Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascaras com Exaustores.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por celio_aps »

Coloquei 2 destes de 2x2 no lugar do Vortex;
Um deles Ventilando, e o outro como Exaustor ...

Tem horas que a Cara chega a ficar Geladinha! ... kkk!
Sem Contar que são muito Silenciosos!

.
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por REDFOX »

Pode crer funciona q é uma beleza, falar nisso to passando a minha se alguém quiser ???!!
pedromorel
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jul 2013, 19:09

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por pedromorel »

Olá pessoal ja estou acompanhando este topico e decidi colocar um exaustor na minha dye i4. Vou comprar esse cooler que inclusive já disseram (http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem ... 0909814867)

Mas minha duvida agora é em relação a bateria, o cooler usa 5v e vou usar potenciômetro, mas e a bateria qual vocês usam? Não estou muito contente com pilhas pois fiz uns testes e o tamanho não me acostumei, preciso de sugestões
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por REDFOX »

Cara esquece esse cooler, compra um de playstation 1. pra vc colocar em uma i4 é porque a coisa tá feia... bateria de 9v e pronto. O problema é posição na sua mascara. Vc pode conseguir esse cooler em qualquer assistencia tecnica de games.
no maximo 20,00 prata.
pedromorel escreveu:Olá pessoal ja estou acompanhando este topico e decidi colocar um exaustor na minha dye i4. Vou comprar esse cooler que inclusive já disseram (http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem ... 0909814867)

Mas minha duvida agora é em relação a bateria, o cooler usa 5v e vou usar potenciômetro, mas e a bateria qual vocês usam? Não estou muito contente com pilhas pois fiz uns testes e o tamanho não me acostumei, preciso de sugestões
pedromorel
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jul 2013, 19:09

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por pedromorel »

REDFOX escreveu:Cara esquece esse cooler, compra um de playstation 1. pra vc colocar em uma i4 é porque a coisa tá feia... bateria de 9v e pronto. O problema é posição na sua mascara. Vc pode conseguir esse cooler em qualquer assistencia tecnica de games.
no maximo 20,00 prata.
pedromorel escreveu:Olá pessoal ja estou acompanhando este topico e decidi colocar um exaustor na minha dye i4. Vou comprar esse cooler que inclusive já disseram (http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem ... 0909814867)

Mas minha duvida agora é em relação a bateria, o cooler usa 5v e vou usar potenciômetro, mas e a bateria qual vocês usam? Não estou muito contente com pilhas pois fiz uns testes e o tamanho não me acostumei, preciso de sugestões
Po cara mas esse cooler ai é grande... pra minha dye i4 vai ser osso
pedromorel
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jul 2013, 19:09

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por pedromorel »

Pra quem ta com problema pra bateria o que acham daquelas baterias em formato de moeda são bastante finas olhem http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem ... 1141341040

Eu só não sei se elas tem uma autonomia boa
Avatar do usuário
humgeo2016
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2016, 20:16
Localização: JUAZEIRO DO NORTE-CE

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por humgeo2016 »

A ideia do cooler 20x20mm / 5 volts é a melhor opção creio eu. Ele se encaixa perfeitamente na abertura acima da lente da maioria das máscaras. Montei o circuito de alimentação dos coolers usando uma bateria de 3,7 volts recarregável conectada à um regulador de tensão com entrada de 1 a 5 volts e saída de 5 volts (encontrado facilmente no mercado livre). Assim que puder, que estiver pronto postarei.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”