Galera boa noite, estou em duvida, estou começando a comprar os euipamentos e estou em duvida se compro preto ou camuflado.
a maiorio dos campos aqui do ES, tem um mix de cenários.
alguns deles:
http://www.fepees.com.br/crbst_2.html
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Duvida] Camuflagem ou não?
Re: [Duvida] Camuflagem ou não?
Fala parceiro!
Camuflagem é uma coisa muito complexa e pra ter 100% de aproveitamento é necessário usar uma camuflagem bem específica para o cenário onde você vai jogar - haja grana!
A camuflagem tipo digital multicam é a que abrange a maior quantidade de cenários, te dando boa cobertura tanto na mata quanto em certos ambientes urbanos.
A roupa preta só é funcional para ambientes mal iluminados, mas se alguém usar visão noturna você vai brilhar mais que vaga-lume para ele. O preto não é uma cor encontrada na natureza, exceto pela falta de luz.
Aqui um comparativo digital multicam x preto:
Espero ter ajudado!!
Camuflagem é uma coisa muito complexa e pra ter 100% de aproveitamento é necessário usar uma camuflagem bem específica para o cenário onde você vai jogar - haja grana!
A camuflagem tipo digital multicam é a que abrange a maior quantidade de cenários, te dando boa cobertura tanto na mata quanto em certos ambientes urbanos.
A roupa preta só é funcional para ambientes mal iluminados, mas se alguém usar visão noturna você vai brilhar mais que vaga-lume para ele. O preto não é uma cor encontrada na natureza, exceto pela falta de luz.
Aqui um comparativo digital multicam x preto:
Espero ter ajudado!!
muito obrigado montanhez mais uma vez, acho que vou de digital multicam mesmo, de preto na parte "floresta" vira um alvo ambulante kkkk
- KriegerOne
- private
Fala ae,
concordo que o preto é mais para jogos noturnos, e já que é muito difícil alguém no paintball usar "night vision google", o preto é muito eficiente...
Eu te aconselharia escolher um padrão de camuflagem que mais se adapta aos campos que você joga regularmente. Eu, por exemplo, prefiro (escolha pessoal) o ACU Digital, porque onde jogo é um ambiente similar ao urbano, quanto aos padrões de cores...por exemplo, os bunkers de madeiras, os barracos de madeira e outros bloqueios do campo que ficam ao relento, tende a ficar com cores escuras acinzentadas, então o padrão ACU é eficiente. Porém, para padrões de campos mais verdes, ele não é tão eficiente assim...Segue um exemplo, da primeira vez que joguei no APC, observem o padrão ACU eficiente perto das paredes e sua deficiencia para o verde.
Aconselho você a dar uma olhada no fórum, mais precisamente nesse post:
http://www.paintballcenario.com.br/foru ... lagem.html
Espero ter ajudado, boa escolha!!!
concordo que o preto é mais para jogos noturnos, e já que é muito difícil alguém no paintball usar "night vision google", o preto é muito eficiente...
Eu te aconselharia escolher um padrão de camuflagem que mais se adapta aos campos que você joga regularmente. Eu, por exemplo, prefiro (escolha pessoal) o ACU Digital, porque onde jogo é um ambiente similar ao urbano, quanto aos padrões de cores...por exemplo, os bunkers de madeiras, os barracos de madeira e outros bloqueios do campo que ficam ao relento, tende a ficar com cores escuras acinzentadas, então o padrão ACU é eficiente. Porém, para padrões de campos mais verdes, ele não é tão eficiente assim...Segue um exemplo, da primeira vez que joguei no APC, observem o padrão ACU eficiente perto das paredes e sua deficiencia para o verde.
Ótima camuflagem, pena que te sacanearam com esse coletão azul kkkkkkKriegerOne escreveu:Fala ae,
- KriegerOne
- private
kkkkkk...o grande problema é que meu colete tático ainda não tinha chegado e mesmo que tivesse o meu coil remote tava em manutenção .
Mas agora, to querendo ir ai de novo bem equipado dessa vez... .
vlw
Mas agora, to querendo ir ai de novo bem equipado dessa vez... .
vlw