Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Capacete m88 com viseira

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Vinicius Carvalho
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2013, 22:46

Capacete m88 com viseira

Mensagem por Vinicius Carvalho »

E ai pessoal, estou querendo comprar um capacete m88 com viseira, pelo que vejo ele protege tanto quanto uma mascara de paintball e sem contar que praticamente acaba com embaçamento e da uma ótima visão, li que a lente aguenta até 500 fps

Imagem

Queria saber se alguém ja usou ou sabe de alguém que usa, e digam se é uma boa escolha. obrigado
Avatar do usuário
DougMiura
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2013, 10:13

Re: Capacete m88 com viseira

Mensagem por DougMiura »

Amigo , tbm pensei já em utilizar um capacete desses com a viseira, mas não sei acho que depende muito do material dela.
tem esse vídeo aqui , que o cara esta fazendo testes com a viseira com .43 de cal de diferentes distancias. porem na minha humilde opinião, realmente aumenta o campo de visão do jogo, mas apenas testando igual no vídeo pra confiar, tudo depende do material da lente. mas claro na minha HUMILDE opinião.

porem se for comprar, no www.aliexpress.com tem um monte de capacete la que tem um preço baratinho, procura la. comprei o meu helmet fast lá.
abraço
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Capacete m88 com viseira

Mensagem por Foxtrot »

Vou desenterrar o post! :D
Um cara que joga comigo prendeu uma vizeira (de moto, acho) no capacete dele, mas ele não usou muito. Ela embaçava MUITO! Sério, era impossível jogar. Além do fato que ela ficava muito riscada depois de sofrer alguns disparos, o que atrapalha bastante na visão.
emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Set 2009, 19:53

Re: Capacete m88 com viseira

Mensagem por emporiopb »

O problema de utilizar esses capacetes com viseiras é que, além de problemas na durabilidade da viseira eles não te protegem de todos os ângulos como uma máscara de paintball faz.

É melhor não arriscar. Opte sempre pelo material de segurança feito para o paintball.
maukop
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Out 2008, 21:07

Re: Capacete m88 com viseira

Mensagem por maukop »

Exatamente, pega uma mascara e coloca um capacete, fica legal tbm
emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Set 2009, 19:53

Re: Capacete m88 com viseira

Mensagem por emporiopb »

Ou mascaras com capacete incorporado como alguns modelos da JT, GI Sleek e etc.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”