Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas 043 RAP4 & EVIL

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Bruno Bastos
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2014, 18:13

Bolinhas 043 RAP4 & EVIL

Mensagem por Bruno Bastos »

Olá amigos de tinta!!

Venho através deste solicitar uma possivel ajuda dos companheiros, atualmente estou com um marcador da RAP4 RAM 31R, percebi durante alguns jogos que as bolinhas na qual adquiri KINGMAN 043 so podem está estourando tintas, pois no final de cada jogo eu descia o cenario com o cano escorrendo, pingando bastante tinta... nao gostei muito das bolinhas tambem não, com certeza as bolinhas estao estourando no cano, agora es a questão, alguem sabe me dizer se as bolinhas da EVIL são boas ou é melhor comprar as da RAP4 tendo em vista que é da mesma empresa do marcador, logo pode ser melhor projetado para o mesmo??

Desde já agradeco

att
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Bolinhas 043 RAP4 & EVIL

Mensagem por tassio »

Bruno Bastos escreveu:Olá amigos de tinta!!

Venho através deste solicitar uma possivel ajuda dos companheiros, atualmente estou com um marcador da RAP4 RAM 31R, percebi durante alguns jogos que as bolinhas na qual adquiri KINGMAN 043 so podem está estourando tintas, pois no final de cada jogo eu descia o cenario com o cano escorrendo, pingando bastante tinta... nao gostei muito das bolinhas tambem não, com certeza as bolinhas estao estourando no cano, agora es a questão, alguem sabe me dizer se as bolinhas da EVIL são boas ou é melhor comprar as da RAP4 tendo em vista que é da mesma empresa do marcador, logo pode ser melhor projetado para o mesmo??

Desde já agradeco

att
Boa tarde camarada, realmente as da Kingman são para treino, as EVIL são muito boas se sua marcadora estiver em uma cronagem boa elas vão funcionar muito bem, as RAP4 nunca usei.

vlw abraços.
Bruno Bastos
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2014, 18:13

Re: Bolinhas 043 RAP4 & EVIL

Mensagem por Bruno Bastos »

vlw amigo!! aproveitando o assunto, alguem sabe me dizer se realmente as bolinhas 068 vao mais longe? pois no cenario onde jogo,percebo as bolinhas 068 indo 10x mais distante do que a minha 043 :(
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Bolinhas 043 RAP4 & EVIL

Mensagem por tassio »

Bruno Bastos escreveu:vlw amigo!! aproveitando o assunto, alguem sabe me dizer se realmente as bolinhas 068 vao mais longe? pois no cenario onde jogo,percebo as bolinhas 068 indo 10x mais distante do que a minha 043 :(
com certeza camarada, o peso das bolinhas 068 é bem superior aos 043 com isso eles tem mais resistência ao AR e com isso acabam indo mais longe e variando menos.
Responder

Voltar para “Outros.”