Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippman 98 custo - modelos

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Tippman 98 custo - modelos

Mensagem por Legionnaire_RJ »

DJTom escreveu:
PALLADINO escreveu:Bom pessol sou Aspira dos Marinners de Ilhabela.
Tenho uma 98 camuflada com cano flatline.
Quero dar uma upada nela...colocar RT e um Ciclone.
Loader eletrônico vale a pena?
E o E-grip !!
Aceito sugestões ! Abraços !
Cara... tb tenho Tipp98 Rental com flatline e estou colocando RT nela (até o fim deste mês).
Para alimentar inicialmente vou usar um loader grav. TACAMO http://cgi.ebay.com/TACAMO-Gravity-Fed- ... 1|294%3A50
Mas depois que receber o 13º, pretendo comprar o DYE ROTOR por ter boa alimentação e perfil mais baixo q outros loaders.Não sou muito adepto ao ciclone (opinião própria... da mesma maneira que tem os que odeiam o flatline e os que o adoram, como eu).
Outro ponto que também estou levando em consideração é a substituição de Co2 por HPA.

Minha opinião:
* não colocaria e-grip (no meu caso) pq a maioria dos jogos são wood e umidade/chuva podem danificar ou influenciar o funcionamento do mesmo. E o realismo no dedo que o RT proporciona é excitante.
* eu tenho o primeiro modelo de ACT que saiu, possuindo somente uma saída para acessório (só ciclone ou só rt), para não ter que ficar fazendo "adaptações" optaria pelo RT.
* pra colocar o ciclone além de gastar com o produto em si, vc vai ter que fazer os up's básicos do ciclone (paddles, pistão, e o escambau) que proporciona um custo final quase com o DYE ROTOR (que na minha opinião é o melhor custo/benefício/funcionalidade da atualidade).

:legal:
Brother esses up´s do cyclone são apenas para altas cadências de tiro (25BPS) eu adaptei um cyclone de tipp 98 no meu Bravo One e mesmo sem up nenhum nunca estourou bolinha, mesmo usando bolinhas field de péssima qualidade. Se vc optou por cyclone no lugar do Egrip por causa de chuva ou humidade, deveria analisar a questão do loader eletronico, que sofre muito mais com as interpéries do tempo do que um frame eletronico p/ tipp's. Depois que eu descobri o cyclone eu nao quero outra coisa, como vc mesmo falou eu sou do grupo que ama rsrsrs
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Tippman 98 custo - modelos

Mensagem por PALLADINO »

Viva lá Democracia !! Vlw pela opnião de vcs !!
Acho vou optar pelo RT,o loader...bom ciclone acho no momento não vai se adptar ao meu orçamento , os adaptadores acabam ficando caros pra mim, aqui na região do litoral norte de Sp, não temos muitos problemas com umidade , então acho que o loader eletrônico vai bem , não vai ser um "DYE", o velocity vai quebrar meu galho por enquanto.
Galera e upgrades internos..eu sei que existe mas n sei oq comprar, pode me dar uma dica ?
Vcs vão na 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point ?
Os Marinners ja tem presença confirmada !!
:m16: :balls:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Tippman 98 custo - modelos

Mensagem por laurenceij »

DJTom escreveu: * eu tenho o primeiro modelo de ACT que saiu, possuindo somente uma saída para acessório (só ciclone ou só rt), para não ter que ficar fazendo "adaptações" optaria pelo RT.
:legal:
Só uma observação... todas as 98 só tem uma saída de gás para acessórios (RT ou cyclone) mas é perfeitamente possível a colocação dos 2. Não é adaptação não, é uma peça própria da Tippmann. Tenho os 2 acessórios na minha 98 e funcionam perfeitamente.


Sobre UPs internos, a melhor coisa é um polimento interno e mais nada. Aqui no fórum existem vários tópicos mostrando que alguns desses ups internos são só perda de grana...

Abraços!
TATO
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2009, 11:59

Re: Tippman 98 custo - modelos

Mensagem por TATO »

Salve salve pessoal!

Vou aproveitar o topico pra tirar as minha duvidas tebm, ok? =]

Estou muito afim de adquirir o marcardor tip 98 custom, porem sou totalemnte leigo no assunto. Só agora, lendo bastante no forum comecei a ter noçao das coisas... mesmo assim, ai vai:

- Pesquisei um pouco (bem por cima) os valores d mercado, encotrei no mercenário um kit (marcador tip 98 + mascara + cilindro de Co2) por 995 mangos. Isso é valido? Vale a pena ligar e ir conferir?
- Lendo os posts do pessoal e olhando na internet, vi alguns ups da 98 q me interessaram. Tenho vontade de colocar um cyclone + loader low profile + flatline barrel + stock. Alguem com mais experiencia tem ideia d quanto morre a brincadeira?
- Não sei quanto fica o valor da pergutna anterior, mas não deve ser baixo, entao la vai a proxima. Com todos esse ups, seria melhor pegar uma A5 sem ups, em vez da 98?

Aguardo ajuda!
abracooo
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Tippman 98 custo - modelos

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Brother...

desaconselho a compra de kits, a mascara é de pessima qualidade(eu tenho uma, então posso falar rs) e o cilindro de 9 Oz que vem nesses kits normalmente não te darão autonomia em jogos longos

Eu to meio por fora de valores da tipp 98 e upgrades, mas se for optar entre ela upada e a A5 nua, vou de 98. A única vantagem da A5 em relação a 98 é o cyclone feed que já vem de fábrica.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tippman 98 custo - modelos

Mensagem por Zaca »

Fala ae,
Bem eu gosto da 98. E um marcador que nunca da problemas e nunca vai te deixar na mao!
Mas compre a 98 custom, tem mais acessorios para vc upar seu marcador, alem de vir com ACT que e um sistema anti-quebra das bolas.

Quanto ao kit, eu nao pegaria por um seguinte motivo, a mascara e mt fraca e vc acaba deixando ela no armario pq vai comprar uma melhor!
Quanto aos ups, o flatline custa em torno de uns 250,00, cyclone de 200,00 a 250,00 e stock mais uns 200...

Quanto aos ups, o cyclone so e valido se vc tiver um RT ou E-grip. Se nao for por nenhum dos 2, e besteira por um cyclone, um loader gravitacional le atendera mt bem!
TATO
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2009, 11:59

Re: Tippman 98 custo - modelos

Mensagem por TATO »

Putz!
agora fiquei mais na dúvida!

Certo, entao sera q vale a pena investir na a5 ao inves te upar uma 98 do zero?
pq a vantagem que havia visto, era o kit mesm!
A A5 da muito problema? tenk fazer ups pra ficar um bom marcador ?

o q vcs acham?

abraco
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Tippman 98 custo - modelos

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Tanto a A5 quanto a 98 são otimos marcadoras, são muito parecidas internamente por sinal.

Nas duas o unico up realmente necessário é a troca do cano (pois o original é uma m&%#@) e um bom polimento interno. Meu marcador é semi automatico, mas mesmo assim uso cyclone, no caso da A5 é um UP que já vem como padrão, vendo por esse lado a A3 não é tão mais cara assim que a 98
Avatar do usuário
humgeo2016
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2016, 20:16
Localização: JUAZEIRO DO NORTE-CE

Re: Tippman 98 custo - modelos

Mensagem por humgeo2016 »

Boa noite, gostaria de aproveitar a enquete para tirar um dúvida minha que surgiu: Quanto mede o trilho original da Tippmann 98 custom?
Responder

Voltar para “Marcadores.”