmente zero, guardado e ocupando espaço no armário de casa.

Como vi que o mercado livre cria empecilhos para anunciar algo do gênero, creio que aqui seja o local adequado.

Peço o auxílio para saber aonde é possível anunciar e uma ajuda para saber o valor. Penso em pedir uns dois mil por tudo.

Grato.
Fabio.
LuizPhelipeMachado
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2019, 13:02

Re: Aonde posso anunciar um marcador para venda aqui no fórum?

Mensagem por LuizPhelipeMachado »

Tenho interesse, pode mandar fotos? Entrar em contato comigo? ( 2 2 )
9 8 8 1 1 1 5 3 1
Responder

Voltar para “Marcadores.”