Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador como Bagagem Acompanhada

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Avatar do usuário
felipedslopes
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2014, 13:32

Marcador como Bagagem Acompanhada

Mensagem por felipedslopes »

Ola amigos,
Sou novo no fórum e espero que alguem possa me ajuda, dei uma pesquisa nos fóruns de arma de pressão (paintball, airsoft e tiro esportivo) e conseguir tirar a maioria das minhas duvidas a respeito de importação em geral. Mas no que se trata de esta trazendo um marcador de fora eu ja tenho algumas duvidas.
Sei q é necessário que eu tenha o meu CR em mãos. Mas a respeito da CII, (irei dar um ex.) caso eu tenha ido para EUA e queira esta adquirindo um marcador (neste caso eu n tirei o cii antecipado pq eu n sabia se ia compra alguma coisa) quais são as medidas que devem ser tomadas para que td seja regularizado?
Espero que os amigos possam saciar as minhas duvidas. :hlp:

:horse: :balls2:
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Marcador como Bagagem Acompanhada

Mensagem por Marco-ABP »

Olá:

Pra trazer marcador (arma de pressão por ação de gás comprimido), você tem que ter CR e o CII. Já li por aí que daria pra tirar o CII depois que a bagagem fica retida no desembarque (a mala onde estaria o marcador, com tudo que estiver dentro) mas eu não arriscaria.
Avatar do usuário
felipedslopes
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2014, 13:32

Re: Marcador como Bagagem Acompanhada

Mensagem por felipedslopes »

Marco-ABP escreveu:Olá:

Pra trazer marcador (arma de pressão por ação de gás comprimido), você tem que ter CR e o CII. Já li por aí que daria pra tirar o CII depois que a bagagem fica retida no desembarque (a mala onde estaria o marcador, com tudo que estiver dentro) mas eu não arriscaria.
Vlw aew pela atenção Marco, vamos aguarda pra ver se alguem sabe algo sobre isso, pq pelo oq eu fiquei sabendo por alto, é q seria mais fácil eu esta trazendo ela sem ter tirado o CII antecipado(menos burocracia). LEMBRANDO que n estou afirmando isso n, apenas ouvi falar.
Responder

Voltar para “Importação”