Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

tem como turista americano jogar paintball no brasil

O diz a legislação sobre a liberação dos marcadores.
Gus EUA
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2014, 11:37

tem como turista americano jogar paintball no brasil

Mensagem por Gus EUA »

oi eu sou americano e brasileiro.

tem como eu jogar paintball ai com meu equipamento quando eu for visitar?

pelo menos minha marker e o hopper e a mascara e o tank the ar.?

eu vou trazer tudo de volta depois. ia ser legal jogar ai . eu jogo aqui duas vezes por mês.

ja procurei e li tudo aqui no forum e não acho nada . so coisa de importação e registrar a marker. eu não quero registrar a minha marker seria de passagem. ou não tem como ?
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: tem como turista americano jogar paintball no brasil

Mensagem por KriegerOne »

Fala amigo,

acho muito difícil você conseguir trazer o marcador...o cilindro até que você consegue, porém tem que vir com a válvula desrosqueada do cilindro, para evitar que a pressurização do avião "transforme" seu cilindro em uma bomba.

Quanto ao marcador, como já disse, será muiiiiitto dificil. Acho melhor não arriscar.
Se você vier para o Brasil e quiser jogar aqui, procure alguns campos comerciais que te alugam os equipamentos ou tenta achar algum time que tem jogos abertos e que possam te emprestar ou alugar os equipamentos no jogo... :saw:

O melhor é não complicar, então nem tente trazer... Essa é minha opnião.

Valeu, boa sorte!
Gus EUA
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2014, 11:37

Re: tem como turista americano jogar paintball no brasil

Mensagem por Gus EUA »

obrigado pela resposta .

acho melhor eu nao vou arriscar entao

marker de aluguel normalmente atira bolinha tudo errado, eh mais frustrante que divertido lol.
Responder

Voltar para “Liberação dos marcadores”