Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[PROBLEMA] Ram 47 .43 não atira

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

[PROBLEMA] Ram 47 .43 não atira

Mensagem por RaphaRuggiero »

E ai pessoal, tranquilo?

Hoje fui ao Recon jogar e tive problemas com meu marcador.

Primeiro começou a falhar os tiros. O marcador atirava um sim, um não. O gatilho ia até o fundo e parecia que não tinha pressão no sistema.

Depois disso, tentei mexer nos parafusos de cronagem e cadência e aí que lascou-se tudo! HAHAHA O marcador sequer atira agora!

Alguém pode me ajudar. Tirei o parafuso de cronagem e vi que o-ring estava beeeem dilatado. Depois de um tempo voltou ao seu tamanho normal, mas mesmo assim, o marcador não atira.

Alguém ai experiente com as RAM poderia me dar uma luz?

Abraços!!!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [PROBLEMA] Ram 47 .43 não atira

Mensagem por mauhilst »

RaphaRuggiero escreveu:E ai pessoal, tranquilo?

Hoje fui ao Recon jogar e tive problemas com meu marcador.
Primeiro começou a falhar os tiros. O marcador atirava um sim, um não. O gatilho ia até o fundo e parecia que não tinha pressão no sistema.
Depois disso, tentei mexer nos parafusos de cronagem e cadência e aí que lascou-se tudo! HAHAHA O marcador sequer atira agora!
Alguém pode me ajudar. Tirei o parafuso de cronagem e vi que o-ring estava beeeem dilatado. Depois de um tempo voltou ao seu tamanho normal, mas mesmo assim, o marcador não atira.
Alguém ai experiente com as RAM poderia me dar uma luz?
Abraços!!!
Rapha, por algum motivo pode ter dado zica em varias partes... ao mesmo tempo em individual...
CO2 tem isso... vive matando os Orings...

reveja a parte de martelo... se esta batendo mesmo como deveria...
a valvula do disparo pode estar emperrada... um oring inchado pode estar prendendo o fluxo de ar...

quando você efetua o disparo ele bate e reengatilha... ou bate seco ?
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: [PROBLEMA] Ram 47 .43 não atira

Mensagem por RaphaRuggiero »

Então cara,

Depois que ela dispara, o gatilho volta bobo. E no início, quando eu pressionava varias vezes, parecia que ia carregando a pressão aos poucos e atirava...Como se fosse acumulando pressão a cada apertada que eu dava!

O antigo dono disse que se trata de regulagem e está com ela pra mexer. Disse que quando comprou ela veio dessa forma.

Se não der certo, verei o que vou fazer.

Outra coisa estranha que se eu coloco ela no safe, e volto pra posição auto ou semi-auto ela atira sem titubear. Se eu ficar desengatilhando e engatilhando ela atira.

Beeeem estranho!
Avatar do usuário
Junior-Tte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:13
Federado: FPESP 175

Re: [PROBLEMA] Ram 47 .43 não atira

Mensagem por Junior-Tte »

Meus caros desculpem por postar isso aqui, negocio é o seguinte li em algum lugar aqui no forum que aqui tinha alguem fabricando as capsulas .43, porem não acho mais o post, alguem aqui pode me ajudar? se puder mandar uma MP fico grato :yessir:
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: [PROBLEMA] Ram 47 .43 não atira

Mensagem por RaphaRuggiero »

Pelo que eu me lembre o cara tinha parado.

Se quiser comprar, da uma olhada na loja virtual do CTTR!
kavera
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2012, 00:25

Re: [PROBLEMA] Ram 47 .43 não atira

Mensagem por kavera »

Boa Galera!
Gostaria de saber se alguém aí tem experiência com a cronagem do marcador RAM47, 56 e 74....
Eu tenho uma RAM74 e até agora não sei como controlar o FPS da mesma com os parafusos cobertos pela culatra, onde alí eu só consegui controlar o lapso temporal do disparo ao apertar o gatilho e o outro a cadência... como regulo o FPS, ou o FPS é igual sempre?
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: [PROBLEMA] Ram 47 .43 não atira

Mensagem por fabiocayres »

Será que o interior dela é o mesmo da ram m4? se for acho que posso ajudar.
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: [PROBLEMA] Ram 47 .43 não atira

Mensagem por vagnerbatata1 »

Olha tenho uma RAM 32R, se a sua AK tiver dois parafusos em cima, então deve ser igual a minha, para cronar a minha é facil, o parafuso maior e para cadencia de tiro, e o menor para pressão do marcador, para mudar a pressão basta um leve giro no parafuso, na minha eu mau giro e já aumenta a pressão, muito cuidado pois se abrir de mais o marcador vai parar de atirar até você achar a regulagem certa da pressão com a cadencia de tiro, pois uma coisa esta ligada a outra.
Responder

Voltar para “Marcadores.”