Boa noite, galera
Bom, antes de eu trocar o power tube original por um de aluminio, minha x7 estava uma beleza, funcionando perfeitamente com o RT e o Cyclone. Coloquei o de alumínio e cronei no campo, estava batendo 260fps. Durante o jogo percebi que a rajada só estava saindo gás e o single shot estava normal e de vez em quando ela desarmava e eu tinha que dar um golpe novamente.
Hoje, coloquei o power tube original novamente, fui testar, estava vazando naquela conexão que vai no power tube e a rajada havia voltado a funcionar normalmente.
Abri o marcador e vi que o o'ring da válvula que fica dentro do power tube estava meio rasgado, mas não rompido... Poderia ser isso o causador de todos esses problemas?
Obrigado desde já
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problemas com X7 Classic
-
- private
Re: Problemas com X7 Classic
Sim! Troque o O'ring e nos avise. Acho que é o primeiro passo a fazer.
Depois lhe passou outras dicas do que pode ser.
Já comprei o kit de oring, assim que chegar eu troco e posto aqui"
vlwww
vlwww
Consegui, troquei esse o'ring e parou o vazamento. Vlw!michelkariel escreveu:Sim! Troque o O'ring e nos avise. Acho que é o primeiro passo a fazer.