Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Adaptação das RAMs para o Airsoft

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por trubbi »

Putz cara... eu nem pensei em fazer um video de como trocar... mas tenho uma apostila que ajuda muito... me manda seu e-mail por mp que eu mando ela pra vc...

Ontem a noite eu consegui cronar ela.. chegou a 700fps no co2... a 15mts era possivel furar um barril de choop da heineken... bbs de 20gr...
Consegui baixar para os 420fps utilizando o cilindro original dela o de 45.. descarrega 4 mag de 70 bbs... dimiui ao maximo a pressão dela pelo parafuso...

Possui boa precisão, ate 20mts os tiros batem uns sobre os outros... depois de 40 a 50 mts nao ha mais precisao devido a força da bola... vou testar este final de semana com bbs de 40gr.

O melhor de tudo mesmo é o barulho dela.. que coisa linda... segue um video de ontem

https://www.youtube.com/watch?v=ON4cO81 ... ata_player
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por REDFOX »

Vi recentemente esses kits e não acreditava q era possível essa modificação. Mas pra quem tem capital e quer migrar ou até manter as duas modalidades é uma boa. :gberet:
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por paolo »

Caracas Trubbi .... realmente que som é aquele ????? Aquilo não é um barulho ... é uma orquestra !!! hahahahahaha

E que estrago faz hein ???

Showwwwwww
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por fabiocayres »

trubbi escreveu:Putz cara... eu nem pensei em fazer um video de como trocar... mas tenho uma apostila que ajuda muito... me manda seu e-mail por mp que eu mando ela pra vc...

Ontem a noite eu consegui cronar ela.. chegou a 700fps no co2... a 15mts era possivel furar um barril de choop da heineken... bbs de 20gr...
Consegui baixar para os 420fps utilizando o cilindro original dela o de 45.. descarrega 4 mag de 70 bbs... dimiui ao maximo a pressão dela pelo parafuso...

Possui boa precisão, ate 20mts os tiros batem uns sobre os outros... depois de 40 a 50 mts nao ha mais precisao devido a força da bola... vou testar este final de semana com bbs de 40gr.

O melhor de tudo mesmo é o barulho dela.. que coisa linda... segue um video de ontem

https://www.youtube.com/watch?v=ON4cO81 ... ata_player

Você pode me enviar essa apostila? vou comprar esse kit, cansei da minha 32r com .43
fabiocayres@hotmail.com
valeu
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por zanquetinha »

Caraca, fico muito bom em, aonde eu compro este kit? Pois na rap4 do brasil esta em falta.
Com cilindro de 45g vc consegui atirar 280 bb de 40g?

O mag pode ser usado os mag normais de airsoft?
Avatar do usuário
fhildebrando
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Jun 2011, 11:38
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Adaptação das RAMs para o Airsoft

Mensagem por fhildebrando »

Tenho kit de conversão, se alguem se interessar chama inbox whatsapp (16) 99270-7977
Responder

Voltar para “Marcadores.”