Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Rogerioes1994 »

A minha a-5 vai vir desta loja um conhecido que vai pro paraguay direto vai comprar pra mim :mp5:
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por VitaoNeri »

Como que vcs fazem pra entrar de volta para o Brasil com o marcador? Tem algum "esqueminha" ou vai na cara e na coragem?
Já ouvi falar que tem que pagar um café pra não sei quem e talz. To agendar uma viagem pra lá e queria saber
ABrs
npmarcelo
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2011, 20:02

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por npmarcelo »

Meu marcador vieram da Tudo Livre , existem uma excelente loja da tudo livre a uns 500mts da duana paraguaia
Avatar do usuário
Renato Tech
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Fev 2012, 10:18
Localização: São Paulo

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Renato Tech »

Pena é eles não entregarem :sux: de SP até lá é um role legal....
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

esse topico esta tomando proporcoes totalmente voltadas a loja...
entao vou mover esse topico para secao oportunidades...

abraços
Taguchi
kampa
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2014, 18:13

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por kampa »

Galera, tudo certo?

Sei que já faz tempo do último post, mas queria saber de novidades sobre compras nessa loja.
Como é a passagem pela fronteira com o marcador? Alguem sabe me falar se tem algo sobre o registro do marcador no Brasil?

Abraços!!

:naosei:
Dymondneto
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2014, 00:41

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Dymondneto »

Sou do nordeste da Bahia e não tenho como visitar o país vizinho!!! Daí a pergunta: Essa loja tem pronta entrega para o Brasil? :hlp:
Paschoal lazarim
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2015, 10:57

Re: Loja Especializada em TIPPMAN no Paraguai

Mensagem por Paschoal lazarim »

eduardohawks escreveu:Amigos gostaria de informar a vocês uma descoberta que acabei fazendo sem querer no Paraguai. Um amigo me passou o endereço e mas como de costume estava desanimado em ver pois todos falam que no paraguai não tem nada de paintball e quando tem são produtos de marcas desconhecidas. Mas acabei encontrando na loja tudo livre todos os modelos e ups da TIPPMAN entre outras marcas tb!
Não deixem de conferir ....

http://www.tudolivre.com

Muito bacana quem sabe seja uma novo opção de compra para os adéptos ao esporte! ainda não realizei nenhuma compra mas em contato com o vendedor munir ele me passou valores e a possibilidade de até a venda de bolinhas por eles. Me enviou catálagos da Tippman entre outras coisas. Creio que será uma boa opção de compra vamos esperar para vere se alguém fizer alguma compra post aqui para podermos ter um feed back da situação!!!

Abraços...a todos!!!!!


Hawks!
Essa loja existe sim!!! Porem não fazem entregas.mas conheço um pessoal que compra lá sim.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”