Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marballizer com embalagem molhada

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Santana1989
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2011, 23:47

Marballizer com embalagem molhada

Mensagem por Santana1989 »

Apos ficar algum tempo parado eu e um amigo resolvemos voltar a ativa. :drink:

Tinhamos comprado um cano Rap4 Raptor 16" para nossa BT4, que mal tinhamos devidamente testado. Resolvemos comprar uma caixa de bolinha que tivesse o melhor número de criticas positivas a respeito de precisão, e optamos pelas Marballizer.

Hoje chegou a caixa pelos correios, assim que abri para conferir dentro dos saquinhos amarrados estava cheio de gotinhas como se elas estivessem todas molhadas, quando abri o saquinho para conferir era uma espécie de óleo bem fino. Entrei em contato com o vendedor, e ele disse que isso era noirmal, e perguntou o modelo do meu marcador e quando respondi disse que não atrapalharia em nada, que poderia usa-las normalmente.

Alguem sabe me dizer se isso é comum mesmo, se posso usa-las assim mesmo "molhadas" ou se tenho que enxugalas, sei la...kkkk :hlp:

Abraços.
Avatar do usuário
translitero
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Out 2012, 07:42
Federado: FPESE

Re: Marballizer com embalagem molhada

Mensagem por translitero »

As minhas vieram assim também, não use elas dessa forma, vai ficar com o cano sujo.
Enxugue com uma toalha com cuidado para não estoura-las e guarde num recipiente vedado com um saquinho de silica ou com saquinho preparado arroz que retém a umidade.
Deixe para abrir a caixinha com as bolas quando for usar.
Gus EUA
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2014, 11:37

Re: Marballizer com embalagem molhada

Mensagem por Gus EUA »

eu moro nos eus e atiro 2 mil das marballizer por dia de jogo. nunca elas vem com oleo. talvez alguma bolinha rachou no correio e sujou todas as outras. Elas são supostas estarem secas.

e eles diserao que essa bolinha eh boa para o seu marcador porque ela e' divicil de estourar. enato funciona em todos marcadores.
A evil pro exemplo eh da mesma marca porem estoura fácil e so armas de médio e alto nível conseguem atirar elas sem estourarem dentro da marker .

abraco.
junior877
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jun 2012, 00:18

Re: Marballizer com embalagem molhada

Mensagem por junior877 »

As bolinhas da marballizer que vem ao Brasil que são vendidas na kamikasi e mercenários são de pessíma qualidade. Ao meu ver enviam só refugo dessas bolinhas que são boas lá fora.
Responder

Voltar para “Outros.”