Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pesos dos marcadores mais utilizados

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por raulbp »

Pow, eu tenho um Sierra One mecânico com HPA 62/3000.
Nos 2 primeiros jogos com eles eu estava sem bandoleira e sem remote, então, ai foi punk!
Mas quando chegou o remote e a bandoleira, ficou tranquilo, acho até o peso dele confortável, pois dá mais realismo ao jogo e não vejo muita diferença entre o inicio e o fim do jogo, todavia não é fácil de mirar com 1 só mão (ok, eu sou grande e isso ajuda).

Agora, de fato é também já vi alguns colegas jogando cenário com marcador de speed e em espaços confinados eles levam vantagem pela leveza, mesmo usando o cilindro direto no marcador, em razão da flexibilidade e da cadência de disparo absurda.
Avatar do usuário
Rada
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Mai 2012, 11:57
Localização: sao bernardo campo

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por Rada »

as bt ficamm pesadas depois de customuzada
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por Foxtrot »

raulbp escreveu:Pow, eu tenho um Sierra One mecânico com HPA 62/3000.
Nos 2 primeiros jogos com eles eu estava sem bandoleira e sem remote, então, ai foi punk!
Mas quando chegou o remote e a bandoleira, ficou tranquilo, acho até o peso dele confortável, pois dá mais realismo ao jogo e não vejo muita diferença entre o inicio e o fim do jogo, todavia não é fácil de mirar com 1 só mão (ok, eu sou grande e isso ajuda).

Agora, de fato é também já vi alguns colegas jogando cenário com marcador de speed e em espaços confinados eles levam vantagem pela leveza, mesmo usando o cilindro direto no marcador, em razão da flexibilidade e da cadência de disparo absurda.
Concordo com você. Tenho uma Project Salvo (Sierra 2.0?) e não tenho dificuldade em jogar com ela, mesmo tendo 13 anos jogando com cilindro na arma e sem bandoleira!
Quando joguei pela primeira vez com ela, fiquei camperando, porque eu ficava muito cansado. Mas com o tempo acostuma.
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por AXOM »

O post é bem antigo, mas vai ai minha contribuição:

RAP4 T68 com magazine carregado, red dot, lanterna e cilindro de 13" no stock e bandoleira magpul -> 3.7Kg!

Parei de usar remote pois forçava demais o braço, agarrava no mato e limitava demais os movimentos, com a T68 atiro com ambas as mãos, de lado e até de cabeça para baixo, por conta do magazine, mas ai estou falando de R.A., não de cenário.

Falando em R.A., como é um jogo mais tático, esse peso não me atrapalha.
jackson
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:12

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por jackson »

UMA VEZ EU COLOQUEI TODOS OS MEUS EQUIPAMENTOS EM COMBATE PARA VER QUANTO DAVA O PESO,FICOU EM TORNO DE 15 KG COM A MOCHILA DE HIDRATAÇÃO DE 2 L.
gdiana
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Out 2012, 10:57

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por gdiana »

Nunca tive a curiosidade de pesar meu equipamento, mas no último jogo que estava um sol do infer... passei mal, mas muito mal, quase sai arrastando o marcador no chão, tive muitos amigos q migraram para marcadores de speed por causa do peso,não farei essa heresia, mas confesso q pretendo fazer algo diferente em meu marcador para aliviar o peso
murilobaldan
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2013, 19:02

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por murilobaldan »

A bravo one da tippmann tem 2,3 kg
SharkPolo
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2013, 19:31

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por SharkPolo »

Alguém poderia dizer o peso da TM-15 e da TM-15 LE?
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por vilard »

X7 + Mod Rap4 Ak 47 (Aço + Madeira) - 2.5kg
Ram X50 - 1.1kg
Avatar do usuário
dhonesgogg1
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jun 2013, 21:27
Localização: tatui/sp

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por dhonesgogg1 »

então galera.

ainda até esses dias eu usava red dot, e as pilhas no ripclip. o mod kriss nem pesa quase, é de fibra.
resumindo o que fiz. tirei a red dot. e mudei as pilhas do ripclip para o stock. isso mesmo !
o problema do ripclip com as pilhas é que ele "pende" um pouco o marcador no meu caso a GOG G1 pesa 900 grs.
agora está tudo "balanceado". :legal:
ta uma pena ! :o
Responder

Voltar para “Marcadores.”