Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Dragonshop

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
kuboud
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2013, 22:27

Loja Dragonshop

Mensagem por kuboud »

Alguém já comprou nessa loja? http://dragonshop.lojamais.com.br/
Ele ta vendendo pelo facebook, tem um pessoal que já comprou com ele mas nunca vi muita coisa por ai sobre ele, alguém saberia dizer algo? Vulgo Roger Dragon no facebook

Vlw
llazarotto
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2013, 10:46

Re: Loja Dragonshop

Mensagem por llazarotto »

Cara...eu comprei o meu material todo com ele, TM7, SLY Profit, Rotor Dye, Cilindro HPA 48, Remote, Cinto e Pods e tudo chegou em menos de 4 dias.
Eu quase comprei na combate shop, mas o tempo de entrega é muito alto, além disso meu irmão tinha comprado algumas coisas com a combat shop e o cara não dava nenhum retorno, simplesmente falava que ia enviar e tal, mas ficava só nisso e olha que ele tbm comprou uma porrada de coisa, TM15, Dye i4, RipClip, Remote e Cilindro. No final as coisas do meu irmão também chegaram, mas o marcado veio com problema...ai já viu né...ele ficou muito p da vida, ligou pro cara e ele falou que não podia fazer nada e tal, no maximo ele enviava a peça nova, mas não pagava a mão de obra e tinha que esperar uns 15 dias, no final o problema estava no gatilho e resolvemos sem a ajuda do Everton, mas enfim, eu recomendo o Dragon...o cara é rápido e confiável.

Eu, meu irmão e um amigo (comprou uma t68 com o Dragon) recomendamos muito ele.
PsEstava em dúvida sobre ele ou a combat shop e resolvi arriscar com ele
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Loja Dragonshop

Mensagem por vilard »

parece que ta fora
Avatar do usuário
gmmpira
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2011, 14:53
Federado: FPESP

Re: Loja Dragonshop

Mensagem por gmmpira »

Acho que é este o site agora... http://dragonshop.lojaintegrada.com.br/
É confiável?
Estou pensando em realizar uma compra com ele... abraços! :hlp:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”