Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Recrutamento para equipe (SP)

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Waldir
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Fev 2013, 19:11
Localização: São Paulo - SP

Recrutamento para equipe (SP)

Mensagem por Waldir »

Senhores,

Minha equipe está recrutando. :tropa:
Possuímos em torno de 10 jogadores e atualmente jogamos 1 vez ao mês, geralmente em Pirituba e por ser uma equipe nova, estamos adquirindo equipamentos aos poucos, ou seja, temos em mente agregar jogadores que tem mais interesse em participar e se dedicar em prol de uma equipe do que propriamente jogadores que possuem equipamentos próprios, porem se tiver alguém com equipamento próprio e com o mesmo interesse da equipe também será bem vindo. :yessir:
Interessados por favor me encaminhar e-mail (weccatanho@gmail.com) e colocar no assunto recrutamento, assim podemos conversar melhor e posso passar maiores informações referente a equipe.
Avatar do usuário
svitrini
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2013, 22:43

Re: Recrutamento para equipe (SP)

Mensagem por svitrini »

Ok estou mandando um email para vc
jsanches
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:12

Re: Recrutamento para equipe (SP)

Mensagem por jsanches »

O recrutamento está aberto?
Avatar do usuário
Waldir
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Fev 2013, 19:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Recrutamento para equipe (SP)

Mensagem por Waldir »

Nos envie um recado no Facebook para conversarmos melhor.
https://www.facebook.com/pages/Hammerhe ... 7967261639
Noobe
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2015, 08:44

Re: Recrutamento para equipe (SP)

Mensagem por Noobe »

Sou novato no fórum e pra falar a verdade joguei paintball apenas uma vez, mas, me apaixonei.

Sempre procurei um esporte que me identificasse mas nunca encontrei, porem desta vez acredito ter acertado na mosca, porem a dificuldade em encontrar pessoas que também praticam esse esporte é muito grande, gostaria de uma força do pessoal do fórum, caso tenha algum time que aceite um novato estarei a disposição, sou da zona leste de São Paulo, Tatuapé, joguei no Adrena PaintBall.

Valeu galera um forte abraço a todos. :mariner:
Martin
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2015, 15:49

Re: Recrutamento para equipe (SP)

Mensagem por Martin »

Estou em um situação bem parecida a do Leandro acima, alta motivação para cenario/real action. Tenho treino militar, mas não muito recente...
Responder

Voltar para “Geral.”