Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SCARAB TGR2

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Padela-PANTHER
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2012, 12:52

SCARAB TGR2

Mensagem por Padela-PANTHER »

Informações, Instruções,Manual,Fotos,Upgrades... você que utilizou ou possui esse marcador, coloque aqui sua satisfação ou tire duvidas e dicas sobre o mesmo
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: SCARAB TGR2

Mensagem por Bruno Cirino »

Meu segundo marcador, primeiro mag feed ,de tanto que gostei comprei dois, tenho um mk1 e mk2(melhoramento do mk1) , facil manuseio e manutenção.
Não tenho intenção de troca-lo por outro,muito satisfeito, unico ponto contra é sobre a cronagem , pois nao possui dispositivo externo para poder regular a velocidade, apenas pela troca de molas,o que requer a sua substituição, fora isso so alegria.
hound
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Fev 2012, 23:26

Re: SCARAB TGR2

Mensagem por hound »

meu time joga MILSIM. e da scarab ja temos 3 indo para o 4o marcador. o resto é t68 ou tacamo.

é confiável, durável e de qualidade, extremamente preciso.
Avatar do usuário
Antony_DA190
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2014, 23:41

Re: SCARAB TGR2

Mensagem por Antony_DA190 »

Só para deixar claro a posição da companhia canadense representada pela Scarab a respeito da cronagem: eles alegam que o sistema utilizado nos outros marcadores de regulagem externa agride a mola com o tempo devido as alterações, não dando consistência no padrão dos tiros. Já na Scarab a troca da mola, apesar de ser complicada, mantém a performance do marcador. Enfim, estou louco para comprar um TGR2 MKVIII.
Responder

Voltar para “Marcadores.”