Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascara Spyder Highlight Single Lense - Embaça Muito

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
marciobohm
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2014, 11:50

Mascara Spyder Highlight Single Lense - Embaça Muito

Mensagem por marciobohm »

Grandes Amigos, bom dia!

Recentemente fiz a aquisição de um Kit Spyder Fenix, Marcador, Mascara, Cilindro HPA, Loader, Cinto, etc... Gostei muito do kit e estou bem satisfeito com o Marcador, mais estou decepcionado com a mascara, ela é muito boa, encaixou perfeito em meu rosto e seu campo de visão é muito bom!!! Mais ela embaça muito, mais muito mesmo!!! A mascara não tem ventilação nenhuma..... Assim, pensando alto, estou querendo desmontar a mascara para fazer algumas modificações!!!
Ontem tentando desmontar a mascara já me deparei com um grande problema, não a meio de desmontar a lente!!! tentei de todas as maneiras e não consegui executar o trabalho que pretendia!!!

Alguém pode me ajudar com a mascara? pode me auxiliar a desmontar? Alguma sugestão para não embaçar mais?

Minha ideia é fazer algumas aberturas para que o ar circule mais pela mascara.... A ultima opção seria adaptar um cooler.

Agradeço atenção de todos!!!

Um grande abraço e vamo que vamo!!!
emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Set 2009, 19:53

Re: Mascara Spyder Highlight Single Lense - Embaça Muito

Mensagem por emporiopb »

Existem modelos de mascaras(mais baratos) que não trocam de lente. Se sua vontade é poder trocar lentes o ideal é buscar um modelo que possa.

Sobre o embaçamento, existem antiembaçantes para paintball ou mergulho que podem ter ajudar nisso.

NÃO FAÇA FUROS NA SUA MÁSCARA! Ela foi projetada desta forma e esta ali para te proteger do impacto das bolinhas, ao fazer furos extras você irá enfraquecer a estrutura da máscara colocando sua saúde em risco. Se for o caso opte por instalar um cooler específico para máscaras ou faça uma adaptação com cooler de notebook e uma bateria de 9v. É melhor do que os furos que vc pretendia fazer.
Avatar do usuário
Cangaceiro
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Fev 2012, 09:07

Re: Mascara Spyder Highlight Single Lense - Embaça Muito

Mensagem por Cangaceiro »

Há duas travinhas do lado, no emblema da Spyder. É só puxar pra fora, liberando as travas e deslocando a lente pra frente. Cuidado para não quebrar o plástico!
Avatar do usuário
dgprini
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Mai 2011, 18:43

Re: Mascara Spyder Highlight Single Lense - Embaça Muito

Mensagem por dgprini »

As vezes é a forma que você respira, tente experimentar respirar mais devagar.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”