Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara e óculos separados

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
gabrieljamas
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2015, 18:49

Máscara e óculos separados

Mensagem por gabrieljamas »

Estava pesquisando sobre máscaras e pensei no seguinte:

E se eu comprar um óculos de proteção e aquelas máscaras que protegem a boca ? Alguém contra-indica isso ? estou vendo isso pois sai muito mais barato dessa forma, estou pagando a faculdade e comprar um equipamento mais top não da certo no momento.
Avatar do usuário
dgprini
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Mai 2011, 18:43

Re: Máscara e óculos separados

Mensagem por dgprini »

Tudo Gabriel,
Na Boa é melhor economizar no marcador do que na mascara, óculos de proteção não protege no paintball.
abs
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Máscara e óculos separados

Mensagem por jits »

gabrieljamas escreveu:Estava pesquisando sobre máscaras e pensei no seguinte:

E se eu comprar um óculos de proteção e aquelas máscaras que protegem a boca ? Alguém contra-indica isso ? estou vendo isso pois sai muito mais barato dessa forma, estou pagando a faculdade e comprar um equipamento mais top não da certo no momento.
No começo eu achava meio doideira isso e t falaria pra n fazer assim... massssssssssssss

Depois de muito tempo jogando, é possível sim, porem o óculos é o correto para pratica do esporte e não esses q vendem em qlq esquina.. porem o preço de um óculos bom vale mais a pena voce comprar uma boa mascara...

Como o amigo ai falou.. n adianta tem um puta marcador se vc n consegue enxergar seu inimigo.. invista em uma boa mascara primeiro.. o resto vc vai comprando aos poucos..

flws
Avatar do usuário
RomuloFG
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jan 2015, 23:15

Re: Máscara e óculos separados

Mensagem por RomuloFG »

Eu estava pensando nisso também... Eu trabalho com óculos de proteção iguais aos óculos de sky... Pensei em fazer uma mascara de fibra para proteger a boca e nariz e usar um óculos assim... Será que não rola ? :///

Se bem que acho dye i4 por 350 reais semi nova em ótimo estado... É de pensar né. :m16:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”