Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Existe adaptador de cano de 98 para tm15?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Existe adaptador de cano de 98 para tm15?

Mensagem por goncalves07 »

Busquei pela net mas não encontrei, existe esse tipo de adaptador?

tenho um apex2 zero da 98 (usei 2x nao bravo one que tinha), e tenho uma tm15 queria utilizar o cano que ja tenho.

Obrigado,
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Existe adaptador de cano de 98 para tm15?

Mensagem por mauhilst »

Gonça... seguinte... até tem o adaptador... porém... como a rosca da 98 é mais grossa...
PODE SER que o adaptador não passe pelo handguard (q é fixo no corpo) da TM15...

então o negocio mesmo seria tentar tocar o seu APEX de 98 por um APEX pra TM7/15 (rosca cocker) ou então por um de A5 q é mais garantido q vá servir com o adaptador... até mesmo pra Spyder deve servir...


Abraço !
e feliz ano novo a todos !
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Existe adaptador de cano de 98 para tm15?

Mensagem por goncalves07 »

Valeu brother pela resposta.... Negocio é pegar um Lapco apex ready então kkkkk
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Existe adaptador de cano de 98 para tm15?

Mensagem por mauhilst »

goncalves07 escreveu:Valeu brother pela resposta.... Negocio é pegar um Lapco apex ready então kkkkk
Dai sim a brincadeira fica séria hehehehe
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: Existe adaptador de cano de 98 para tm15?

Mensagem por rfiles »

Srs., desculpem eu me intrometer mas, tenho uma duvida no que diz respeito a APEX tambem... tenho minha Alpha Black e-grip( caro mauhilst, sou aquele que vc ajudou a adaptar o botão do egrip do lado de fora, ficou shooow, depois posto o video)então, voltando ao assunto,quero acrescentar alguns acessorios, um Handguard como o da foto, e tmbm u=olocar um apex, mas minha duvida é: qual o tamanho de HandGuard e do apex para o modelo do meu marcadorpois nao gostaria que o tamanho nao ultrapasse o tamanho "original"....desde já agradeço ok.

Imagem
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Existe adaptador de cano de 98 para tm15?

Mensagem por mauhilst »

rfiles escreveu:Srs., desculpem eu me intrometer mas, tenho uma duvida no que diz respeito a APEX tambem... tenho minha Alpha Black e-grip( caro mauhilst, sou aquele que vc ajudou a adaptar o botão do egrip do lado de fora, ficou shooow, depois posto o video)então, voltando ao assunto,quero acrescentar alguns acessorios, um Handguard como o da foto, e tmbm u=olocar um apex, mas minha duvida é: qual o tamanho de HandGuard e do apex para o modelo do meu marcadorpois nao gostaria que o tamanho nao ultrapasse o tamanho "original"....desde já agradeço ok.

Imagem
Ae Rfiles... ta me devendo aquele video eihn eheheh

bom... vamos ver se eu entendi... vc quer uma montagem igual essa da imagem q vc postou na sua AlphaBlack ?
explica direito isso...

Abraço !
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Existe adaptador de cano de 98 para tm15?

Mensagem por goncalves07 »

Para não mudar muito o tamanho você teria que usar apex de 14", Já o HandGuard não saberia te informar... Lembrando que o cano original da Bravo é 12".

Ps.: Encontrei uma solução para meu problema, a Flasc vende canos para Apex. (alternativa bem mais barata que o Lapco kkkkkk)
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Existe adaptador de cano de 98 para tm15?

Mensagem por mauhilst »

Se for assim... acho q um Cano com apex de 10 ou 12" mesmo daria certinho...
talvez pra melhorar e garantir... (sei q parece uma opção Lusitana... salve a terrinha do porto \o/)

mas derepente um cano de 10" de rosca A5... e um adaptador de rosca de A5 pra 98 (padrão da Alpha)...
dai sim acho q ficaria perfeitamente alinhado...

uma coisa q costumo dizer pra quem decide comprar um Apex...
"Aprenda a usar, pq se for só por aparencia recomendo fazer um Silenciador fake q é mais barato..."

;)
gustavo33
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:08

Re: Existe adaptador de cano de 98 para tm15?

Mensagem por gustavo33 »

ja me entrometendo gostaria de saber sobre esse marcador da foto, Alpha black mesmo? cade o Carring handle? que trilho é essse? obrigado...
Responder

Voltar para “Acessórios.”