Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Atibaia Paintball Club, muito legal!!!

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Atibaia Paintball Club, muito legal!!!

Mensagem por KriegerOne »

Bom dia, galera!

Esse fim de semana, juntei uma galera que nunca tinha ido à um jogo de paintball e outras pessoas que tinham ido uma ou duas vezes.
Sábadão com chuviscos de manhã e lá estávamos nós, em Atibaia, habitat da Equipe Predadores...
Fomos muito bem recebidos e o jogo foi espetacular...tive a chance de testar meu novo marcador e a galera se divertiu pacas, acredito ai que consegui mais alguns "filhos do paintball" :gberet: .

Sem mais, queria agradecer ao pessoal do Atibaia Paintball Club, pela recepção e parabenizá-los pela estrutura do campo, pelo atendimento e tudo mais.
Só queria deixar registrado que joguei num campos só, mas pelo que andei conversando com o pessoal de lá, eles tem uns 4 ou mais campos, tem até um novo CQB que eles estão montando...
Então, se algum dia tiver jogo aberto lá, por favor, não hesite em me chamar :saw: .

Valeu APC e galera, valeu muito a pena! Logo é "nóis" de novo ai. :yessir:

http://www.atibaiapaintballclub.com.br/

Fui...
Nicolas Maceiras
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2013, 20:22

Re: Atibaia Paintball Club, muito legal!!!

Mensagem por Nicolas Maceiras »

como faço para ficar por dentro de jogos mais exclusivos come esse?
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: Atibaia Paintball Club, muito legal!!!

Mensagem por KriegerOne »

Fala ae Nicolas,

não entendi sua pergunta?
esse jogo foi com uma galera que eu conheço e o campo fica em Atibaia-SP. A galera dona do campo é muito legal e atenciosa...

Até mais.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”