Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mods X7

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
jedusaad
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jan 2012, 03:04
Localização: Uberaba-São Carlos
Contato:

Re: Mods X7

Mensagem por jedusaad »

A minha por enquanto está com o mod m16 , mas está com apex2 18 " e vou modifica-la mais ainda
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Mods X7

Mensagem por eduardonx4 »

Ola pessoal.

Faltou o mod da M4A1.

Gosto muito desse rifle, vai as fotos da minha X7 Phenom.


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
jedusaad
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jan 2012, 03:04
Localização: Uberaba-São Carlos
Contato:

Re: Mods X7

Mensagem por jedusaad »

eduardonx4 , onde conseguiu seu kit tacamo ? Estou atrás de um pra modificar a minha , e não acho ... Valeu
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Mods X7

Mensagem por eduardonx4 »

Ola amigo.

Desculpe minha demora, não recebi nenhum sms no meu email.

Eu comprei esse Kit na PunishersPB.com, veio tudo certinho e não fui tributado. :legal:

Link do kit Magfeed:
http://www.punisherspb.com/Product/Taca ... AzSjChgsmU

ele acompanha um Mag Rap4 de T68

Link dos Mags de T68:
http://www.punisherspb.com/Product/Rap4 ... AzTKyhgsmU

Demorou uns 40 dias p/ chegar mas deu tudo certo!

A Phenom ficou linda, muito bom p/ jogar um tatico, muito show jogar e ficar trocando os magazines no jogo, e outra sensação jogar assim, aperta o release o mag vazio cai e coloca outro. :o

Só que tem que usar bolinhas boas, no caso estou usando bolinhas Dye, a caixa custa uns R$ 190,00 mas vale muito a pena usar essas bolinhas boas, pois jogo assim gasta muito pouca bolinha. Hehehehe
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Mods X7

Mensagem por eduardonx4 »

Se colocar bolinhas mais comuns e frageis, elas vão estourar dentro do magazine devido a pressão da mola.

Bolinhas da Dragon (Fire e ProBall) foi muito bem tambem, mas elas amolecem e se achatam um pouco se o clima estiver umido. Ja as bolinhas da Dye ficam perfeitas por mais tempo.

Agora se for usar bolinhas de talco ai não tem conversa, pode até molhar, que elas não se estragam. Problema que as bolinhas de talco não são muito aceitas por nossos amigos (adiversários). Kkkkkkkk

Um dia fui brincar no campo com a galera e tive que trocar as bolinhas de talco e colocar paintballs. kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Lenon
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2014, 13:05

Re: Mods X7

Mensagem por Lenon »

Estou com uma X7, MP-5, e estou pensando em um cano de precisão pra ela, alguém têm alguma dica ?
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Mods X7

Mensagem por tassio »

Lenon escreveu:Estou com uma X7, MP-5, e estou pensando em um cano de precisão pra ela, alguém têm alguma dica ?
Lenon aconselho o velho e ótimo LAPCO 8" ou 10" para ela já que modelo MP5, minha x7 é modelo M16 e uso um Lapco de 14" e não troco por nada =)
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”