Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida Mods e Customização Sierra One ou Tango One

Modificações e customização de equipamentos.
Gustavorrp
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2013, 12:03

Duvida Mods e Customização Sierra One ou Tango One

Mensagem por Gustavorrp »

Bom Dia Galera, Sou novo aqui no fórum, pesquisei um pouco mas não achei exatamente o que e queria saber.
Estou iniciando no Paintball e olhando alguns marcadores, 2 me interessaram muito, a Tippmann Sierra One e a Tango One ( Sniper ) e pesquisando vi que daria para customizar a sierra e coloca-la como uma sniper, seria bom fazer isso? Qual dos 2 modelos me indicam? Ha algum melhor nessa mesma faixa de preço? No caso de customizar a Sierra, olhei um cyclone, cano titan de 14' ou 21', silenciador titan 8' e a mira, luneta ou red dot não cheguei a olhar pois não sei qual modelo usar, sobre zoom, aumento e etc...

Outra duvida, alguns amigos gostariam de comprar também, mas uma mais barata, então achei a tippmann gryphon, seria uma boa escolha para iniciar, pegar gosto e depois mudar para um marcador melhor?

Obrigado galera, caso eu tenha feito algo errado, postando em local errado e etc por favor me avisem, Obrigado.
Vinims
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2012, 06:46

Re: Duvida Mods e Customização Sierra One ou Tango One

Mensagem por Vinims »

Fala ae Gustavo, seja bem vindo ao fórum.

Eu possuo uma Sierra One e eu gosto do marcador. O marcador possui trilhos de 20mm em toda a extensão de cima e trilhos laterais e por baixo no hand guard, o que possibilita uma grande variedade de modificações (lanternas, red dot, front grip...). O meu marcador está com cano de 12", front grip, rip clip e e-trigger. Deve-se levar em conta para qual finalidade você irá utilizá-lo, muitos upgrades e acessórios pendurados irão deixar o marcador um pouco pesado e sua mobilidade poderá ser afetada.

Lembrando que se quiser um marcador sniper, não há como comparar os marcadores que citou com os que utilizam First Strike.

Um abraço!
renanmatador
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2015, 09:19

Re: Duvida Mods e Customização Sierra One ou Tango One

Mensagem por renanmatador »

provavelmente irei pegar uma sierra one
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”