Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
joseph_
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:07

Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por joseph_ »

ola sou novo tanto no fórum quanto no esporte estou com duvida sobre este MXR da spyder alguém já atirou ? já viu ? informação e dica para primeiro marcador serão uteis
sou de Curitiba aqui não existem lojas entâo a unica alternativa seria ou viajar para SP ou comprar pela internet mas como sitado no titulo (se este não for o espaço para duvidas sobre lojas perdoem me) mas estou com duvida pois a maioria dos marcadores da kamikasi no site estão como indisponíveis incluindo este MXR então as opções diminuirão muito e também se loja é confiável etc... (inclusive envio para ctba)
Grato
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por NoobRS »

A loja sei que é confiável, mas tmb raparei este lance de estar indisponível , quanto ao marcador , não posso te ajudar, procura aqui no fórum por esse modelo que deve ter alguma coisa, Vlw
joseph_
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:07

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por joseph_ »

Obrigado pela resposta
Eu cheguei a enviar uns e-mails para a loja mais acho q ainda nao responderão assim que souber de alguma coisa escrevo aqui ok
joseph_
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:07

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por joseph_ »

Eles estao sem marcadores mesmo só chegara no final de novembro ou só em dezembro agra fiquei com duvida entre comprar um mr1 por eu estar começando ou investir um.pouco mais e comprar um mr5
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por Montanhez »

joseph_ escreveu:Eles estao sem marcadores mesmo só chegara no final de novembro ou só em dezembro agra fiquei com duvida entre comprar um mr1 por eu estar começando ou investir um.pouco mais e comprar um mr5
Depende do quanto você está disposto á investir em personalização do marcador e o quanto você pode pagar inicialmente. A MR1 é muito boa para iniciantes, na minha opinião:

Prós:
- Muito barata (você encontra semi-nova por até R$400,00).
- Precisa.
- Durável e resistente.
- Manutenção muito simples e rápida.
- Vem com stock e trilho superior.

Contras:
- Pino do bolt na parte superior do marcador atrapalha na montagem de acessórios (red dot, luneta, etc), sendo necessário adaptar ou instalar um levantador de mira.
- Stock com parte superior reta atrapalha na visada para quem não é acostumado a mirar pela lateral do cano, porém é possível serrar essa parte reta da peça (inclusive fica muito bonito serrado).
- Não existem muitos upgrades para ele.
- Curso do gatilho muito longo causa taxa de disparo reduzida, mesmo com gatilho duplo.
- É comum vir "quente" de fábrica, com FPS beirando 350 e ás vezes sendo impossível baixar para menos de 300 sem cortar uns 2 elos da mola do hammer. Isso varia de lote para lote.

A MR5, por outro lado, custa quase o triplo do preço da MR1, porém possui recursos mais avançados:

- Barrel shroud (capa de cobertura do cano) com 4 trilhos,
- Trilho superior,
- Alça de mira escamoteável,
- Stock regulável,
- Sistema moderno de eficiência de ar,
- Pode usar munição magfed (alimentação por magazine, igual armas de fogo reais),
- Pode usar munição First Strike (bolinhas caríssimas, porém com alcance e precisão imbatíveis!),
- Aceita diversos upgrades, como por ex. o e-grip (gatilho eletrônico para rajadas automáticas),
- Aparência intimidadora de rifle AR-15 :m16:

Lembrando que marcadores desvalorizam muuuuito pouco, portanto você pode iniciar com um MR-1 e no futuro vender e pegar um MR-5 ou MR-X.
joseph_
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:07

Re: Marcador spyder MRX ? informações KamiKasi ?

Mensagem por joseph_ »

Estou dando preferencia pra mr5 Pelo motivo dela ja vir mais completa (fora o visual ne ...) e nao terei q me preocupar com MODs
PESQUISEI bastante e acho q o custo beneficio ainda esta a favor da mr5 (ma minha opiniao) eu gosto das novidades dela e dizem que ela é economica mas nao sei sobre a precisao dela se comparada com a MR1 por nao ter experiencia nao sei se o fato dela ser eletronica se vai me dar problemas
NA kamikazi ela esta sem estoque tem ela aqui na assistec do RS mas ta 200R$ mais cara
joseph_
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:07

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por joseph_ »

Corrigindo 3 do E mr5 q estou falando
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por Montanhez »

Se você pretende equipar o marcador compensa mesmo ir de MR5.

Com esse lance de eletrônica não se preocupe, é só o gatilho dela que é eletrônico, o resto continua mecânico (diferente de algumas eletro-pneumáticas, comuns nos marcadores não-táticos, vulgo "de speed"). Então você tem o gatilho com uma puxada muito mais suave, bem mais sensível, com modos de disparo de rajadas, isso ao custo de usar uma bateria 12v e ter que impermeabilizar o marcador pra poder jogar na chuva. De resto ela ainda tem a mesma robustez e facilidade de manutenção de um marcador totalmente mecânico.
joseph_
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:07

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por joseph_ »

Bom saber que nao me dara problema ela ser eltronica acho q vai ser minha escolha mesmo pagando mais caro se alguem tiver mais informaçoes dela prfvr...
Alguem conhece algum outro marcador ate uns 1400 para indicar ai
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por Montanhez »

Táticos que conheço por 1000 - 1400...

Tippmann X7 Phenom usada
Tippmann A5 ou 98 com dúzias de modificações (ex. corpo de AK-47 + cyclone)
Tippmann Bravo One E-Grip (M16) ou Project Salvo E-Grip (AR-15)
Tippmann TipX (pistola)
RAM-50 (pistola .43)
BT Delta Elite (MP5)
BT Omega (M4)
Spyder MR-4, -X, -5
Tiberius T8 usada (pistola)
BT TM-15 usada
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por NoobRS »

Até 1400 vale investir na Tippmann A5 com RT ( um mecanismo que possibilita aumentar a velocidade de disparo do seu marcador ) ,e por ja vir com o cyclone ( https://www.youtube.com/watch?v=BnYvrqR31Ns video explicando o que é cyclone e outros meio de alimentação do marcador ) , mas caso você queira deixar com design de algum fuzil vai ter que comprar os kits de modificação ( quem tem uma infinidade pra ela )
obs: quero ela e mais um mod de ak 47 mas to sem grana aushaushsuahsus
joseph_
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:07

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por joseph_ »

ok sao boas mais alem do marcador irei precisar de mods(mais dinheiro) haha caso entre logo em estoque na kamikasi vou comprar ou a e mr5 mesmo ou uma tm15 acho que é uma boa tambem
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por NoobRS »

Tm 15 é outro novel em relação a A5 e a MRX , porque é eletrônico, muito melhor, mas no caso da TM 15 / TM 7 é preciso ter HPA( ar comprimido ) pois ela não aceita Co2 , é bom você ver o que é de mais fácil acesso pra você
joseph_
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:07

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por joseph_ »

bem lembrado haha esqueci do co2 mais acho que isso é o de monos ,ar comprimido eu acho em muitos lugares por aqui a questão vai ser a escolha pois a emr5 te a opção magfed q mesmo sendo poucas bolinhas me agrada bastante e tem o dinheiro a mais que entra na tm 15 também ainda não sei direito quanto
MAIS A EMR5 É MUITO INFERIOR A TM 15 ?
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por NoobRS »

Não saberei te responder esta duvida :roll: , vou deixar pro pessoal
Responder

Voltar para “Marcadores.”