Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Carlos Moraes
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Fev 2015, 17:39

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Carlos Moraes »

Cilindro hpa 48/3000
290,00 (reteste final de 2016)

Cilindro hpa 62/3000
Reteste 2018

400,00 frete gratis

Cilindro co2
100,00


Ciclone 250,00



Bravo one eletronica
1100,00 loader gravitacional


Bravo one eletronica
C/ciclone

1350,00

Handguard ris 10'
200,00

Capacete m88 multicam
160,00


Stock x7 c/flex air pra remote

200,00

Remolte

100,00



Carlos moraes
021-997415156
Encomendas.paintball@gmail.com
Avatar do usuário
abrantes08
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2016, 08:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por abrantes08 »

Olá bem estou querendo comprar meu 1° marcador e eu vi que vc nao colocou ele na lista no Caso é o Bravo One Elite com E-Grip e ele novo estar de 1.900,00 vale a pena no primeiro marcador ou estar muito caro, pretendo colocar uma Red Dot, optei pela Linha Elite pois nao precisa mexer em mais nada, só cano, pois vá vem customizada pra por as coisas, bem oque acha do preço ? vale a pena ? :gberet: :yessir:
Carlos Moraes
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Fev 2015, 17:39

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Carlos Moraes »

Boa noite meu amigo. tudo bem.
me chamo carlos sou do estado do RJ e representante de vendas de artigos de paintball.
voce falou a respeito da brabo one elite na resposta do topico comprar marcadores .
entao eu tenho essa bravo bem mais em conta doq o valor de 1900 que vc mencionou.

Me chama no whastapp
021997415156
freezone.riodejaneiro@gmail.com

estou a disposicao
Carlos Moraes
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Fev 2015, 17:39

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Carlos Moraes »

BRAVO ONE ELITE.

( NAO BRABO KKKKK)
Mathrskt
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2016, 08:26

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Mathrskt »

Olá, sou novo aqui no forum e queria retirar uma duvida, estou pra comprar meu primeiro marcador, quero focar no speed, pelo motivo, estou querendo pegar um bem leve/pequeno pra jogar em campo, andei pesquisando na media de valor que tenho que é de 400,00 para comprar, e apareceu os seguintes marcadores:

- JT Cybrid (NOVO)
- Tippmann Gryphon (USADO)
- Spyder Victor/Agressor/Xtra (AMBOS USADOS)

Apareceu ambos, porem andei pesquisando, vi que o Cybrid tem como da "rajada" porem a carcaça é de plástico, o Gryphon tem a mesma carcaça de plastico que andei pesquisando também, porem achei ele bonito e parece ser um otimo marcador, já os Spyder Não tive ainda a chance de pesquisar, mais minha duvida é, qual devo escolher! E se vale a pena a questao de manuntenção de cada um, pretendo ficar um tempo com um desses marcadores...
carlos renegade
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2016, 14:12

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por carlos renegade »

amigos desculpa por fazer a pergunta aqui mais nao sei bem onde fazer...tenho uma bravo one e a luz vermelha sempre fica acesa junto com a verde mesmo a bateria sendo nova...e acho que por esse motivo ela nao testa conseguindo dar rajadas...so tiro unico...algem por favor me ajude a resolver esse problema...se ficar melhor para quem puder me ajudar meu whatsapp e 91 980876021...fico no aguardo..
Responder

Voltar para “Marcadores.”