Olá pessoal, sou novo no fórum !
Gostaria de saber se alguém tem experiencia em comprar no site milicia paintball?
Irei comprar um marcador Tippmann sierra one modelo ar-15, e esse site possui esse marcador, queria saber se terei problemas ao compra-lo ?
E pessoal, sinceramente, não sei nada sobre qual Co2 utilizar, poderiam me dar uma explicação por favor, de quantos Oz, se é 9oz, 12oz, ou 20oz, Co2 ou ar comprimido e qual diferença... E como recarregar meu cilindro. Não sei se quado eu tiver meu marcador, é só levar no campo de paintball que irei jogar para eles recarregarem ou se tenho que comprar em casa o Co2 para recarregar o cilindro..
E se poderiam me indicar, se não for o milicia paintball, outro site com um bom preço de marcadores... Obrigado galera !
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Algumas Dúvidas !
- JuniorRangel7
- Recruit
Re: Algumas Dúvidas !
Junior,
As diferenças entre os cilindros de CO2 são apenas no seu tamanho, ou seja, na capacidade de numero de tiros. Quanto9 maior o cilindro mais tiros por carga você poderá dar. A escolha depende de come você vai utilizar o cilindro e a duração e quantidade de tiros que vc dará por jogo. Se forem jogos curtos com poucos tiros um de 12 Oz atende bem, porém, deverão ocorrer recargas entre uma partida e outra. O de 20 te da uma autonomia maior, mas também é mais pesado.
Com relação ao Ar Comprimido, o uso dele é melhor pro marcador, porém, os cilindros são bem mais caros e vc terá que ver na sua região se é fácil efetuar as recargas de ar comprimido (HPA).
Com relação as recargas, normalmente os campos cobram um preço diferenciado para quem leva o próprio equipamento e nele estão incluídas as recargas de CO2 ou HPA(conforme o campo).
Quaisquer dúvidas ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
André de Moura Neves
Diretor Administrativo
Empório do Paintball
amneves@emporiodopaintball.com.br
MSN: vendas@emporiodopaintball.com.br
www.emporiodopaintball.com.br
As diferenças entre os cilindros de CO2 são apenas no seu tamanho, ou seja, na capacidade de numero de tiros. Quanto9 maior o cilindro mais tiros por carga você poderá dar. A escolha depende de come você vai utilizar o cilindro e a duração e quantidade de tiros que vc dará por jogo. Se forem jogos curtos com poucos tiros um de 12 Oz atende bem, porém, deverão ocorrer recargas entre uma partida e outra. O de 20 te da uma autonomia maior, mas também é mais pesado.
Com relação ao Ar Comprimido, o uso dele é melhor pro marcador, porém, os cilindros são bem mais caros e vc terá que ver na sua região se é fácil efetuar as recargas de ar comprimido (HPA).
Com relação as recargas, normalmente os campos cobram um preço diferenciado para quem leva o próprio equipamento e nele estão incluídas as recargas de CO2 ou HPA(conforme o campo).
Quaisquer dúvidas ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
André de Moura Neves
Diretor Administrativo
Empório do Paintball
amneves@emporiodopaintball.com.br
MSN: vendas@emporiodopaintball.com.br
www.emporiodopaintball.com.br