Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
HIGHFILOSOPHY
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2014, 22:07

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por HIGHFILOSOPHY »

Olá amigos!

Meu primeiro post aqui no fórum que, aliás, é de excelência!

Espero que esteja postando no lugar correto, rsrs...

Então, vai lá: Liguei no sábado retrasado na Kamikasi perguntando se eles tinham a TM15Le, bem como uma máscara dye i4.

Foi-me dito que estes e outros itens por que procurava não estavam disponíveis e chegariam até o fim do mês, salvo engano.

Bom, esta semana, entrando na loja virtual, isso há alguns dias, vi que o site está off-line. Alguém tem alguma informação sobre o que ocorre? Será que estão apenas atualizando a página? Troquei inclusive o navegador pensando ser problema no Chrome, mas não é não.

Alguém se arrisca?

Abraço a todos! :yessir:
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por ThiagoP1 »

Aqui acessou normalmente: http://www.lojakamikasi.com.br/
HIGHFILOSOPHY
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2014, 22:07

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por HIGHFILOSOPHY »

Opa amigo, tudo bem?

Então, acredito que era somente atualização mesmo, agora já estou acessando normalmente. Liguei lá ontem e já esclareci umas dúvidas, rsrs...

Mesmo assim, obrigado!

:yessir:
Carlos_isx
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2014, 11:36

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Carlos_isx »

Pow cara acabou a loja? Tem mais mada quase e meu igo comprou 2 marcadores e vieram com defeito oq esta acontecendo?
leandrofancar
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2012, 18:17

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por leandrofancar »

bom pessoal, apesar de estar desenterrando o topico, mais como o mesmo ainda nao foi trancado, creio que ele ainda possa ser util,.


a uns 40 dias atras comprei um marcador no site combateshop. com,. a venda e entrega ocorreram normalmente apesar da demora, mais isso ja avisa sido avisado antes da compra.

Na ultima quarta feira, resolvi comprar um foregrip e um cano apex 16 no site da kamikase, após pesquisar em diversos lugares, e ver alguns falando mal e outros falando bem, resolvi comprar,

pois bem, após a compra e o pagamento, não consigo obter informações em relação ao meu pedido, liguei aki do Mato Grossso para la , me seguraram mais de 15 min no telefone, e pediram pra ligar depois, emails ja mandei 8. nao respondem email, nao resolvem por telefone, e meu pedido não foi postado, paguei 70 reais de sedex e infelizmente não me dão informação em falam quando vão postar, estou vendo reclamações do ano de 2011 aki no forum, e hj em 2015 a empresa ainda continua com um atendimento lixo,



lamentavel.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”