Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

máscara com super audição

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
dhonesgogg1
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jun 2013, 21:27
Localização: tatui/sp

máscara com super audição

Mensagem por dhonesgogg1 »

Então pessoal venho aki para compartilhar minha idéia maluca e ouvir opinioes a respeito disso. :legal:

Muitas máscaras poraí tem uma certa perda de audição,no meu caso a SLY pensei em compensar essa perda colocando uma espécie de microfone de eletreto + um mini amplificador + um fone de ouvidos. ou seja ter um super ouvido na máscara. :o

Terá a vantagem de ouvir os passos dos adversário a metros de distância, e seria um perk e tanto para campers. rs.

opiniões por favor.... :horse:
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: máscara com super audição

Mensagem por michelkariel »

E se alguém der um tiro do lado de você ? Acho que seu ouvido vai reclamar um bocado.

Eu mesmo jogo muito CQB em ambientes que fazem um eco danado ! Acho que ficaria surdo no primeiro tiro kkkkkk....

Na boa, não usa isso não rsrs...
jeff-df
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Mar 2013, 21:04
Localização: Brasilia
Contato:

Re: máscara com super audição

Mensagem por jeff-df »

Concordo com o brother aí acima...... a não ser que voce consiga colocar um limite no fone, tipo pegar o som externo e deixar a saída no mesmo volume sei lá rsrsrsrs
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: máscara com super audição

Mensagem por wsoul2k »

Nao vamos re-inventar a roda amigo... vc pode comprar um CONTAC da vida que ja vem com amplificacao de som e usar com uma i4 por exemplo

Lembrando que as versoes feitas na china sao bem mais baratas, porem nao sao tao boas ...o veridadeiro contac feito pela 3M vc vai pagar a pequena bagatela de 400 dolares NO MINIMO, porem a amplificacao de som é otima... e o sistema de filtro melhor ainda

Nestes contacs existe um sistema que diminui o SOM quando ele ultrapassa xx decibeis ... porem nos chinas nao é muito bom mas funciona
jabbu
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Set 2014, 16:57

Re: máscara com super audição

Mensagem por jabbu »

Muito bom!!! o parceiro vai virar um ciborgue!
rola uma câmera na parte de trás do capacete???
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: máscara com super audição

Mensagem por tassio »

wsoul2k escreveu:Nao vamos re-inventar a roda amigo... vc pode comprar um CONTAC da vida que ja vem com amplificacao de som e usar com uma i4 por exemplo

Lembrando que as versoes feitas na china sao bem mais baratas, porem nao sao tao boas ...o veridadeiro contac feito pela 3M vc vai pagar a pequena bagatela de 400 dolares NO MINIMO, porem a amplificacao de som é otima... e o sistema de filtro melhor ainda

Nestes contacs existe um sistema que diminui o SOM quando ele ultrapassa xx decibeis ... porem nos chinas nao é muito bom mas funciona
Matou a charada do amigo kkk, ia comentar sobre os CONTAC, onde eu jogo tem alguns jogadores vamos dizer com condições financeiras melhores kkk, que possuem e dizem que ajuda muito. :mariner:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”