Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O que vocês acham de uma Máscara Proto Switch EL

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

O que vocês acham de uma Máscara Proto Switch EL

Mensagem por KriegerOne »

Olá meus amigos,
Eu ainda sou novato no paintball e agora é que surgiu a oportunidade de completar os meus equipamentos...
por incrível que pareça eu comecei pelo marcador :loko: , mas por motivos de ser muito dificil encontrar o que eu queria e quando encontrei, não pensei duas vezes.
Até hoje, eu jogava com máscara emprestada ou alugada, agora surgiu uma oportunidade e pretendo comprar a minha própria. :horse:

Mas eu gostaria de uma opinião "d'ocês"... eu estava de olho em uma Máscara Proto Switch EL Black, além de bonitinha (não chega a uma I3, I4, Sly Profit e etc., mas $$$) está com o preço bem em conta (R$ 190)...

Imagem

Agora, compensa comprar essa? existe outra melhor na mesma faixa de preço? poderiam me ajudar nos seus pontos positivos e negativos?

Lembrando, é minha primeira máscara, gostaria de algo em conta, bom e ao mesmo tempo bonito...se não for pedir demais...

Valeu, galera :goodjob:
rafaelcgr
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jun 2014, 19:55

Re: O que vocês acham de uma Máscara Proto Switch EL

Mensagem por rafaelcgr »

Cara, eu também sou novato no paintball, mas acho que máscara é um item que devemos ostentar um pouco mais, tenha um pouco mais de paciência e investe numa máscara top.

eu to juntando pra compra uma dye i3, lente thermal com boa proteção e desing bonito.

quanto a sua pergunta sobre máscara ela não é ruim, a proto é como se fosse a 2 linha da dye, tem bom desing, boa proteção, boa ventilação o problema dela somente é a lente que não é termal e sim com tratamento anti-fog, o que te exige um nível de cuidados elevado para não reduzir o e tempo de duração do tratamento, mas do resto vale o preço
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: O que vocês acham de uma Máscara Proto Switch EL

Mensagem por KriegerOne »

Fala galera...

Pois é cara, eu nem tinha percebido que essa máscara não é termal e sim lente simples.
Eu andei olhando e testando e, igual a você, achei a Dye I3 muito bonita e talz, porém como nosso amigo "emporiopb" disse neste tópico: http://www.paintballcenario.com.br/foru ... s-pro.html, a Dye I3 tem lentes dificeis de encontrar nas lojas :mariner: ...

Agora, a Dye I4 e a Sly Profit além de serem muito $$$ , acho que tem pouca área de proteção (por exemplo a parte do maxilar...), apesar de serem de uma beleza fora do comum, diga-se de passagem.

Valeu pela ajuda ae... agora estou começando a achar que vou ficar com uma Proto Axis Pro mesmo: questão de custo x beneficio...

Imagem

Valeu, fui :horse:
emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Set 2009, 19:53

Re: O que vocês acham de uma Máscara Proto Switch EL

Mensagem por emporiopb »

Krieger te aconselho a experimentar as mascaras antes de comprar.

A Sly profit é maior do que a Axis Pro ou a I4.

A Proto Switch utiliza as mesmas lentes da Axis Pro, ou seja vc pode começar com a lente simples e depois trocar por uma dupla se for o caso.

O que acho que vc deveria levar em consideração é:

- conforto no seu rosto (você talvez tenha que ficar bastante tempo com a mascara e o conforto é essencial)
- Campo de visão (o que vc consegue enxergar ou não com a máscara é mais do que prioritário)
- Respiração e comunicação (a máscara te atrapalha a respirar, a falar e ouvir durante o jogo?)

E por ultimo o nivel de proteção....até que ponto vc pretende se expor... e isso vai depender do rosto e do gosto de cada um.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”