Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Produtos Importados que nunca chegam - Receita Federal - PR

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Produtos Importados que nunca chegam - Receita Federal - PR

Mensagem por vilard »

Olá Pessoal,

Estou procurando pessoas que importaram qualquer coisa em 2012 ou 2013 e que a Receita Federal de Curitiba/PR (que é por onde chegam as encomendas pequenas) simplesmente nunca liberaram para os Correios fazerem a entrega.

Estou pretendendo juntar casos iguais para poder formalizar uma denuncia no MP/PR.

Lembrem que mesmo que seu objeto seja de importação controlada ou não, o desaparecimento não lhe dar se quer a chance de abrir o procedimento de liberação do produto.

O ideal seria encomendas que estão paradas na Receita a mais de 60 dias. Isso que a Receita esta fazendo com a população brasileira é furto, e espero que não fique barato para eles, pois irei até o fim para acabar com essa quadrilha.
Djow
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2013, 13:06

Re: Produtos Importados que nunca chegam - Receita Federal -

Mensagem por Djow »

Cara eu importei uma parada dos EUA. Se ficar retido te falo. Tb acho que tem máfia nos correios...
Avatar do usuário
svitrini
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2013, 22:43

Re: Produtos Importados que nunca chegam - Receita Federal -

Mensagem por svitrini »

Também importei da china e esta em curitiba no parana olhei hj no rastreio se não chegar te falo até o fim de semana
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Produtos Importados que nunca chegam - Receita Federal -

Mensagem por Marco-ABP »

Tenho algumas coisas paradas em Curitiba desde o fim do mês passado. Pra piorar, os Correios mudaram a forma de mostrar no site o trânsito das caixas. O último que chegou pra mim saiu do "Recebido em Curitiba" diretamente para "Saiu para entrega" em Brasília!
pirey
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2013, 13:24

Re: Produtos Importados que nunca chegam - Receita Federal -

Mensagem por pirey »

Acho que compro somente comida no Brasil, o resto todo no Ebay, DX...

todas as minhas compras com rastreamento chegaram, algumas tributadas outras não. O meu maior problema são com compras sem rastreamento, pequenas coisas, por exemplo, alguns chaves para montar bicicleta que comprei no meio do ano, uma coqueteleira, entre outras coisas que não lembro dos anos passados.
Esses nunca chegaram.

O foda que por não ter rastreamento não tem como saber para qual unidade foi ou se realmente chegou no Brasil :(
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Produtos Importados que nunca chegam - Receita Federal -

Mensagem por vilard »

pirey escreveu:Acho que compro somente comida no Brasil, o resto todo no Ebay, DX...

todas as minhas compras com rastreamento chegaram, algumas tributadas outras não. O meu maior problema são com compras sem rastreamento, pequenas coisas, por exemplo, alguns chaves para montar bicicleta que comprei no meio do ano, uma coqueteleira, entre outras coisas que não lembro dos anos passados.
Esses nunca chegaram.

O foda que por não ter rastreamento não tem como saber para qual unidade foi ou se realmente chegou no Brasil :(
No caso as suas encomendas todas chegaram no Receita de Curitiba e foram roubadas pelos funcionários. Ou você acha que elas se perderam no mar entre a China e o Brasil?
aspepper
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2014, 20:58

Re: Produtos Importados que nunca chegam - Receita Federal -

Mensagem por aspepper »

Eu não admito mais roubo. Este governo vem nos roubando a anos.

CHEGA!!!!

Quero os meus produtos já. Eu comprei com o meu dinheiro.

Se você é otário o suficiente para aceitar que este governo corrupto continue te esfolando, o problema é seu.

Eu não aguento mais.

Você trabalha, ganha seu suado dinheiro e vem o governo e se acha na posição de te furtar?

Você acha isso certo? Eu não.
elitondjou
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2014, 09:28

Re: Produtos Importados que nunca chegam - Receita Federal -

Mensagem por elitondjou »

EU TBM SOU VÍTIMA, O CORREIO ME ENTREGOU CAIXA VAZIA, O ROLO FOI EM CURITIBA-PR COM CERTEZA. ALGUÉM SABE SE A LOJA RESPONSABILIZA DESSE ENVIO?
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

Re: Produtos Importados que nunca chegam - Receita Federal -

Mensagem por valdeir2000 »

elitondjou escreveu:EU TBM SOU VÍTIMA, O CORREIO ME ENTREGOU CAIXA VAZIA, O ROLO FOI EM CURITIBA-PR COM CERTEZA. ALGUÉM SABE SE A LOJA RESPONSABILIZA DESSE ENVIO?
Depende da loja. Muitos vendedores da China acaba reenviando (a depender do valor do produto).
Mas é necessário provar que a caixa veio fazia. O ideia teria ter feito o unboxing.
Responder

Voltar para “Importação”