Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Importação de Green Gas e Co2

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
naldopalmeiras
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mar 2014, 08:42

Importação de Green Gas e Co2

Mensagem por naldopalmeiras »

Olá pessoal, estou com uma dúvida sobre importação de Green Gas ou cilindro co2. Tenho interesse em importar green gas ou cilindro de co2 em um site chinês, o vedendor me informou que seria enviado por surface mail (navio), pois é proibido esses produtos em transporte aéreo. Então sendo enviado por navio, existe alguma restrição do Exército ou Correios ao green gas ou co2 ao chegar aqui no Brasil ? Alguém já tentou importar Green gas ou Co2 ?

obrigado
emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Set 2009, 19:53

Re: Importação de Green Gas e Co2

Mensagem por emporiopb »

Na teoria não existe restrição de importação de CO2, não sei quanto ao green gas. O que existe é a proibição de transporte de qualquer cilindro cheio de gás, seja ele qual for, por transporte aéreo.

Seria interessante repassar essa dúvida aos Correios, afinal, serão eles que irão transportar os cilindros no Brasil.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Importação de Green Gas e Co2

Mensagem por variedades »

Caro Emporiopb, a Parabellum possui serviço de atacado para tais itens:

http://www.parabellum.com.br/as1/produt ... egoria=105

O cilindro de CO2, para atataco, custa R$ 2.84 a unidade(!) Se tiver interesse basta mandar um e-mail para o pessoal da Parabellum. Green gas se não me engano também tem um bom desconto em relação ao preço do site para o atacado.
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”