Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Camera mini DV na mascara de Paintball

Modificações e customização de equipamentos.
xflaviomelo
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2013, 18:24

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por xflaviomelo »

ClaudioPaulo escreveu:Muito boa as ideias, e é super simples aumentar a capacidade da bateria, no meu caso eu tenho duas baterias da mesma camera. sugiro comprar na china no Dx.com la duas sai por R$75,00, vale muito a pena. os meus videos eu to gravando com um Mini dv tipo md80, adaptada com lente fisheye do dx.com, e este suporte que postei como faz. depois de gravar eu edito e salvo na maior qualidade possível, e depois coloco no Any converter e converto para resoluçao 720p HD, resultado = tem mais no meu canal do youtube.



Video fico mto top, qualidade muito boa!
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por Texugo »

Amigos acho que eu ja disse isso em outro tópico, mas pra carregar essa camera md80 é só usar um carregador solar plugado naquela mini usb...esse carregador custa uns 30 pila...
também uso uma gopro no capacete. A md80 uso no marcador com caixa estanque. Ainda nãi tive problemas de bateria pq eu desligo a cam a cada game...tem uns vídeos meus no youtube, se quiserem dar uma olhada é só acessar o canal do texugoviolento. qualquer duvida estamos aí para ajudar. Abrçs.
ClaudioPaulo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:18

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por ClaudioPaulo »

A ideia do carregador solar é ótima. eu tenho um aqui parado, e vou verificar o funcionamento dela durante a carga do painel solar. logo mais posto novidades sobre este conjunto que o Texugo menciona.

acabo de realizar mais um mount para mini DV (universal) cabe em qualquer mascara, publiquei na instructables vou deixa o link aqui..

http://www.instructables.com/id/Making- ... Mount-v20/
Avatar do usuário
rmendoncab
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:07
Contato:

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por rmendoncab »

Brigadão!

Já tem outros videos lá. Andei viajando a trabalho e parei um tempo com o projeto da md80 mas agora com as dicas da galera vou ver se melhoro a duração da filmagem dela.
Waldsney Sousa escreveu:Caro rmendoncab
Amigão veja isso mesmo, da lance de colocar uma bateria externa, talvez de celular resolva. Por gentileza.
Já vie seu site ai e os vídeos, bem legais viu, parabens a toda sua turma lá.

Valeu combante.
Avatar do usuário
rmendoncab
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:07
Contato:

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por rmendoncab »

Ficou show a qualidade. brigadão pela dica. Vou ver se consigo também.

Abração!!!
ClaudioPaulo escreveu:Muito boa as ideias, e é super simples aumentar a capacidade da bateria, no meu caso eu tenho duas baterias da mesma camera. sugiro comprar na china no Dx.com la duas sai por R$75,00, vale muito a pena. os meus videos eu to gravando com um Mini dv tipo md80, adaptada com lente fisheye do dx.com, e este suporte que postei como faz. depois de gravar eu edito e salvo na maior qualidade possível, e depois coloco no Any converter e converto para resoluçao 720p HD, resultado = tem mais no meu canal do youtube.
ClaudioPaulo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:18

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por ClaudioPaulo »

Galera, fiz o teste com o painel solar ligado em paralelo na bateria, e não mudou o tempo de gravação (logo o meu painel, que esta funcionando, nao é "potente" suficiene para carregar a bateria).
- tentei colocar outra bateria na porta miniUsb e a camera interompeu a gravação. (logo alimentar pela miniUSB também não funciona.)
- o teste que nao realizei e que é um pouco obvio que funcione, e o resultado esperado é dobrar o tempo de gravação é colocar em paralelo uma bateria igual ao da minDV atraz dela.

CONFIRAM O POST DO SUPORTE PARA A MINIDV V2.0
Verza_10
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:07

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por Verza_10 »

Bom dia, achei muito bacana esses projetos para gravar o jogo..
vou comprar uma mini camera na dx também, foda é o tempo de gravação dela e muito curto..

Mais foi uma otima ideia

até mais, abraço.
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por Texugo »

ClaudioPaulo escreveu:Galera, fiz o teste com o painel solar ligado em paralelo na bateria, e não mudou o tempo de gravação (logo o meu painel, que esta funcionando, nao é "potente" suficiene para carregar a bateria).
- tentei colocar outra bateria na porta miniUsb e a camera interompeu a gravação. (logo alimentar pela miniUSB também não funciona.)
- o teste que nao realizei e que é um pouco obvio que funcione, e o resultado esperado é dobrar o tempo de gravação é colocar em paralelo uma bateria igual ao da minDV atraz dela.

CONFIRAM O POST DO SUPORTE PARA A MINIDV V2.0
Amigo o meu carregador solar consegue carregar um celular, uma coisa que eu notei é que quando eu deixei ele guardado tive que deixar um dia inteiro no sol pra ele funcionar melhor com a mesma potencia...A minha ideia no caso seria ligar o carregador solar com alimentação direta, sem uso de bateria alguma.
ClaudioPaulo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:18

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por ClaudioPaulo »

a sua ideia é muito boa.
recomendo ligar o seu carregador nos pinos de onde vai a bateria original. o MD005 nao funciona alimentada pela entrada miniUSB. fiz o teste.
- se voce colocar o seu carregador solar direto na entrada miniUSB da camera ela vai achar que esta sendo ligada no computador e começará o modo storage e ela ficara funcionando como um leitor de cartoes. e se voce apertar na tecla M (mode) ela passa para o modo WebCam. logo não vai começar a gravar.

- caso seus testes contrariem o que estou falando por favor não hesite em me corrigir.

obrigado.
Avatar do usuário
fabio225
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:57

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por fabio225 »

E ae parceiro, sei que post é bem antigo mas agora que estou vendo, gostaria de saber se ainda tem as fotos do suporte de câmera mini DV que fez com cano, pq os links não estão mais acessíveis.
Avatar do usuário
fabio225
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:57

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por fabio225 »

E ae parceiro, sei que post é bem antigo mas agora que estou vendo, gostaria de saber se ainda tem as fotos do suporte de câmera mini DV que fez com cano, pq os links não estão mais acessíveis.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”