Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

colete sem proteçao anti-impacto

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

colete sem proteçao anti-impacto

Mensagem por SIROLA-MAN »

Ola pessoal!!! estou com uma duvida que eu comprei esse colete (primeiro colete) no mercado livre so que ele nao tem nd por dentro ele tem ate um ziper na frete e costas para colocar a proteçao nisso tava pensando em compra tipo um EVA(anti impacto flexivel) agora como eu coloco isso se eu tenho que medir ou vc aconselham um outro protudo que possa me favorecer para me dar proteçao ?


aki esta o link ke comprei o produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irsoft-_JM
ABÇ AI :yessir:
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: colete sem proteçao anti-impacto

Mensagem por glauciospi »

SIROLA-MAN escreveu:Ola pessoal!!! estou com uma duvida que eu comprei esse colete (primeiro colete) no mercado livre so que ele nao tem nd por dentro ele tem ate um ziper na frete e costas para colocar a proteçao nisso tava pensando em compra tipo um EVA(anti impacto flexivel) agora como eu coloco isso se eu tenho que medir ou vc aconselham um outro protudo que possa me favorecer para me dar proteçao ?


aki esta o link ke comprei o produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irsoft-_JM
ABÇ AI :yessir:
Fala guerreiro, o colete que uso tb comprei de um cara no mercado livre, pelo menos o material do anuncio que postou parece ser o mesmo, bom, garanto que se pegar no colete não ira machucar, e digo mais se pegar nos bolsos ou nos porta tub, cara quase nem vai sentir, pois o colete é duplo e bem resistente, tipo aquele ziper é para colocar fake balistico não se consegue tirar o colete pelo ziper ele serve justamente o EVA que diz. Mas o que posso dizer é, tenho um parecido, e não precisei colocar EVA não...

Abrassss
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: colete sem proteçao anti-impacto

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

tenho dois coletes A-TAC...
um com EVA e outro com espuma...
com a placa de EVA o colete fica mais duro...
ja o com espuma ele fica mais mole...

os dois protegem super bem no caso de impactos a queima roupa...
posso estar enganado mas o de EVA vc sente menos calor do que o de espuma...
ja que a espuma retem calor...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: colete sem proteçao anti-impacto

Mensagem por Tcheka »

Salve, Salve Pessoal!

Quem tem um colete desses eh o HSAN ou HSANTIN, aqui do forum.

Nunca utilizei esse colete, mas tenho um modelo que é ainda mais fino do que esse e não tive problemas nao. Mesmo levando um disparo a uns 10/15 metros de distancia, nem senti o impacto. Segue umas fotos do colete que tenho! Inclusive estou vendo! ahusdhash manda uma MP que agente acerta um preço legal, pra nao encher o topico!

Imagem
Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Uploaded with ImageShack.us

Nao sei se da pra ver direito, mas ele é todo aberto, parece aquela malha que dentro dos calções de futebol. Gostei muito mesmo, é bem arejado e pesa bem pouco. Estou querendo vender pq estou com planos de comprar um A-TAC III.

Mas em fim, fica ai a dica, acho que nao vai ter problemas com o modelo de colete que passou o link!

Abraços!
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: colete sem proteçao anti-impacto

Mensagem por SIROLA-MAN »

Bom pessoal valeu ai pela força talvez vou no attack dia 18 testa meu colete :legal:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: colete sem proteçao anti-impacto

Mensagem por Furlan »

SIROLA-MAN escreveu:Ola pessoal!!! estou com uma duvida que eu comprei esse colete (primeiro colete) no mercado livre so que ele nao tem nd por dentro ele tem ate um ziper na frete e costas para colocar a proteçao nisso tava pensando em compra tipo um EVA(anti impacto flexivel) agora como eu coloco isso se eu tenho que medir ou vc aconselham um outro protudo que possa me favorecer para me dar proteçao ?


aki esta o link ke comprei o produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irsoft-_JM
ABÇ AI :yessir:
Esse modelo era o meu colete antigo... eu usava EVA nele, tanto na frente quanto atrás... Eu mesmo fiz os moldes e montei em EVA. É facinho fazer e também para tirar e colocar os EVA no colete.
90% do time aqui usa esse colete e todos estão com EVA.
Mas tem um problema... em disparos mais distantes, a bolinha é tão bem amortecida que acaba não estourando ou então o oponente não sente que foi atingido... isso está nos dando um pouquinho de dor de cabeça...

Abraços.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: colete sem proteçao anti-impacto

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

FURLAN
ainda vou mais alem...
axo que a espuma ainda acaba amortecendo mais o impacto...
tenho um colete A-TAC com espuma dentro...
pois se trata de um colete mais antigo quando ainda se utilizava espuma ao inves do EVA...
e vou te dizer as vezes tomo tiro de no maximo 10 metros e nada da bolinha estourar...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: colete sem proteçao anti-impacto

Mensagem por Furlan »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

FURLAN
ainda vou mais alem...
axo que a espuma ainda acaba amortecendo mais o impacto...
tenho um colete A-TAC com espuma dentro...
pois se trata de um colete mais antigo quando ainda se utilizava espuma ao inves do EVA...
e vou te dizer as vezes tomo tiro de no maximo 10 metros e nada da bolinha estourar...

abraços
Taguchi
Realmente é complicado... já cheguei a dar uma rajada no peito do cara e não estourar nenhuma bolinha... as únicas que estouram são as que pegam nos braços e pernas e, claro, cabeça...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: colete sem proteçao anti-impacto

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla FURLAN

exatamente...
ou senao quando pega em bolsos ou acessorios como pods, cilindros e etc...
o pior é depender do :fair: do cara...
para ele sair ou naum...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: colete sem proteçao anti-impacto

Mensagem por DoctorT »

Cara, comprei com o mesmo vendedor que voce. Só que comprei esse colete http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -verde-_JM
Achei o trabalho bem feito, apesar de achar alguns fios soltos e achei que tem uma proteção boa.
Vi um ponto negativo no colete, tenho um pouquinho de dificuldade pra abaixar, ele dobra um pouco; é normal?!Mesmo assim gostei, hehe. Abraços!
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: colete sem proteçao anti-impacto

Mensagem por Dkzito »

Alguem sabe onde compro EVA na espessura correta para o colete? alias, qual a espessura correta?
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”