Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pessoa Juridica Pode importar por Correios ?

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Avatar do usuário
robertounk
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2012, 14:34
Localização: Montes Claros - MG
Contato:

Pessoa Juridica Pode importar por Correios ?

Mensagem por robertounk »

Ola galera tenho uma empresa e estou legalizando junto ao Dfpc gostaria de saber se posso importar poucas unidades tipo 2 pistolas via correios - aéreo ? é só obter o cii normal qual o passo a passo da uma luz aee Obrigado !
Avatar do usuário
robertounk
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2012, 14:34
Localização: Montes Claros - MG
Contato:

Re: Pessoa Juridica Pode importar por Correios ?

Mensagem por robertounk »

robertounk escreveu:Ola galera tenho uma empresa e estou legalizando junto ao Dfpc gostaria de saber se posso importar poucas unidades tipo 2 pistolas via correios - aéreo ? é só obter o cii normal qual o passo a passo da uma luz aee Obrigado !
Os Marcadores são de Airsoft sou empresa mei quero comprar em outro site pra receber via correios sao pistolas spring !
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Pessoa Juridica Pode importar por Correios ?

Mensagem por variedades »

Sim, os Correios podem ser usados como operador logístico. Entretanto, nunca vai valer a pena para duas pistolas, porque terás que fazer o desembaraço via despachante aduaneiro para a Pessoa Jurídica. Se pegar as taxas do SISCOMEX, custos do despachante etc vai dar por baixo R$ 700 em despesas. Para tanto antes deve fazer o RADAR para poder ser um importador, isso se faz na delegacia da Receita Federal que tenha jurisdição tal serviço, geralmente as capitais e cidades portuárias têm tal serviço na Receita.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Pessoa Juridica Pode importar por Correios ?

Mensagem por vilard »

Roberto,
Nem pessoa física e nem jurídica. Os Correios não trabalham com importação com anuencia de entidades fiscalizadoras, como Exercito, Anvisa, Ministério da Agricultura, etc

Tem até um cara aqui no forum que tentou fazer isso é deu mair confusão.
Responder

Voltar para “Importação”