Galera Boa Noite!
Estou com um problema na minha RAM1R e gostaria da ajuda de vocês,se possivel.
Ocorre que na hora de efetuar o disparo as bolinhas estão variando a direção, ou seja, esta sem precisão.Apos o disparo a bolinha desvia o trajeto.
Alguem poderia ajudar?
Acredito que seja a regulagem da pressão.
Obs: Uso Co2 e bollinhas de talco.
Desde ja, agradeço a ajuda.
Romario
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BOLINHAS DE TALCO DA RAM1R VARIANDO A DIREÇÃO
Re: BOLINHAS DE TALCO DA RAM1R VARIANDO A DIREÇÃO
Aqui três possíveis problemas já conhecidos:
1 - Você cronou o marcador com bolinhas de tinta ou de talco? Elas tem peso e comportamento no cano diferente, portanto é possível que você esteja estourando os 300fps e a bolinha sai voando aleatoriamente, quase em zigue-zague. Além disso, como bolinhas de talco doem mais que paintballs, recomendo usar pressões BAIXAS pra não machucar os outros, creio que 250fps esteja de ótimo tamanho.
2 - Checou se o a bolinha está muito folgada dentro do cano? Pode ser que o diâmetro do teu cano seja maior que a bolinha (sim, existe canos e bolinhas com tamanhos com leve diferença, variando de fabricante para fabricante) fazendo com que ela fique quicando dentro do cano e saindo em posição completamente maluca!
3 - Você está usando algum cano especial (hammerhead, apex, flatline)? Devido ao comportamento diferente das paintballs, se estiver usando um cano especial deveria experimentar um comum, liso.
Espero ter ajudado!
1 - Você cronou o marcador com bolinhas de tinta ou de talco? Elas tem peso e comportamento no cano diferente, portanto é possível que você esteja estourando os 300fps e a bolinha sai voando aleatoriamente, quase em zigue-zague. Além disso, como bolinhas de talco doem mais que paintballs, recomendo usar pressões BAIXAS pra não machucar os outros, creio que 250fps esteja de ótimo tamanho.
2 - Checou se o a bolinha está muito folgada dentro do cano? Pode ser que o diâmetro do teu cano seja maior que a bolinha (sim, existe canos e bolinhas com tamanhos com leve diferença, variando de fabricante para fabricante) fazendo com que ela fique quicando dentro do cano e saindo em posição completamente maluca!
3 - Você está usando algum cano especial (hammerhead, apex, flatline)? Devido ao comportamento diferente das paintballs, se estiver usando um cano especial deveria experimentar um comum, liso.
Espero ter ajudado!
Re: BOLINHAS DE TALCO DA RAM1R VARIANDO A DIREÇÃO
Amigo de Tinta
Muito obrigado!!!
Acredito que seja a cronagem,fui inventar de mexer e devo ter desregulado.
Uso bolinhas de talco e meu marcador e novo e uso o cano original.
De qualquer forma agradeço a ajuda.
Muito obrigado!!!
Acredito que seja a cronagem,fui inventar de mexer e devo ter desregulado.
Uso bolinhas de talco e meu marcador e novo e uso o cano original.
De qualquer forma agradeço a ajuda.