Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

O que diz a legislação sobre o transporte do marcador.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por vinicius_michel »

Gringo666 escreveu:
vinicius_michel escreveu:
homemtinta escreveu:Bem gente como havia perguntando sobre trazer o cilindro de HPA dos EUA, vou dizer o que aconteceu:

Despachei a mala com o cilindro novo e vazio, ainda nos EUA a mala foi arrombada e o cilindro removido por questões de segurança e colocaram um papel informando que foi por segurança.
Conclusão eu não conseguir trazer, fora o prejuízo do cilindro fiquei com a mala rasgada, mas tudo certo.
Tinha varias outras coisas só pegaram o cilindro mas nada. Foram muito honestos.

Bem é isso, aconselho a não tentar trazer, pois eu não consegui. Forte abraço até a próxima.
Valeu pelo relato! :legal:

Mas acho que, se tivesse desmontado a válvula e regulador, teria dado certo!

Abs.,

Sim, e você precisa ter certeza de que as pessoas no check colocarm um selo no tanque mostrando que você declarou pra eles. Às vezes você precisa ensiná-los a fazer o seu trabalho corretamente. As pessoas que têm câncer de entrar no avião com tanques de oxigênio grandes, os jogadores de paintball viajam internacionalmente para competir na Taça dos Campeões Europeus. Você apenas tem que fazer da maneira correta. Sempre pergunte a polícia federal no país que você está, e não a companhia aérea. :yessir:
Roger that, dude! :goodjob:

Regards. rsrs
murilobataglin
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2012, 18:34

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por murilobataglin »

pessoal, desculpe desenterrar o tópico, mais prefiro a ter que criar um novo com o mesmo tema.

estou com viagem marcada para os EUA e quero muito trazer os cilindros de CO2 de 12g (pois lá fora custa só 0,60 centavos de dólar enquanto aqui no brasil tem lojas vendendo a até 9,80 cada)

alguém teve alguma experiencia trazendo esses cilindros?

será que da algum problema?

queria trazer umas 4 caixas de 40 cilindros cada caixa.

valew..... :yessir:
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por vinicius_michel »

Acho que não vai dar certo.....não pode carregar cilindro cheio;

Abs.,
paschoallazarim
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2015, 11:51

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por paschoallazarim »

Normalmente tem q ser enviado por transportadora.
Responder

Voltar para “Transporte”